Amigo do Mito, Lucas relembra gol relâmpago em aniversário de Ceni



O meia Lucas, atualmente no PSG (FRA), fez parte da história de Ceni. Em 2011, também em um 7 de setembro, o jogador abriu o placar na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O tento foi anotado logo no início da partida e abriu caminho para a festa tricolor, no dia em que seu capitão completou 21 anos de clube. Ao LANCE!Net, Lucas relembrou o dia:

“Foi um grande jogo, que vai ficar marcado para mim. Mais um ano do Rogério no São Paulo e segundo por eu ter marcado um dos gols mais rápidos da minha carreira, aos 25 segundos. Foi um jogo muito difícil.

O Rogério é um cara excepcional, quebra todos os recordes no clube, então é um grande exemplo para mim. Foi uma honra ter trabalhado com ele, tê-lo como amigo. Vai ficar marcado.”



  • Esse foi de sentirmos orgulhosos de sermos sampaulinos 25 segundos de jogo, o nosso menino Lucas ja estava na rede, chamavam ele de Marcelino no CT de Cotia ate que um dia ele se libertou SOU LUCAS E ASSIM VAI SER…..VS VÃO OUVIR FALAR MUITO DE MIM…..FOI E ESTA SENDO UMA INJUSTIÇA A SUA NAO CONVOCAÇAO PARA NOSSA SELEÇAO DO BRASIL. ELE JOGA MUITO E UM DIA COMO O KAKA ELE VOLTARA TRIUNFANTE A VESTIR O MANTO SAGRADO TRICOLOR……TENHO FE E CERTEZA DISSO……

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo