Quarteto precisa ser decisivo novamente



Os milhões gastos pela diretoria do São Paulo para formar o elenco para esta temporada estão em xeque. Não que o time esteja em má fase ou viva momento de crise. Mas a imponência dos reforços, principalmente na linha de frente, faz com que um título seja praticamente uma obrigação.

Todos no clube querem ser campeões neste ano.  Rogério Ceni em seu último ano no futebol, Kaká nos seus últimos meses no Morumbi e os dirigentes devido ao investimento. Com o Cruzeiro cada vez mais longe, a Copa Sul-Americana surge como a salvação tricolor.

A decisão de usar força máxima no jogo desta quinta-feira foi tomada na semana passada. Logo após a derrota por 2 a 1 para o Criciúma em Santa Catarina, a comissão técnica já planejava como escalar o que tem de melhor à disposição. E a aposta, como não poderia ser diferente, é no quarteto.

Os toques de classe e genialidade de Ganso casaram com o faro de gol de Alan Kardec e prometem muito mais para quando Luis Fabiano voltar. A experiência e a liderança de Kaká combinaram perfeitamente com a leveza de Alexandre Pato.

O quarteto transpira, inspira o resto do time e a torcida suspira desejando encerrar o ano com pelo menos um título.



  • Nos últimos três jogos contra o Criciúma, o São Paulo não venceu ! e perdeu os três últimos matas-matas no Morumbi ! Fica o alerta,não vai ser fácil !

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo