Venda de Ademilson seria ‘solução’



Nesta terça-feira, o LANCE!Net publicou matéria informando o interesse de clubes italianos em Ademilson, apesar do encerramento da janela de transferências internacionais na Itália. Mercados alternativos, como Rússia e Turquia, podem ser a solução para vender mais um jogador e fechar a temporada com os cofres mais saudáveis.

Veja a opinião do Núcleo São Paulo:

“Aidar já disse que é preciso vender atletas e Ademilson é um daqueles que aliviaria o cofre do clube”.

Rafael Bullara
Editor do Núcleo São Paulo

“Ademilson tem mercado fora e não tem a confiança da torcida. Venda seria positiva para todos”.

Bruno Grossi
Repórter do Núcleo São Paulo



  • Claudemir

    Seria com certeza a melhor noticia do ano, nem que fosse para dá-lo de graça, já seria um enorme reforço para o tricolor.

    • Toda vez que ligo a televisão e vejo esse cara escalado já sei que vamos jogar com 1 a menos. Muito fraco, não agrega em nada, um jogadorzinho mediocre… tem que dar de graça.
      Gosto muito do Muricy, mais qdo escala esse cara erra feio…

  • Raposa

    Torcida exigente e sem paciência! Kaká não servia e virou o melhor do mundo! Douglas, sempre perseguido, foi para o Barcelona. Não deve ser tão ruim assim!

    • tolstoi

      comparação idiota. kaká ainda garoto foi eleito o melhor jogador do campeonato brasileiro e tinha atuações de craque no São Paulo, coisa que o Ademilson nunca teve…

    • Marcola

      Se vc assistisse os jogos do SP, iria entender. Ele é péssimo, todas as bolas morrem no pé dele. abs

    • Marcelo Cesário

      Raposa,

      Não é questão de torcida exigente ou sem paciência. É questão de coerência. Kaká e Ademilson, são incomparáveis.

      No caso do Douglas, até o Globo Esporte dedicou um bloco inteiro, querendo descobrir como ele foi parar no Barcelona….

    • WAGNER

      KAKÁ CONCORDO. DOUGLAS? AH NÃO CARA. MELHOR NEGÓCIO DA HISTÓRIA DO SÃO PAULO. MELHOR QUE A DO DENÍLSON PARA O BÉTIS. O DOUGLAS É O LATERAL INOPERANTE. NÃO SABE DEFENDER, NÃO SABE CRUZAR, CHUTA MAL, NÃO É TÃO VELOZ… O QUE ELE TEM DE BOM? 4 MILHÕES NA CONTA DO SPFC…

      O ADEMÍLSON EU CONCORDO. VI UM MUNDIAL SUB-ALGUMA-COISA QUE ELE COMEU A BOLA. FEZ GOL, DEU PASSES, BATEU ESCANTEIO, GANHAVA NA CORRIDA. MAS NESTE MUNDIAL ELE JOGOU MAIS CENTRALIZADO. ELE ERA O CENTRO-AVANTE. NÃO O PONTA. NÃO O LATERAL DIREITO. NÃO O VOLANTE QUE DAVA CARRINHO.

      ESSE NEGÓCIO DO JOGADOR DE ATAQUE SER DEFENSOR É LAMENTÁVEL. SÓ FUNCIONOU COM UM QUE EU CONHEÇO. JORGE HENRIQUE.O RESTO? SÓ BONS E ESFORÇADOS.

  • sardu

    não deve vender agora deixa ele ai ano que vem ele vai mais valioso

  • Ótima noticia se for concreta!, e poderiam vender ou emprestar maicon e paulo miranda!, ai fecharia com chave de ouro esse ano! ai quem sabe Hudson teria a chance de se firma nesse time e o lateral Auro também!

  • Adriano

    Eu acho que o São Paulo sempre faz bons negócios diferente de outrus clubes parabéns pela venda do dulclas.

  • Infelizmente, o Ademilson Maquininha corre muito e joga pouco.O São Paulo precisa do dinheiro e a torcida ficaria feliz em vê-lo sair.

  • Sergio SPFC

    Vender esse cara por um bom dinheiro seria muito bom para o tricolor, pois esse cara NÃO JOGA NADA!!!

    • Você é o novo goleiro do São Paulo.Você brinca no gol ? Brinca ?! então vou te colocar como novo titular Chama o cara,véio ! Como novo goleiro do São Paulo ! Eu sou goleiro ! Eu sou o Didão !

  • realista

    Solução nada,seria “milagre” mesmo.

  • que coisa boa se for verdade em vender esse jogador ele não está conseguindo jogar no tricolor;a diretoría deveria fazer um pacote dos jogadores ruins;Denilson;paulo miranda;maico rola-rola e não sai do lugar.mas vamos falar a verdade aquele velho cachaçeiro curinthiano quase afundou o tricolor trazendo jogadores ruins.

  • Tiago

    O tricolor vende até merda bem, mas os gambá vão vender o Romarinho por 7 milhões de dolares.
    tem que dar um troféu para eles.

  • Bruno

    Olá galera!

    Realmente vender o Ademilson seria das opções concerteza a melhor, no início(transição base/time principal) achei que iria “vingar”, mas infelizmente ele é um jogador de comum para fraco! Não tem capacidade de ser titular no SPFC, e para a reserva acredito que temos melhores opções, como Osvaldo, Ewandro ou até mesmo dar mais oportunidades para o garoto Boschilia. Ps. Joanderson que esta na base parece ser um ótimo atacante, daqui uns meses poderia pensar nele também ! Aa, e Muricy, pare de frescura e poupe menos esse time, precisamos ganhar alguma coisa, o SPFC precisa de títulos!!

  • Felipe

    Qeum fala do Ademilson, é porque só viu ele jogar no time profissional, nunca foi jogador de jogar pelas pontas. É muito mal escalado pelo Muricy. Que apesar de ser um grande treinador, tem o erro de escalar o jogador em uma posição que não é a dele de origem.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo