Resultado ruim, atuação nem tanto



*Por Daniela Caravaggi
Muricy costuma falar que nem sempre quando a equipe ganha quer dizer que está tudo certo e nem quando perde é que está tudo errado. Se o São Paulo tivesse perdido ontem pelo único gol que tomou, a frase se encaixaria perfeitamente ao comportamento do time em campo.

Dessa vez sem o “quarteto mágico”, o time mostrou que tem boas peças. Ontem, teve bastante criação, velocidade, um meio de campo seguro, mas algumas chances desperdiçadas, que foram cruciais para a quinta vitória consecutiva no Brasileirão não ser concretizada.

O gol levado aconteceu por falhas individuais, começando por Paulo Miranda, que resolveu dar um chapéu e acabou perdendo a bola logo em seguida, e terminando com a “preguiça” de Michel Bastos de voltar para marcar. Ele, por sinal, foi o pior do São Paulo em campo e mereceu a expulsão após deixar o pé na cara de Leandro Silva em um lance em que os dois estavam caídos no chão, na linha de fundo, após disputarem bola.

Depois de uma sequência de jogos no esquema 4-4-2, Muricy optou por escalar a equipe com três atacantes. Isso aconteceu devido aos três desfalques importantes: Alvaro Pereira, Ganso e Pato estavam suspensos.

Com isso, Michel Bastos entrou na lateral esquerda. O polivalente, porém, foi mal na posição e terminou o jogo no meio de campo, local em que tinha ido muito bem contra o Criciúma. Ademilson, Osvaldo e Kardec formaram o ataque. Junto com Kaká, o setor foi criativo, teve boa posse de bola e ajudou a defesa, que também teve sorte pelo ineficiente ataque rival. Kaká mais uma vez liderou a equipe, mas errou uma grande chance. Agora, é acertar o chute e manter a garra.



  • Antonio Cândido de Souza

    O Cruzeiro não contratou nenhum craque pra ele não tem campo e nem retranca, seu Técnico usa refugos do SPFC Dagoberto e Ricardo Goulart recuperado no refis do São Paulo e para o Tricolor não servia. Deram limão para o Marcelo Oliveira e ele fez boa limonada, serviram ótima limonada ao murici e ele deixou ela azedar. Este cara é mago é ruim a beça, más o acham o máximo.

  • amigos sampaulinos, esta desanimante esse nosso time que coisa HORRIVEL oos jogos con tra o crisciuma e figueirense, tem gente achando que foi bom um ponto la……que piada…olhemos para cima e ver a tabela onde esta o cruzeiro……que coisa ridicula esse time…parece que nao treina nada…quando passe errado , quanta bobeira da zaga, e gols perdido na cara do gol, pelo amor de deus Kaka logo vc, era so tocar por baixo da bola e encobri o goleiro. O meio de campo do spfc nao existe, denilson, souza, maycon quando entra, é duro de aguentar…..a bola nao chega no ataque como é que vai fazer gols???? Precisamos de um lateral direito URGENTISSIMO….o paulo miranda que me desculpe chega de quebrar o ademilso e deixar o Boschilla no banco isso nao é justo ele joga muito mais que ele e nao tem seguencia de jogos como que ele vai ser titular????treino é treino meu chapa jogo é …jogado….e’triste dizer meus amigos tricolinos mais precisamos de jogadores, esse time que esta ai vai ser eliminado da sulamericana, e nao ganha o brasileirao, se bobear nem libertadores pega……time precisa urgente de um lateral direito nao temos, um zagueiro de area, para compor com o antonio carlos e rafael toloy,, talves do Doria do ndre dias de volta, ou miranda….e um meio campista tipo Dálessandro, leandro castanro, ,cleiton xavier, paulo andre, porque do jeito que a coisa ta…esquece amigo…ano adianta a gente ir ao campo gritar feito uma besta, nao vai dar esse time nao chega, e agora digo porque o Wellington nosso melhor marcador , foi embora?????? e o douglas, ja se foi e nao temos lateral a obrigacao do muricy é pedir outro no lugar…..senao a vaca vai pro brejo….pode escrever se nao ganhar 3 jogos seguidos e o cruzeiro perder pode dar adeus ao titulo e a libertadadores porque corintians chega, internacional chega, cruzeiro é forte, flu é carioca nao se esqueça e a juizada na hora H da aquele empurradinha como fizeram com o Fla, o ano passado na reta final…..portanto sebo nas canelas, garra, amor a essa gloriosa camisa…..nao queremos toquinhos pra la e pra cá queremos GOLS. GOLS, DEFINITION DE JOGADAS SO ISSO. HELDER FERREIRA -BAURU-SP

  • Marcelo

    Até qdo teremos que aguentar Ademilson???Esse cara n serve pr anada, acorda Muricy, parece q o cara é seu filho

  • Luizão

    Quando o Alan Kardec vai começar a jogar??? Tô doido pra ver ele jogar. Pagaram caro por ele, deve jogar muito. Precisa estrear logo.

    • Celso

      Para mim Kardec está fazendo um bom campeonato, já fez 5 gols e é o segundo artilheiro do SPFC… quem não está jogando nada no ataque é o Ademilson.

  • amigos luizao e marcelo, tambem estou louco para ver o Alan kardec jogar, assim como o maycon, souza, paulo miranda, reginaldo, edson silva, admilson…….uns caras que nao jogam nadinha……quem contratou é responsavel….que se vire agora…..para substiuti-los…….perde-se AROUCA, CICERO, E VEJA O QUE SOBRA…….LAMENTAVEL… HELDER

  • O Lucas Evangélico não foi bem no jogo.Deveriam ser cowboys o tempo todo e foram só um pouquinho.Paulo Autuori manteve o Roberto Ceni como batedor de penalti,mesmo sabendo que ele é um almanaque

  • São Pai ? Pai de quem ?

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo