Problema na defesa voltou e ausência de quarteto criativo pesou



*Por Daniela Caravaggi

O velho problema do mau posicionamento do setor defensivo, que tinha melhorado nos últimos jogos, voltou a assombrar o São Paulo e foi crucial para a derrota no jogo de ida da Copa Sul-Americana. A dupla de zaga formada por Edson Silva e Lucão provou mais uma vez que não funciona.

O primeiro gol foi resultado da lentidão de Edson. O segundo do erro de marcação de Lucão, que acompanhou a bola e esqueceu de Paulo Baier.

Muricy Ramalho optou por poupar Kaká e Rafael Toloi. Ganso ficou em São Paulo por cansaço muscular e Alan Kardec só completou o banco. Isso porque domingo já tem jogo de novo pelo Brasileirão.
O técnico permaneceu no esquema 4-4-2, mas a ausência do “quarteto mágico” (ofensivo e criativo), composto por Kaká, Ganso, Kardec e Pato, foi sentida. Dos quatro, apenas Alexandre Pato jogou e somente o atacante marcou – fez o seu sexto gol em oitos partidas. Isso tem se repetido nos jogos. Dos últimos 15 gols marcados do São Paulo, 12 foram feitos por alguém do quarteto. Os outros três foram marcados por Rogério Ceni, Paulo Miranda e um foi contra

Nesta quinta-feira, o Tricolor teve dificuldade na transição do meio de campo para o ataque. Michel Bastos estreou como titular na equipe e foi o melhor dos quatro do meio. Deu bons passes, teve boa presença em campo e deu a bela assistência para Pato. A equipe estava criando, mas faltou objetividade. Ademilson mais uma vez apagado, mostrou que está longe do nível dos “veteranos”. Maicon de novo errou muitos passes e foi substituído. Boschilia entrou e pouco mudou o problema da transição. Atrás não deu, no meio muito menos e a frente ficou prejudicada.

Quando o quarteto volta mesmo?



  • amigos sampaulinos a coisa ta ficando feio, o Muricy conseguiu provar para nos que nao temos reserva a altura do time titular…contra o bragantino, e crisciuma, foi uma vergonhao pelo amor de deus esse Edson silva, nao joga nada, quando o Rogerio joga a bola para ele perto da grande area dá arrepio, é lento, passa mal, marca mal, o Maycon so o muricy ve jogo nele, quando ele entrou no meio de campo sumiu o futebol(embora pouco do souza bol) estamos muito mal de meio de campo a bola nao chega, tenho dó do pato, alan kardec, contra o crisciuma no segundo tempo chutamos uma bola em gol, uma vergonha para um time que ganha que os craques ganham bem e em dia…..ou naõ??? Esta mais que claro e explicito o meio de campo tem que fazer a bola chegar…..e para isso phganso-kaka- denfilson- souza…. tem que enfiar mais as bolas no meio da zaga, para a velocidade e rapides do pato, o Allan espera bolas altas porque é um bom cabeceador, so cruzam rasteiras. E o Oswaldo esta na reserva dos reservas???? esta como o Silvinho que deu uma canseira na gente em crisciuma, fez um gol e deu imenso trabalho para o paulo miranda. Alguem tem que avisar o paulo miranda e o alvaro pereira, quando esta cercando o adversario no campo dele geralmente em linha de fundo nao chegar rasgando fazendo faltas BESTAS quase sempre. perde o ataque, porra…cerca e ve o que vai dar….O rogerio tem muito credito mas que vem falhando em bolas bestas …isso tem…. o primeiro do silvinho nao dava, mas o segundo foi previsivel dava para pegar….. Bem a defesa,,,,,,,,devia entrar aos poucos para dar ritmo o DENIS, vai ser eterno reserva?????i rogeiro ceni(denis)t -paulo miranda= antoniilsoo carlos- toloy- denilson-hudson(souza) kaka- ganso- pato- alan kardec- osvaldo……esse é o time se vier o wesley do palmeiras melhora muito a creatividade na armaçao…..ai sai o Hudson e ele entra…é muito bom…..se viesse. helder ferreira.

    • Helder concordo com você essa zaga é um fiasco paulo miranda,edson silva, outro que não tem condição é esse maicon, fraco na marcação é péssimo na armação! prefiro Hudson que ainda está muito afoito mais tem concerto!, precisamos de jogadores de raça tipo ALVARO PEREIRA, ademilson fraco demais apático ! wesley acho que tem o dna do LF vive machucado e pelo jeito é jogador caro!, no Uruguai, Paraguai por ali deve ter varios jogadores de fibra que tem um custo ótimo ao invés desse ai!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo