‘O São Paulo sai na frente mais uma vez’



Pedro Trengrouse Laignier de Souza, especialista em gestão da FGV-RJ comentou a iniciativa do São Paulo em contratar uma consultoria de gestão para o clube.

“Eu vejo com muito bons olhos essa iniciativa do São Paulo. É um clube que tem andado na vanguarda do futebol brasileiro. Ele tem um dos melhores centros de treinamento, estrutura para base. Sempre estiveram na vanguarda. Mais uma vez o clube dá um passo importante para melhorar seu modelo de gestão. A contratação de uma consultoria, em primeiro lugar, demonstra a vontade do São Paulo em melhorar. A intenção de melhorar, de aprimorar os modelos, de avançar. Ele sai da zona de conforto. É um clube que tem muitos títulos e é referência. Quando contrata uma consultoria demonstra humildade, que é uma característica dos sábios. É uma manifestação de humildade e vontade de melhorar. Não é por acaso que é referência de qualidade.

Independente de qual seja o resultado financeiro no clube, a contratação de uma consultoria é sempre bem-vinda. A evolução continua. Os desafios estão cada vez maiores e diferentes. A contratação para melhorar seu modelo de gestão, para que ele possa enfrentar os desafios do século XXI com eficiência, é exemplo para os outros clubes”



  • Barzen

    Esse tipo de procedimento é pra empresa que não tem o que esconder. Portanto, não é pra qualquer clube de futebol. Corre-se o risco de passar muita vergonha. Já imaginou ter de arrumar as contas de alguns times populares por aí?

  • soberano

    E COMO SEMPRE O SOIBERANO SAI NA FRENTE PARA CONTINUAR A SER O MELHOR E MAIOR TIME DO BRASIL E UM DOS MAIORES DO MUNDO E DQUI A POUCO OS BABAS OVOS DOS OUTROS CLUBE VEM ATRAS COPIANDO TD OQUE O GIGANTES SOBERANO SPFC FAZ
    CHUPEM ANTIS SÃO PAULO

  • rodrigo

    na minha opinião não estamos a frente de ninguém,o Juvenal fez o São Paulo voltar no tempo regredimos 8 anos com ele,agora temos q recuperar o rumo tomara q o Aidar ajuste o tricolor,acabe com os gastos exagerados na compra de jogadores fracos,na gestão Juvenal foram varios q vieram machucados contratados a peso de ouro e com salario altissimos

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo