Ganso avisou, marcou e tudo deu certo



Ganso avisou em sua última entrevista antes do jogo desta quarta-feira que estava atendendo aos pedidos de Muricy Ramalho e que procurava entrar mais na área. Como quem pedia paciência, explicou que a chegada de Kaká não amenizava sua responsabilidade e que a cobrança era a mesma.

Líder de assistências do São Paulo, com 11, ele respondeu dentro de campo e foi decisivo na partida, armando, aparecendo e fazendo seu nono gol no ano – o primeiro depois depois da pausa para a Copa.

Ontem foi um dia em que tudo deu certo, inclusive a tão criticada defesa tricolor. Rafael Toloi e Edson Silva estavam seguros. Alvaro Pereira acertou a medida de suas entradas e ajudou o setor com segurança e sem “agressividade”. Paulo Miranda, zagueiro de origem, mais uma vez repetiu a boa atuação na lateral.

O São Paulo jogou com força de marcação, acertou o passe e também a transição de bola. Hudson, que ganhou a vaga de Souza, suspenso, aproveitou a chance e, principalmente, o fato de o árbitro da partida deixar a bola rolar. Foi eficiente e estava alinhado com Denilson.

Com Kaká armando e avançando pela esquerda, Ganso pela direita e Pato pelo meio, ajudando nos dois lados, o único que passou desapercebido foi Alan Kardec.

Os jogadores mostraram que o entrosamento é realmente questão de tempo e que o esquema 4-4-2 adotado por Muricy com a chegada de Kaká tem dado certo. Pela primeira vez o técnico repetiu duas vezes consecutivas a formação ofensiva. A postura foi boa do início ao fim.

*Por Daniela Caravaggi



  • aldemir z.oliveira

    agora vai.

  • caros sampaulinos, estamos no caminho certo, o SPFC, é um dos candidatos serio ao titulo do brasileiro, entrosando aos poucos, as feras começam a mostrar a sua cara. O michel bastos comentei aqui na ultima vez na semana passada mais infelismente meus comentarios nao estao sendo publicados, esse craque Michel nos dara grande alegrias com certeza, sabe se posicionar .em campo. O ph Ganso agora mais avançado vai voltar a fazer gols importantes como esse contra o inter. Se esse meio do campo fizer a bola chegar para Alan Kardec, pouco apareceu contra o inter, era para ter saido, a nao ser que o pato cansou, correu muito, deveria entrar o Admilson pra aprontar correria pra cima da defesa do colorado. bola chegando para Pato, Luisfabiano voltando, alan kardec, ganso mais encostado no ataque a bola vai entrar. e escreva aqui vamos ganhar na vila belmiro do santos que nao esta la essas coisas. confiram…….com a entrada do Antonio carlos, essa zaga vai ter mais consistencia. precisamos e a diretoria precisa trazer o Dani alves la do barcelona, porvamos que nao fizemos troca com o Douglas?????? porque nao tentar trazer o Leandro castan, ou Paulo andre ex corintians, ou miranda ex nosso…abraços helder-bauru.

  • Mais uma vez o pato demonstrou que ta com vontade, foi mai perigoso do ataque. Foi o mais acionado e no meu ponto de vista vai dar muito alegria a torcida tricolor. Aproveitando o gancho,valeu Dunga por nao ter convocado ninguem do sp,asim teremos mais tempo para se entrozar e seguir rumo ao titulo.

    FORÇA TRICOLOR

  • Leandro Henrique Cunha

    ola pessoal da diretoria se estiver vendo isso olha só manda uma proposta para o ronaldinho gaucho e ve se ele quer usar a camisa do tricolor no final do ano o kaka vai embora e ele pode substituir o kaka olha que negociaçao e pela mor de deus vai buscar um sagueiro bom para fechar o elenco do sao paulo precisamos tambem de um goleiro a altura do Rogerio porque a diretoria nao se comunica com o toronto e traz o julio cezar que foi para a seleçao´brasileira ai nao precisa mais de ninguem.

  • vamos aqui tentar colocar no papel um time que seria super campeao de tudo…e o sr, aidar que costuma ver esse lindo espaço do lancenet vai sentir o que eu lhe passo: DENIS (JEFERSON-BOTAFOGO)- MAYCON(DANY ALVES), ANTONIO CARLOS- SEBASTIAN COATES DO URUGUAI- ALVARO PEREIRA- KAKA(RONALDINHO GAUCHO)- PH GANSO- DENILSON-DOUGLAS. ALN KARDEC- LUIS FABIANO- PATO( OU OSVALDO) 0U EDMILSON. TEMOS AINDA .BOSCHILA, EVANDRO, ..INVESTIMENTO NAO ALTO UM PUTA TIME……NAS MAOS DO MURICY…….

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo