Condição física é obstáculo para Michel Bastos



Por razões do acaso, Muricy Ramalho poderá testar Michel Bastos na posição em que já planejava usar o reforço, chamado de craque pelo vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, na semana passada.

Michel teve pouco tempo para se adaptar ao time, recuperar a forma física ou se entrosar. Treina no CT da Barra Funda desde quarta-feira. Frequenta o campo desde sexta-feira.

Na ocasião, o meio de campo ainda se mostrou tímido com a bola no pé, talvez pela falta de ritmo, mas não deixou de dar opções para os companheiros.

Na última segunda-feira, em atividade em campo reduzido e com traves pequenas, Michel já parecia mais ambientado e à vontade com a posse de bola. Deu bons passes e foi o último atleta a sair do gramado para a área restrita do CT da Barra Funda.

Hudson e Osvaldo também permaneceram por algum tempo com a comissão técnica, mas é Michel Bastos quem pode ganhar chance.

A mobilidade é o maior trunfo do meia, que desde a chegada ao clube se mostrou ansioso pela estreia.



  • Paulo Carvalho

    Ohh… Muricy pelo amor de Deus cara Edson Bastos é brincadeira né, venha assistir jogos da copa Kayser que com certeza você verá zagueiros que dão de 10 a 0 neste zagueiro que voces insistem em manter no time cara, e não é por falta de opção não basta pensar e ter coragem vamos trabalhar Muricy com inteligencia falôooo….

  • Ola amigos sampaulinos, hexacampeões brasileiro, trilibertadores, tri-mundiais, campeão da copa sulamericana, estamos no caminho certo, esse craque michel bastos vai nos dar muitas alegrias pode escrever. Foi uma boa contatacão o tempo vai dizer. Agora precisamos de mais 1 0u 2 zagueiros de area, estamos falhando muito nas bolas levantadas na nossa area.Sera falta de categoria, ou falta de treinar o mal posicionamento????? Vamos tentar buscar no exterior, o leandro castam, ou Sebastian coates(luganito uruguaio), no paraguai vimos o final da libertadores o Nacional com 2 baitas zagueiros que parou o S.Lourenço. Que precisamos de zaga, é notorio, vamos se mecher e contratar , nao adianta o Muricy dizer que nao quer……todos os sampaulinos estamos vendo falhas incriveis, contra o Bragantino foi uma lastima essa defesa, e contra o palmeiras antes do gol d Alan kardec, o tal henrique perder um gol feito, vazio, por falha na marcacão….helder ferreira-bauru.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo