Pato brilha e Kaká faz jogo correto. A defesa? Ah, a defesa…



Ufa! Enfim, o São Paulo pôde respirar aliviado depois de três jogos no Campeonato Brasileiro sem vencer. Alexandre Pato que o diga. Parece que a “passagem” do jogador pelo banco tricolor o inspirou. Sua volta à titularidade aconteceu contra o Bragantino, na Copa do Brasil, por conta de desfalques. Desde então, teve boas atuações. Contra o Criciúma, ainda deixou a desejar nas conclusões. Neste domingo, porém, fez uma partida para ninguém colocar defeito.

Se Muricy cobrou tanto sua movimentação em campo, viu um jogador disposto a procurar jogo. Se o comandante pediu para melhorar as finalizações, ele melhorou. Estava inspirado, fez dois gols e podia ter marcado mais.

Se seu primeiro gol saiu de um erro do Vitória, méritos para seu posicionamento e também para Ganso que conseguiu recuperar a bola para dar bela assistência.

No esquema 4-4-2, enfim, Muricy pode ter encontrado a formação ideal para a equipe, que conseguiu se encaixar ao decorrer do jogo.

De volta ao Morumbi, Kaká não foi o protagonista. Com a braçadeira de capitão, incentivou o time, bateu palmas para Pato, mas não repetiu a boa atuação que teve contra o Goiás, em sua reestreia pelo Tricolor.

Osvaldo e Douglas foram bem na partida, mas levaram o terceiro cartão de bobeira e estão fora do clássico com o Palmeiras deste domingo.

Ah defesa? Ah.. a defesa. Sai peça, entra peça e os problemas continuam. Por mais que o gol tenha saído de falha individual de Denilson, o setor defensivo precisa de mais atenção. Ontem, o ataque tricolor e os erros do rival salvaram o placar final.

*Por Daniela Caravaggi



  • carlos

    O problema não é só dá defesa . e sim dos laterais e volantes q marcam mal pra caramba . veja a galinha da,seus volantes e laterais marcam pra caramba.

  • Não adianta mais bater nesta tecla, ela já furou faz tempo, estes dirigentes de time de botão acabam de acertar com mais um lateral esquerdo, isso é ridículo. O Muricy vc é o único que pode brigar ai dentro por nós cara, (CADE LATERAL DIREITO, CADE ZAGUEIROS), em diretoria de time de botão??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • Si analisarmos bem o futebol do São Paulo, vamos chega a simples conclusão: tudo que chuta passa pelo ex-jogador em atividade. Daqui há pouco ele vai tomar um gol de tiro-de-meta, e novamente vão culpar os zagueiros. o verdadeiro problema do futebol Brasileiro que esta em declínio total, é a falta de coragem ( sobretudo dos jornalistas esportivos ) e de certos torcedores que idolatram um FRACASSADO como o Sr Rogerio Ceni.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo