Lesão de Fabuloso foi fatalidade



Na edição desta terça-feira, o LANCE! explicou a situação de Luis Fabiano, que sofreu a segunda lesão muscular em um mês. O médico tricolor José Sanchez usa o espaço do blog para falar sobre o assunto:
Não dá para ficar buscando porque. Nós tomamos os cuidados que julgamos necessários para ele. Com 22 dias de Reffis ele foi liberado para vir ao campo. Normalmente esse é o tempo que a gente libera para o atleta começar a jogar. Nós tomamos esse cuidado de segurar uma semana a mais, fizemos exame-controle.

Como estava tudo bem, ele foi liberado. Fica difícil você dizer onde foi exatamente a lesão, você vê o local, mas tem muito edema. Atrapalha um pouco. Provavelmente foi uma lesão no mesmo músculo. Talvez não a mesma lesão.

O que se seguiu foi um critério clínico, normal. Claro que no caso do Luis, como foi uma coxa que ele operou, se toma mais cuidado. A lesão estava cicatrizada, tudo estava ótimo, não tinha nada errado. Por isso atribuo a nova lesão à fatalidade.



  • amigos o LUIS FABIANO, ESTA PROBLEMATICO, UMA LESAO EM CIMA DE OUTRA, COMO MEDICO DIGO QUE ELE TEM QUE SE CUIDAR MAIS, FORTALECER MAIS A MUSCULATURA SEM FORÇAR, MALHAR MUITO NO REFIS DO SPFC, E SO VOLTAR QUANDO TIVER MESMO OTIMAS CONDIÇOES FISICAS, ULTIMAMENTE NAO ESTA TENDO. E´UM GRANDE JOGADOR NOS DEU GRANDES ALEGRIAS MAIS AGORA É HORA DE REVER SUA CONDIÇAO MUSCULAR . FEZ ENORME FALTA NA NOSSA COPA DO MUNDO , POIS JOGA MUITO MAIS QUE JO E FRED, ESSES DOIS NAO CHUTARAM NEM UMA BOLA EM GOL. INFELISMENTE O FABULOSO CONTUNDI-SE NA HORA ERRADA., ESSE ERA NOSSO CENTRO AVANTE MATADOR. NAO ADIANTA O MURICY QUERER O CRAQUE EM 20 DIAS OU 25 DIAS, DEIXE O DEPARTAMENTO MEDICO TRABALHAR COM CALMA, SENAO ELE VAI PARAR LOGO COM O SEU FUTEBOL, E É MUITO NOVO PARA ISSO. ESQUECEMOS O LUIS FABIANO, DEIXE O CRAQUE EM TRATAMENTO, REPOUSO, NAO SE ESQUEÇAM QUE ELE PARADO AINDA É UM DOS MAIORES ARTILHEIRO NOSSO, ELE E O ROGERIO CENI SAO DUAS FIGURAS ETERNAS DO SPFC. O AIR CENI POR EXEMPLO JAMAIS SERA ALCAÇADO CMO GOLEIRO ARTILHEIRO TALVES NO ANO 3.000…..APAREÇA ALGUM LOUCO. ABRAÇOS AOS CAMPIONISSIMOS TRICOLORES DO MORUMTRI. PERDER PARA O CHAPECÓ…..AH..AH.. FOI UM ACIDENTE DE PERCURSO ,FOI PARA ABRIR OS NOSSOS OLHOS, E VER QUE NO FUTEBOL ATUAL NAO TEM NINGUEM MAIS BOBINHO. HELDER-BAURU

    • Pasquale

      Caro Helder de Bauru…

      Você como médico, como diz ser, está com um ótimo português!

  • Paulo

    Me diga uma coisa…………
    O jogo vai ser de novo de R$ 10,00????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vitor

      melhor que pagar 100,00 pra ver empate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo