O mundo de Alexandre Pato



Desde que voltou ao Brasil em 2013, para atuar no Corinthians, Alexandre Pato conviveu com críticas a sua personalidade. Os alvinegros consideravam que o atacante vivia em outro mundo, alheio à realidade da torcida e do elenco do Timão. No São Paulo, o discurso, a princípio, foi acolhedor.

Pato realmente vive em sintonia diferente da que a maioria dos jogadores de futebol transmite. Apesar do status, está sempre mais próximo dos jogadores jovens do elenco e atende os fãs com a paciência e humildade de quem está começando a carreira e ainda é pouco conhecido pelos torcedores.

Pato se diverte de maneira diferente do que a maioria dos jogadores de futebol. Passa bastante tempo nas redes sociais e até interage com os torcedores por lá. Fotos ao lado de familiares, são-paulinos e funcionários do clube são comuns em seus álbuns online e evidenciam um lado humano do jogador.

A visão de que Alexandre Pato é soberbo e indolente é equivocada e cruel. Fosse assim, não atenderia fã por fã em cada treino do São Paulo nos Estados Unidos. Pato simplesmente ainda está amadurecendo depois de início meteórico e precoce de carreira.



  • Acho que o Alexandre Pato precisa de um psicólogo pois é um ótimo jogador não pode ter desaprendido jogar.

  • Concordo plenamente !

  • Esse tipo de pessoa realmente incomoda! no mundo em que vivemos com grande parte de pessoas sem caráter tipo o Pato, Raí, não servem!!!

  • ANGELO BELUCI

    É INEGÁVEL QUE TECNICAMENTE PATO É BOM JOGADOR, TODAVIA TEM MOMENTOS QUE PARECE DESLIGAR DO JOGO. SÓ VAI CONSEGUIR SUCESSO NO TRICOLOR SE VESTIR A CAMISA DE FATO E PARTICIPAR MAIS INTENSAMENTE DO JOGO. FUTEBOL HOJE EXIGE TRÊS QUESITOS: TÉCNICA, PREPARO FÍSICO E INTELIGÊNCIA. ATUALMENTE O PATO SÓ SE UTILIZA DE DOIS.

  • ademir

    o pato e jogador de segunda divisao

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo