Espera que preocupa



O São Paulo afirma, em caráter oficial, que só inciará a busca por um zagueiro quando tiver certeza que a Roma (ITA) pagará para ficar com Rafael Toloi em definitivo. A espera pelo jogador revelado no Goiás tem deixado a torcida preocupada.

A discussão não entra no mérito da qualidade técnica de Toloi. O beque tem potencial, é firme e seria peça importante para Muricy Ramalho ao longo do Campeonato Brasileiro. Principalmente por ser mais experiente que Rodrigo Caio e Lucão.

O maior problema na espera da diretoria são-paulina é o desperdício da chance de deixar o novo (e prometido) zagueiro entrosado com o time. Para uma rápida adaptação, nada melhor do que duas semanas de treinos nos Estados Unidos.

A viagem está marcada para a noite deste sábado. Até lá, dificilmente um zagueiro será anunciado. A definição do caso Toloi deve acontecer somente na segunda-feira. Se a Roma comprá-lo, o Tricolor buscará novo alvo. Se não, o clube teria de encontrar maneira para liberar Toloi antes do fim do empréstimo e integrá-lo à excursão.



  • Marcelo

    É meus amigos, essa diretoria tem a mesma soberba da outra, são quase novos Adalbertons jardins…esse zagueiro, seja quem fosse, teria q estar com o grupo sábado e teria que ter sido contratado pq o Tolói não é confiável, nunca foi titular absoluto e agora vira “o cara”. Fora o meio campista que resolveria a marcação e deixaria o Souza mais solto, pq o Muricy vai morrer abraçado com o Maicon, e qdo muda, poe o pior volante e investimento(custa muito por mês) da história recente do Glorioso. Aidar está decepcionando a nação tricolor, mas com tanta soberba duvido que repare nisso. E ainda vem falar em ´Kaká, q custaria os tubos e prum setor que já tem jogadores e apostas boas pra reserva. Tou decepcionado e como vejo nos blogs e sites por aí, toda torcida está. Mais da era Juvenal??? E pensavamos que tinha acabado!!!

  • PELO AMOR DE DEUS ESSA DIRETORIA QUE TANTO CRITICOU O SR. JUVENAL …..VAI PAUTAR COM A MESMA SOBERBA, E PALHACADAS, FIca essa lorota com o rafael toloy, quando trouxeram o menino do goias, nunca lhe deram maiores credito, so foi falhar um jogo e encostaram e entregaram para o roma da italia. agora corre atras….ja dissemos varias vezes o Lugano ‘e caro, esta mais velho e nao vem, restou o Doria do botafogo, o gum do fluminense, e o sebastian coates, jovem uruguaio, quero ver a bola chegar para o Alan kardec, fabuloso, osvaldo, e pato………….cade meio de campo, seria Ganso, rodrigo caio, o maicon e o souza ele manten, so temos marcador e tocador de bola para traz. um campeonato longo cheio de cartoes, e contusoes, porque mandaram o wellington embora??????boa pergunta………. o canete coitado esta jogado para as feras, nao tem seguencia de jogos. O lucao ainda pouco maduro, precisa de uma sombra forte, como o lateral alvaro pereira, porque o seu reserva nao joga nada, portanto oSPFC se reforca ou o muricy vai apresentar um time INFARTOGENICO PARA A TORCIDA TRICAMPEAO DO MUNDO. HELDER BAURU

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo