Sofrimento desnecessário no Rio



Todo o sofrimento do São Paulo para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro foi desnecessário. Como uma contradição, ele foi provocado pelos principais protagonistas da vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, a primeira como visitante no torneio.

Alexandre Pato, Osvaldo, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano empolgaram a torcida são-paulina que compareceu ao Maracanã com toques de primeira, dribles e lances de categoria. Mas as jogadas bonitas só resultaram em gol uma vez na partida, quando Ganso cumpriu bem seu papel de atuar perto da área, recebeu de Osvaldo e tocou, com categoria, na saída de Felipe.

O primeiro tempo foi inteiro do Tricolor graças ao talento do quarteto ofensivo. A falta de eficiência nas finalizações, no entanto, fez o time sair para o intervalo com o sentimento de que o jogo poderia se complicar na etapa complementar. A bola na trave de Everton foi mais um sinal, ainda nos primeiros minutos do segundo tempo…

Os espaços deixados pelo Flamengo eram cada vez maiores e frequentes, assim como as chances desperdiçadas. Muricy, então, resolveu mexer. Inverteu os lados da velocidade e da cadência ao sacar Osvaldo para a entrada de Boschilia e Pato, para a de Pabon. O técnico, mais seguro com Paulo Miranda na lateral direita, preferiu não se fechar. O zagueiro improvisado conteve André Santos e Paulinho e fortaleceu a marcação.

As alterações deram o fôlego para o São Paulo, ao menos, controlar a bola e gastar tempo. Mesmo mais consciente, a tensão existia até que Ganso, mais uma vez obedeceu às ordens (e broncas) de Muricy para entrar na área e o fez, marcando o segundo gol do São Paulo,  findando o sofrimento desnecessário.



  • OLA AMIGOS SAMPAULINOS TRI-MUNDIAL ,HEXABRASILEIRO E CAMPEAO COPA SULAMERICANA ENCIMA DOS HERMANOS ARGENTINOS…LEGAL, TUDO ISSO PARA FALAR QUE O NOSSO TRICOLOR NAO TEM UM MEIO DE CAMPO CONFIAVEL. O SOUZA SO DESARMA,NUNCA VI ELE CHUTAR PARA GOL, O MAYCON ESTA IGUALZINHO O ZINHO, LEMBRAM-SE O ENCERADEIRA….PORRA ESSES 2 VOLANTES NAO METE UMA , UMAZINHA BOLA NO MEIO DA ZAGA ADVERSARIA, QUEREM DRIBLAR NA FRENTE DA AREA, QUASE QUE O SOUZA ENTREGA PARA O FLAMENGO NAO FOSSE O ANTONIO CARLOS ELES TERIAM EMPATADO O JOGO. PRECISAMOS DE VOLANTES TIPO D’ALESSANDRO, TIPO FERANDO GAGO, PASTORI, VEJA QUE SO ARGENTINO, ‘E LA QUE ELES ESTAO, NO URUGUAI. NAO TEMOS VOLANTES DE SOBRA NO BRASIL. NO MOMENTO SERIA NA MINA MANEIRA DE VER. PHGANSO, RODRIGO CAIO,BOSCHILLA, SOUZA, AINDA QUE ESTA ENGATINHANDO NO SPFC. A DEFESA TAMBEM PRECISA SER REVISTA, LATERAL SERA O DOUGLAS QUANDO VOLTAR A JOGAR ‘E O MELHOR DA POSICAO, ZAGA ANTONIO CARLOS- DORIA(LUGANO) PRECISA-SE URGENTE, DE UM MIRANDA, DE VOLTA, LEANDRO CASTAN, ANDRE DIAS, GENTE QUE VENHA PARA JOGAR O TOLOY PODERIA VOLTAR, ‘E JOVEM ,TEM UMA ENERGIA POSITIVA, FALHOU UM POUCO , MAS QUEM NAO FALHA???? E O BRENO CADE ELE/?????? PRECISAMOS MONTAR UMA BOA DEFESA DO MEIO PRA FRENTE O OSVALDO, PATO, GANSO, LUIS FABIANO, ADMILSON, E PABON E BOSCHILA, ALEM DE EVANDRO QUE TEM QUE TER OPORTUNIDAES. AGORA O CANHETE DESAPRENDEU A JOGAR BOLA/?????? FUTEBOL E COMO ANDAR DE BICICLETA NINGUEM ESQUECE CERTO???? PORQUE ESSE COITADO NAO JOGA?????E O JOAO SHIMIT, E JOVEM NINGUEM DA CHANCE PARA ELE, QUE NEM O FABIO SANTOS AGOR NO CORINTHIA, E O CORTEZ , E JOGADAS ENSAIADAS, NAS COBRANCAS DE FALTAS CADE???? O SPFC ESTA EM ALGUNS MOMENTOS PREVISIVEL….POXA….O SPFC PRECISARIA MESMO DE UM CONCA, UM D’ALESSANDO DO INTER, VAMOS BUSCAR PARA ARREBENTAR. O BOSCHILA MUDOU O SPFC QUANDO ENTOU SO UM TONTO NAO VE ISSO. DIRETORIA SE QUIZER GANHAR COPA DO BRASIL E BRASILEIRO PARA VOLTAR PARA A LIBERTADORES E DAR ALEGRIAS PRA GENTE TEM QUE CONTRATAR, O ALAN KARDECE SE A BOLA CHEGAR…CHEGAR BEM ENTENDIDO….VAI DAR MUITAS ALEGRIAS A GALERA TRICOLOR. ABRACOS HELDER-BAURU

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo