Este Ganso era para o clássico?



Se Muricy Ramalho me concedesse a honra lendo esse texto hoje, certamente o faria com o pensamento voltado para o clássico contra o Corinthians. O técnico sabe que a vitória da última quarta-feira era mais do que obrigação, mas tem pouco peso no que se refere ao padrão que espera alcançar.

O clássico é o que interessa e é domingo que o treinador realmente espera ver o Ganso que desfilou ontem no Pacaembu. Sobretudo porque o São Paulo não poderá contar com Alexandre Pato.

A criação de jogadas, se Ganso não for o Ganso esperado desde 2010, ficará muito prejudicada sem o camisa 11. Pato se movimentou bem novamente, embora tenha pecado na hora de finalizar.

Ganso foi ainda mais participativo, com inteligência. Cadenciou quando precisou, acelerou do mesmo modo. No gol de Osvaldo, seu tapa rápido para Luis Ricardo aberto na direita foi essencial.

A inspiração não só para Ganso como para todo o time não pode ser a partida desta quarta-feira. Mas não é preciso ir muito longe. Só voltar ao duelo contra o próprio Corinthians, no Campeonato Paulista.

Naquele dia, Ganso foi o Ganso que todo mundo espera, o São Paulo foi valente e intenso, jogou melhor e fez sua partida mais consistente na temporada até o momento.

Também vai precisar se defender melhor, com o retorno de Rodrigo Caio, autor do gol da vitória naquele clássico no Pacaembu.

Muricy terá três dias para escolher o substituto Pato. No jogo do Paulistão, o colombiano Pabon foi voluntarioso e participou de um gol. Foi bem. Vale apostar nele.

Independentemente da escolha, o importante é que o time tem a chance de se firmar. Do contrário…



  • Wanderson

    Minha esperança e que o Ganso jogue o classico como ele jogou o ultimo, pode anotar domingo tem gol dele

  • Alan

    mentira o ganso joga bem só um tempinho depois desaparece em campo!!

  • ola amigos sampaulinos tricampeoes do mundo, trilibertadores,hexa-campeao do brasil, para que questionar o PHGanso????ao meu ver ele deveria estar nessa copa do mundo , pois jogar com craques ‘e uma coisa, e assim Kaka estaria no meu time foi uma burrice nao convocar Ganso, kaka, miranda, em qualquer pais quem tem esses joadores ….mais ronaldinho gaucho, diego tardelli, jadson, pato, rogerio ceni, ralf, fabio do cruzeiro, dede’, felipe luis, atletico madrid, lucas(paris sain germmain) , arouca, cicero, ….da para formar outras selecoes do brasil. experimente jogar esses JOGADORES QUE FALEI CONTRA A SELECAO ATUAL QUE VAI DISPUTAR A COPA, QUE SER UM MICO SE NAO LEVAR UMA SURRA. O FELIPAO CONTINUA PISANDO NA BOLA, LEVAR O HENRIQUE AGORA??? UMA CAGADA O MIRANDA ESTA MIL VEZES MELHOS, E O BERNARD NAO SERVE NEM PARA LIMPAR A CHUTEIRA DO LUCAS EX SPFC, O RAMIRES , NAO MARCA , NAO ARMA, E NAO DESARMA, NUNCA SERIA POR MIM CONVOCADO, O THIAGO MOTA QUE ‘E BRASILEIRO E VAI JOGAR PELA ITALIA E MIL VEZES ,MELHOR, QUE ELE. AGORA NAO LEVAR O FABIO …AI VIROU BAGUNCEIRA,E’ BEM MELHOR QUE OS TRES QUE LA ESTAO. CONVOCACAO BOA MAIS FALTOU ELE PRESTAR A TENCAO E TER CONVOCADO MAIS GENTE BOA. HELDER- BAURU

  • Ganso e craque !!! dos convocados com certeza faltou o Maestro!!! infelizmente quem convoca e a NIKE !!!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo