Milton Cruz aposta em bom jogo de Boschilia



Na edição deste domingo do LANCE!, o coordenador técnico Milton Cruz fez elogios ao jovem Boschilia, mas pediu calma para o armador de 18 anos se firmar. O garoto estreia como titular do São Paulo às 16h deste domingo contra o Botafogo.

“A gente tem o cuidado de sempre com o Boschilia por ser um jogador jovem, mas acredita que ele pode render bem no time titular. E para isso é só repetir o que vem fazendo nos treinamentos. Se repetir, tudo acontece naturalmente na hora do jogo.

O Muricy pede que ele se movimente bastante, dê dinâmica ao time e finalize a gol sem medo. E ele vem correspondendo nos treinamentos. Boschilia tem totais condições de fazer um bom jogo. Mas a cautela nós vamos sempre ter, como temos com o Lucas Silva.

Eles treinam bem no CT, mas algumas etapas precisam ser respeitadas para não atrapalharmos o crescimento de um jogador jovem. No momento certo todos eles vão ganhar chances e o Boschilia terá uma importante no jogo de hoje.

Outro ponto em que Muricy tem insistido bastante com Boschilia é o capricho nas bolas paradas. Sabemos do potencial dele, por isso às vezes cobramos de uma forma mais intensa. O que importa é que ele tem treinado bem e merece ter essa oportunidade para jogar.”



  • Flavio

    É isso mesmo temos que valorizar a nossa base.
    São Paulo tem que seguir o exemplo do Barcelona, porque tem potencial para isso.
    parabéns

  • paulo de almeida

    milton cruz está com os dias contados.

  • este milton ainda esta la esta na hora cair fora come e dorme chega de gente do juvenal ne

  • alo amigos do spfc, maior time brasileiro, trimundial, tri-libertadores e hexa brasileiro, o milton cruz tem que comecar a acordar, tem muitos jogadores, como o jackson caucaia, alemao do ituano, e perdemos o Petrus do penapolense, o Boschila, Evandro, tem que jogar, como vamos saber se vao render otimofutebol sem seguencia/????? precisamos ainda e um bom zagueiro para liberar o rodrigo caio para o meio de campo e tirar o maycon. e o tal PRATO , centro avante argentino nao vem mais??? helder -bauru

  • Glaucio

    Acredito que outro que deveria ter uma chance no time titular seria o lucas silva, ja que este setor sofre com a presença de perebas como edson silva e paulo miranda. alem disto deixaria o rodrigo caio livre para voltar a ser o volante do são paulo no lugar do maicon que ultimamente nao esta correspondendo.
    Outra coisa queacho que deveria ser revista, é como uma extrutura como a de cotia nao consegue produzir um lateral direito que preste para tirar aquele douglas que nao joga nada.
    As vezes penso qu eo maior rsponsavel pela situação do são paulo é o proprio milton cruz que recebe grana de empresarios dejogador como euardo uran paraindicar o time titular., só isto explica a escalação de jogadores como maicon, edson silva, wellington e denilson entre os relacionados e outros jogadores ficarem na geladeira, mesmo com restorpectos mais positivos

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo