Boschilia é o mais preparado para brilhar



Entre os três garotos mais utilizados por Muricy Ramalho nesta temporada, Gabriel Boschilia parece ser o mais preparado para trilhar caminho vitorioso como jogador do São Paulo.

O meia-atacante de 18 anos chama a atenção pela qualidade nos passes. Desde a Copa São Paulo de Juniores, Boschilia se destacou pela rapidez de raciocínio para deixar os companheiros em boas condições para finalizar a gol.

Ewandro é mais veloz e insinuante, mas precisa evoluir fisicamente para disputar jogadas corpo a corpo com os zagueiros rivais.  Já Ademilson, o mais experiente, tinha confiança de Muricy, mas foi criticado publicamente pela falta de capricho para finalizar.



  • Hartur

    O murici o admilsom nao da…..

  • o ademilson é muito fraco de mais para joga no são paulo para a laterão direita contrata o Cicinho do sevilia da espainha

  • Manoel teixeira

    É importante dar chance aos atletas da base sómente assim cresceremos, o boschilia merece uma chance ja faz tempo.

  • 19 de abril de 2014, eu um sao paulino nao perco a fe´ o meu time e´ o time da fe´ ser o menino chegou no meu time porque ele tambem tem fe´ vamos boschilia chegou a tua ora quem sabe voce porte ser um grande atleta como rai

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo