Últimas apostas da base não se firmaram na lateral



É comum encontrar entre os são-paulinos torcedores que se revoltam com a falta de chances para Lucas Farias, que acabou emprestado ao Boa Esporte-MG na semana passada.

Mesmo sem nunca terem visto o jovem no time de cima, clamavam por uma chance em detrimento às sequências dadas a Douglas baseados nas atuações na base.

O cenário deve se repetir com Auro. O garoto se destacou pela Seleção Brasileira sub-17 no Mundial da categoria no ano passado e já passou a ser lembrado em fóruns da torcida tricolor na internet.

Na semana passada, o lateral-direito foi chamado por Muricy Ramalho para uma semana de treinos com o time profissional e mostrou características importantes.

Mesmo franzino, apresentou força física para chegar na linha de fundo e disputar no corpo com os profissionais. Auro ouviu com atenção as recomendações dos mais velhos e tentou cumpri-las ao máximo. Além disso, parece ter muita qualidade nos passes e cometeu poucos erros na atividade.



  • André Briant

    Tivemos inúmeros laterais da base que se destacaram mas não se firmaram no profissional. Evidentemente existe uma diferença considerável da base para o profissional. Mas o que mais irrita a torcida é justamente o sp preferir contratar e dar chances a jogadores medianos como douglas, reinaldo e tantos outros do quê pra molecada da base. Outro erro é subir a molecada muito cedo. Apesar do grande potencial eu esperaria mais um pouco pra subir o Auro.

  • saulo

    Acho gozado, a mídia divulgar que o SOBERANO tem problemas com a lateral direita. Qual lateral direito do Estado de São Paulo é melhor que os laterais do São Paulo?

  • FRANCISCO

    Me mostre um lateral direito que PRESTE mesmo os apoiados pela mídia, ia me esquecendo aproveita e mostre também um lateral esquerdo Brasileiro, não vale ALEMÃO, ESPANHOL, RUSSO, BELGA, JAPONÊS, HOLANDÊS, POLONÊS ETC, Brasileiro lateral é piada suja e mal contada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fabrício

    Eu gosto do Muricy, mas ele tem um defeito enorme…Ele definitivamente não gosta de jogadores da base…Os que ele revelou foi porque não tinha como não colocar no time, como Hernanes e Breno…Tem muitos jovens bons no São Paulo que ele não dá uma chance…Se o time tem jogadores experientes em todos os setores, esse é o momento e o time ideal pra lançar esses garotos…Poderia muito bem colocar Ganso e Boschillia e tirar o Osvaldo..Colocar o Auro na lateral, o João Schmidt no meio no lugar desse morto do Maicon…Aí depois os jogadores saem para outros clubes e o tricolor fica como sempre de mãos abanando…Ou coloca as revelações pra jogar ou fecha o CT de Cotia, porque não serve pra nada…O Santos revela todo ano um monte de moleque bom de bola, mas revela porque coloca pra jogar, mas Muricy é foda pra isso, vide que ia dispensar o Geuvânio, por aí você tira.

  • claudio antonio

    O Muricy apesar de ter o apoio da massa tricolor do morombi ,esse , ano mais uma vez vai ser sofriveu principalmente no inicio da competição ele é teimoso mexe errado no time só muda depois dos 35 do segundo tempo não tira o Douglas teima com maicon e PH juntos no meio dois morto na marcação e o Osvaldo sempre com a mesma jogada manjada Luis fabiano só joga na banheira toda hora. é grosso não sabe dominar uma bola só dá de canela o time do muricy nunca joga bem o q eles ficam fazendo no CT a semana toda mais nem treinar o weliton a passar a bola certo ele faz powwwww desse jeito não vai até quando o R. Ceni vai parar não pela idade mas pq não aguenta mais esses caras. O muricy diz aqui é trabalho meu filho , mas é sempre a mesma coisa não muda vamos ver se agora com pré temporada forçada as coisas melhora , não acredito ,tem clássico antes da copa vamos ver…,….,……??????

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo