Hudson pode dar mais profundidade do que Maicon



A contratação de Hudson fugiu à regra das últimas feitas pelo São Paulo e passou pelas mãos de Muricy Ramalho quando o acerto dependia de detalhes. Isso, no entanto, não impede que o jogador caia no gosto do treinador.

Muricy é defensor do futebol de Maicon, segundo volante no novo esquema 4-3-3, e chegou a declarar que o camisa 18 sempre seria titular enquanto estivesse no comando do São Paulo.  Isso, no entanto, não impede que Hudson entre firme na disputa pela posição.

Enquanto Maicon cadencia e gosta de fazer viradas de jogo, Hudson é mais vertical. O novo reforço também é mais forte na marcação – foi o melhor ladrão de bolas no Campeonato Paulista – e tem mais presença de área: quatro gols no Estadual.

Outros jogadores com essas características se consagraram nas mãos de Muricy Ramalho, é um estilo que agrada ao treinador. A estatura, a presença de área e o poder de marcação podem ajudar o novo esquema ofensivo a funcionar no Campeonato Brasileiro. Mas, para isso, o elogiado e influente no elenco Maicon teria de ser sacado.



  • wladimir

    não concordo, vai sacar o Oswaldo, ficando o meio campo com Souza, Hudson e Maicon, ataque com Pato e Luiz Fabiano, simples assim.

    • Reginaldo Oliveira

      Simples assim? e o Ganço fica a onde seu Wladimir?tem que tirar o maicon mesmo, muito lento.

    • Eidy

      Por favor, fora maicon, e pelo o que eu estou vendo muitos concordam com isso #FORAMAICON

  • Marcelo Ferreira

    fora maycon, seu lerdooo, grande erro do Muricy no comando do tricolor, um cara que n marca nada, q é lento e vive de dar alguns bons passes 2 vzs por ano…com esse esquema novo vai ser festa pro adversario nas costas do Maycon, vai sobre tudo pro ótimo Souza…tomara q esse Hudson tome essa vaga logo

  • No lugar do Maicon que junto com Wellington, Denilson, Douglas, Edson Silva e Ademilson não seriam titulares nem no Juventus da Moóca

  • Também acho que o Maicon não joga o suficiente para ser titular,alias não sei o que Muricy e os outros técnicos anteriores veem nesse jogador, lento , só toca de lado e não marca ninguém.Acho até que o próprio Fabrício era melhor que ele mas não sei porque não foi aproveitado, assim como o Roger Carvalho, Clemente Rodrigues e aguardem Canete será o próximo , de exemplo de profissional ( Muricy) a descartado. Abre o olho Muricy,não estamos mais aguentando suas teimosias.Coloca o Ganso no banco vai.

  • alexandre

    bom dia realmente concordo que o maicon é mt lento,mas não concordo com o Sr° Jaime em desclassificar nossos jogadores pois os mesmos são patrimônio do clube.. não consigo acreditar q o Denílson eo Wellington desaprenderão jogar futebol!!!!!!!!!! Muricy tem que dar mais oportunidades a eles e deixar o Maicon no banco…

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo