Técnico do Bota-SP exalta talento de Hudson



Na edição desta quarta-feira, o LANCE! publicou comentário do técnico Wagner Lopes sobre o volante Hudson. O treinador comandou o novo reforço do São Paulo no Campeonato Paulista e aposta em futuro vitorioso do jogador no time do Morumbi.

Confira o depoimento de Wagner Lopes:

Fico feliz que a negociação do Hudson com o São Paulo tenha se concretizado. Torci muito para que desse certo. Sou até suspeito para falar sobre ele. É um menino de grande caráter, um baita ser humano correto.

Profissionalmente, Hudson é um jogador muito interessante, com muito potencial para o futuro. É um segundo volante que tem facilidade na marcação, velocidade, passada larga e o fator surpresa, vindo de trás.

Tem muita facilidade também para chegar no campo de ataque e finalizar no gol. A técnica dele é muito boa, vejo grande futuro para ele, principalmente se tiver liberdade para atacar como esse homem surpresa.

Ele ainda recompõe muito bem na marcação. Tenho certeza que vai fazer muito sucesso no São Paulo, dependendo de como o Muricy Ramalho quiser usá-lo no time.

O Hudson tem muita força, é muito rápido para chegar na frente, isso ajuda bastante. O Muricy é inteligente e ótimo treinador, com certeza vai saber a melhor forma de utilizar o Hudson em campo.



MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo