Ronaldão dá conselhos a Rodrigo Caio



Na edição de hoje do LANCE!, o garoto Rodrigo Caio foi protagonista de matéria sobre as situações extremas que passou com a camisa do São Paulo. Para Ronaldão, bicampeão mundial pelo Tricolor, o jovem tem potencial para crescer e raça para se tornar ídolo do clube.

Confira a opinião de Ronaldão sobre Rodrigo Caio:

“Rodrigo Caio é um jogador muito promissor, que está sendo titular merecidamente desde o ano passado. Ele errou o pênalti, sim, mas nunca se pode creditar as derrotas a um jogador só. Não é justo. Ele faz parte de um grupo que foi muito mal no Campeonato Paulista inteiro.

Erra, às vezes, porque tenta sair jogando, mas sai jogando porque tem confiança. Meu conselho para ele é: em momentos críticos, simplificar é o melhor remédio. Gosto muito da vontade que ele demonstra em campo. Ele se dedica muito e esse é um ponto essencial para os jogadores que vestem a camisa do São Paulo, principalmente como zagueiro.

Como todo e qualquer jogador, precisa melhorar em diversos pontos. A diferença é que ele tem muito potencial. Basta que as pessoas e profissionais em torno dele precisam perceber o que tem de ser feito para corrigir os erros. É um papel que deve ser desempenhado pela comissão técnica e ninguém mais. Mas meu conselho, de novo, é que simplifique nas fases complicadas.”



  • Marco Tricolor

    Não é a toa que conquistou tudo Ronaldão! Você fazia o simples muuuuuito bem feito! Sábias palavras.

  • Rogério

    Será que o Muricy não faz treino para aprimorar o passe? O Rodrigo Caio não consegue dar uma passe de 5 metros, se não consegue dar um passe, imagina bater um pênalti, olha o resultado das cobranças de pênalti

  • boa essa do ronaldao, o cara jogava serio, dava chutao quand precisava, bons passes na ba, e paulada quando o adversario era fresc a sua frente, nunca vi ninguem fazer gracinha na sua frente, sabia que ele era leal , mas sabia impor respeito. O rodrigo caio ‘e bom jogador mais precisa ser mais serio, ficar tocando a bola la traz, nao vira nada, quando o adversario marca forte por pressao como o PENAPOLENSE TOMAMOS FERRO. Alias no meu modo de pensar se o sao paulo f.c arrumasse um zaga mais forte o Rodrigo caio ‘e jogador d toque de bola, meio campo e nao queimado na zaga,nao sei quem inventou ele de zagueirol. Precisa essa diretoria tirar o escorpiao do bolso e ir buscar, o sebastian coates do uruguai, treinar o breno, porque nao o rafael toloy de volta?? precisamos de zagueiros a altura do time tricampeao do mundo. andre dias, mirando do atletico de madrid, gente que vem para consertar tudo. nada de meia boca. o spfc, precisa buscar solucoes para zaga, meio de campo, e mais um atacante de peso, nao digo gordo porque bastou o adriano imperador, vamos buscar o grafite, ricardo oliveira, lucas que esta na reserva do paris s.germain, tassio do bragantino ‘e craque, . precisamos nos reorcar, com esse time perdemos a copa do brasil e o brasileirao. o wuesley do palmeiras cairia bem nesse time. Na Argentina tem bons jogadores que poderiam ser obervados ‘e so assistir as rodadas do seu campeonato, ninguem vem para se oferecer como o Brocador(flamengo) ex mog, cicinho ex ponte, brunno cesar ex noroeste, ralf ex-noroeste de bauru, gum(flu) ex marilia, tem que ir atraz e buscar, como faz o corinthinas atras de Petrus bom jogador do penapolense, jailson(penapolis) rodrigo biro, ninguem cai no colo, vamos descer do salto e calcar a sandalia da humildade, quer procura…..o nosso interior ‘e rico em craques que vao para o rio de janeiro , para o sul e minas gerais, fazem peneira na regiao recentemente cruzeiro levou 4 jogadores da regiao de bauru. abrir os olhos.helder-bauru

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo