Muricy não cumpre promessa



Muricy Ramalho prometeu um São Paulo mais forte na fase final e com um nível de competição próximo ao do Santos, melhor equipe da primeira fase. A noite de ontem mostrou que isso está muito longe de acontecer. O rival goleou e o Tricolor está eliminado.

O futebol apresentado contra o Penapolense, time que somou menos pontos na primeira fase, foi muito abaixo do esperado. Tanto que o goleiro Samuel só fez uma defesa mais difícil, em chute de Ganso de fora da área.

Em determinado momento da segunda etapa, Rogério Ceni cobrou que o meio de campo compactasse porque o time do interior aproveitava os espaços para criar e ameaçar o gol tricolor. A distância entre um jogador e outro do São Paulo também era vista quando a equipe atacava.

Diversas vezes, Osvaldo carregou a bola pela esquerda e não tinha para quem tocar. O atacante se via obrigado a tentar a jogada individual e não obteve muito sucesso. Paulo Henrique Ganso não achou nenhum de seus passes geniais e Luis Fabiano praticamente não recebeu nenhuma bola.

Falta ao time de Muricy Ramalho volume de jogo. Aquela pressão que o adversário se sente sufocado e ameaçado. Isso não aconteceu diante do Penapolense.

Agora não faltará tempo para treinar e melhorar o time para o Brasileirão e a Copa do Brasil. Se continuar assim, adeus 2014.



  • Mauricio

    Murici tem que dar um tempo no futebol. Muito dono da verdade. Ninguém da imprensa tem coragem de encará-lo e fazer perguntas pertinentes. Ele adota um tom agressivo, justamente porque não tem argumentos suficientes para um debate. Já faz um bom tempo que ele só tá no futebol, pela grife, assim como Luxemburgo. Tá na hora de dar um tempinho,ou ser mais humilde, coisa que tá longe de ser do sr.Murici Ramalho. Até quando a imprensa vai ficar com medo desse cidadão? Ontem, ele esperto, adotou um tom ameno,pois todos esperavam ele revoltado. Ele,malandro, não quis se expor e por aí vai a mesmice do meu tricolor.

  • CARLOS

    Faz tempo que MURICY está enganando e vivendo do passado, acho que perdeu a autoridade sobre o elenco ao peitar o douglas que errava mas estava se esforçando muito nem piracicaba.
    Parabens alguem tinha que tocar na ferida.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo