Duelo com o Penapolense vale muito



O jogo contra o Penapolense é o típico jogo que é uma armadilha para o time grande, no caso o São Paulo. Uma eliminação em casa certamente fará com que muitas críticas sejam feitas ao time de Muricy Ramalho. Em caso de vitória, o Tricolor não terá feito mais que sua obrigação.

Além disso, o título estadual não é tratado como sem valor como em anos anteriores. O clube não consegue a taça desde 2005 e neste ano não tem a Libertadores para dividir as atenções. O Estadual pode dar um alívio para a torcida.

 



  • acho que a diretoria do spfc, deveria processar o Romarinho, e o tecnico Mano menezes, leva-los a justica para provar, que debaixo de uma chuva de pedras , com o campo encharcado, um time que sofre umgol no seco, ou seja antes dos acontecimentos, atacouuu e muito, o goleiro do ituano pegou algumas bolas incriiveis, e nao conseguimos o gol. Agora o tal romarinho, que nao joga nada, ‘e grosso, jogou ate o final, e siu dando intrevista de entrega de jogo……..BEM ENTREGA FOI O DIA QUE OS GAMBAS TIRARAM DO SPFFC O TITULO DO BRASILEIRAO, FAZENDO UM PENALTI, JA QUE O FLAMENGO NA SUA RUINDADE NAO CONSEGUIA FAZER GOL, E NA COBRANCA O BAFAO, FELIPE FICOU NO MEIO DO GOL, PARA O JOGADOR DO FLAMENGO BATER EM UM DOS CANTOS…ISSO ‘E ENTREGAR O JOGO. E ME OUTRA OPORTUNIDADE O SPFC, TIROU O CURINTIA, DA SEGUNDA DIVISAO QUANDO O GRAFITE FEZ 2 GOLS NA RUA JAVARI CONTRA O JUVENTUS, ISSO O SR. MANO E ROMARINHO NAO SE LEMBRA NAO ‘E???? NAO ‘E SEMPRE QUE O SPFC TEM QUE TIRAR O INCOMPETENTE CURINTIA DA MERDA….NAO GANHAR O PENAPOLENSE …….E NOS QUE LEVAMOS A CULPA TENHA D’O ASSUME A RUINDADE DESSE TIME DE PIPOCAS…..ALIAS FOI UMA INJUSTICA PARA A PENAPOLENSE QUE TINHA QUE TER GANHO O JOGO PELAS OPORTUNIDADES PERDIDAS NA CARA DO GOL………CALMA LA, NAO SOMOS OBRIGADOS A SALVAR OS GAMBAS NAO….HELDER-BAURU

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo