Sem gol mas com boa dinâmica



Apesar de não ter tido gol como em todas as suas estreias anteriores, o saldo do primeiro jogo de Alexandre Pato com a camisa do São Paulo foi positivo. Participativo durante todo o tempo, ele não se mostrou desligado em nenhum minuto e foi decisivo para a vitória contra o CSA-AL, nesta quarta-feira, em Maceió, pela Copa do Brasil.

Inteligente, o camisa 11 soube a hora de dar o passe para algum companheiro ou optar pela jogada individual. Só errou no início, ansioso, chutou quando deveria ter tocado para Pabon.

A ansiedade era porque no minuto anterior teve um gol anulado. Pato recebeu de Fabuloso, mas dominou com o braço, girou e chutou bonito para dentro das redes. Mas o árbitro viu o toque.

Sem Ganso, Pato muitas vezes aparecia no meio do campo para buscar a bola. Mas ele não foi um meia e estava sempre próximo a Luis Fabiano, com quem mostrou que pode formar uma boa dupla.

Na segunda etapa, ele deu lindo passe para o Fabuloso arrancar para o gol. No mesmo lance, deu passe para Pabon finalizar. A assistência avisava que estava perto de chegar. E chegou.

O gol foi muito mais méritos de Osvaldo, mas Pato observou bem o companheiro se desmarcando no meio da área para receber.



  • cristian

    ele tem talento e quando entrosar com o Ganso , Luis Fabiano e espero eu Osvaldo…
    vai se tornar um dos melhores ataques do Brasil!!!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo