Tempo jogou a favor de Alexandre Pato



O tempo de treinamento no CT da Barra Funda ajudou Alexandre Pato. Enquanto se ambientava, melhorava a parte física e afinava a pontaria (aparentemente conseguiu isso com o bom retrospecto nos jogos-treino e finalizações), o atacante acompanhou a melhora do ambiente tricolor.

Melhor momento para a estreia impossível. A partir desta quarta-feira será possível começar a avaliar a troca feita entre ele e Jadson. Será só o começo porque o camisa 11 ainda não poderá ter uma sequência, afinal uma série de jogos somente após o começo do Brasileirão.

Bom para Pato também é ver os seus concorrentes em alta. Pabon e Osvaldo dando assistências, Luis Fabiano em boa fase e artilheiro. Quase tudo conspira a favor.

Para ficar completo basta Alexandre Pato querer. Isso não se viu desde o retorno dele ao futebol brasileiro. Começa nesta quarta-feira?



  • Boa PATO, ‘e assim que se faz…..vc agora ‘e tricolor TRI-CAMPEAO DO MUNDO, o resto ‘e resto, queremos que vc entre e mostre o seu valor, es jovem e pronto para dar a volta por cima amanha sera outro dia…..quem sabe faz a hora nao espera acontecer. estamos na esperanca que vc arrebente no SPFC, e temos certeza que esta proximo. voce luis fabiano e oswaldo vao trazer para nos a copa do brasil e o retorno para a libertadores. quem sabe no futuro, grandes investidores sampaulinos nao deixe vc ir embora,. O GANSO vai saber te achar no meio da area, sobrou ……guardou….FELICIDADES MENINO..QUEREMOS VOCE ETERNAMENTE NO TRI-MUNDIAL….O NOSSO TRICOLOR MELHOR TIME DO BRASIL.HELDER-BAURU

  • Mauro

    Qualidades ele tem, assim como vários dos seus companheiros em campo. É redundante afirmar que estará rodeado de craques, como Ganso, Luis Fabiano, Alvaro Pereira e etc…

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo