São Paulo fortalecido para as quartas



(Miguel Schincariol)

(Miguel Schincariol)

O São Paulo já tinha sido melhor no clássico contra o Santos. Paulo Henrique Ganso já tinha dado sinal de que acordou na vitória sobre o XV de Piracicaba. Luis Fabiano está parado na esquina do sucesso em 2014. Nove gols em 12 jogos. Mas faltava algo. Faltava o clássico de ontem. Faltava uma vitória sobre o maior rival. Tabu? Coisa do passado.

A vitória coroou um trabalho árduo e benfeito que tem sido realizado nos últimos dias no Tricolor. Fez justiça a quem foi melhor no Majestoso e, apesar de todos os erros, o São Paulo vai para as quartas de final fortalecido e com confiança. Ponto para Muricy Ramalho.

A aposta na formação que goleou o Osasco Audax no meio de semana foi certa e parece ser a ideal para a equipe seguir no Campeonato Paulista. A melhora no espírito dos jogadores também é algo que chama atenção. Não faltou vontade e vibração no clássico. Muitas vezes, até houve exageros.

Como de Osvaldo, que no fim do jogo, de tão sedento pela vitória, proporcionou lances bizarros. Mas nada que apague sua boa atuação, de quem parece ter recuperado a confiança e garra que faltavam.

Melhor que o time de Mano Menezes, o São Paulo deveria ter construído o placar até com mais tranquilidade, mas não o fez por detalhes. Detalhes importantes. Às vezes, até cruéis. E aqui vai a atenção.

Os dois gols sofridos foram infelicidade de Antonio Carlos, o zagueiro-artilheiro. Dois gols contra. Mas há algo a mais. No primeiro, o time tinha mais posse de bola e força no ataque. Mas não chutava. Deu mole.

No segundo, pior. Falta de atenção. Wellington, por exemplo, se atrasou para porque ficou com o braço erguido pedindo impedimento. Não dá.

Pedras em um caminho que se mostra o certo. Basta segui-lo.



  • Diego Tricolor

    Só voltou ao normal o TRICOLOR ganhando e as gayviotas chorando… Chupa essa manga curintia…

  • MARIO

    No futebol se puder tem q se eliminar os concorrentes diretos, nem q tenha q entregar o jogo, pois amanhã aquele q vc ajudou pode te eliminar. Fiquem espertos.

  • Leandro

    Acho que o SPFC, não tem time para ganhar do Ituano..rsrsrsrs. Com o Wellington não dá, é muito fraco é sofrer demais com ele em campo.

  • a verdade que nos sao pulinos não sabemos utilizar dos mecanismos que temos nas mãos para provar que o Corinthians é e sera sempre dependentes do tricolor

  • teremos quer elimina o corithias nem quer seja perdendo para o ituano por querer propio pois ver o corithias fora de uma copetiçao e senpre maravilhoso ja quer um timao como eles chama e tao bom entao eli quer se vire so com a bondade dele dependa de si propio como eli e bom de mais que si dis entao vai corithias improra pelo sao paulo ganha para o ituano se nao tu vai mesmo mais e pra casa do ca…ho time de ganba fididos vamos sao paulo coloca esses ganbas fora porque aquin e de time competitivo nao de pobres sofredores que depende do pio rival para nao matar os coitadios dos tocedores do coraçao bom imbora vcs fale que o sao paulo fazia tenpo que nao ganhava paras vcs timaooo demoremos mai quarfdo venho foi na hora serta que vcs agora tem que improra pelo belo futebol do treicolo para ve se vcs chega as quartas para leva outra lapada como vcs levarao do tricolor e do santos entao toce para o irtuano fica no luga de vcs so assi voceis para de sofre pelo meno por essa competiçao porque vcs depende tanto do sao paulo que tivero a bondade de jadson que deu alguas vitorias a vcs pois se nao fosse eli voceis estava no utimo luga era bom pelo menos vcs nao estava dependedo do rival mais estava ganhado uma bela siguda divisao entao vcs rtem qua agradece senpre ao tricolor pois sem eli vcs estava sem rumo so tenho pena do pobre jadson que vai ter que carrega esses bando de ganbas nais costas para nao ver esse timao 2vcs sumir do praneta time dependete dos rivais para viver sonhado sonhado sonhado etc..

  • Vagner Melo

    o São Paulo finalmente teve uma atuação decente. Nos últimos jogos dominou, mas ainda falta o diferencial.
    Parece que o Ganso não gosta de fazer gols, mesmo tendo feito um golaço finaliza pouco, e é preciso mais finalização por parte do ataque, que chuta pouco. No meio é preciso um volante mais acordado, só o Souza não é o suficiente, porque os outros que temos não tem qualidade.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo