Ataque seguro e defesa em alerta



Luis Fabiano desencantou. Teve três oportunidades no primeiro tempo e converteu todas. O camisa 9 é daqueles que reclamam quando a bola não chega e ontem todas as chances que resultaram em gol saíram com Osvaldo.

Reserva no primeiro jogo do ano, desencantou no segundo e até o quarto ganhou a confiança que estava perdida há tempos. Assim é o começo de temporada do camisa 17. Na noite em que Dorlan Pabón esteve no Morumbi para acompanhar a goleada, o colombiano viu que terá concorrência. Osvaldo poderia até ter fechado a noite com mais um gol para o filho Bernardo que está para nascer daqui a alguns dias, mas parou no goleiro.

Ademilson também mostrou o cartão de visitas para Pabón ao marcar o seu em jogada que começou com ótimo passe de Ganso e assistência de Alvaro Pereira. A segunda do uruguaio em duas partidas. Depois ele jogou contra o patrimônio no primeiro do Rio Claro.

Ceni voltou ao gol e teve trabalho para orientar o meio nos buracos deixados na marcação. O capitão parecia antever o espaço deixado e no fim o time levou mais dois gols. Com tamanha diferença, não dá para errar tanto atrás.



  • ola sampaulinos , tricampeoes do mundo e tri lib’aertadores. e agora, vamos ingrenando devagar com o maestro Muricy , o eterno tecnico do spfc., voltou e onde nunca deveria ter saido. o nosso tricolor foi bem contra o rio claro, mais cuidado com essas saidas de bolas divididas, o rogeio confia muito na zaga??? eu sei mais ficar tocando bola na defesa ‘ era uma das coisas que o grande Tele santana odiava…..agora o luis ricardo precisa entrar no ritmo ele nao esta mais na lusa, erguer a cabecinha, ir a linha de fundo como o alvaro pereira, esse uma grande contatacao pelo meu tricolor, ‘e estilo lugano, forlan, dario, uruguaio de entrega para o time que joga. o wellington precisa melhorar o passe, nao ‘e so desarmar, o maycon, tem que melhorar muito para jogar nesse time, o osvaldo que sempre gostei, volta aos poucos com seu futebol brilhante, o fabulosos eu dizia questao de tempo, sabe fazer gols e ja passou o Franca. vai render mais ainda com a chegado do Pabon, esse ‘e rapido e sabe fazer gols tambem. dai temos rogerio- luis ricardo(paulo miranda)- rodrigocaio- antonio carlos(otimo e sabe o cheiro do gol) – alvaro pereira- souza-ganso – boschila- canhete- fabuloso-pabon e oswaldo. tem ainda paulo miranda-douglas para o meio- welington(cuidados com as faltas besta) menino evando vaidar muitas alegrias, seria bom o muricy experimentar o douglas com o ganso, souza e canhete no meio de campo. vamos ainda progredir muito, plantel tem ,,,’e so nao bobear como fizemos contra o rio claro , jamais tomar 3 gols, achei um absurdo falhas imperdoaveis, dos zagueiros e do rogeiro ceni que entregou um gol de bobeira. mas no geral
    fomos bem demais. helder -bauru

  • Só resta mesmo ao São Paulo Futebol Clube arrumar um goleiro. porque este tal de Mico ( Mito para as rogeriétes ) não tem como ser goleiro do time.

  • Sidney

    Bater no Rio Claro não é façanha merecedora de grandes aplausos.
    O LF não tem nada de fabuloso, não passa de um perna de pau metido, atacante lento, ruin de bola e em fim de carreira.
    E o “eterno maestro Muricy” sabe pouco do jogo. Basta ver como arma o time. Basta notar que insiste em “bolas paradas” sem sucesso, enquanto nossos adversários constantemente fazem gols de cabeça em nossa pobre defesa.
    Time que tem Wellington, Ademilson, LF, Jadson e o “reforço” Luiz Ricardo (que falhou ontem de novo) não vai a lugar nenhum

  • ola amigos sampaulinos tricampeao da liberadores, tri-campeao do mundo, calminha essa derrota nos estavamos devendo para os porcos. quanta lavada andou levando , a quanto tempo nao festejava uma vitoriazinha sobre a gente ‘e s’o olhar o retrospecto, so foi surra, agora o seu valdivia, fica dando uma de gostoso,sai para gringo vc ‘e eterno reserva da selecao do chile, querer gosar o maior goleiro do mundo, logo vc que joga um jogo e fica 10 fora, pipoqueiro. o Souza esta chegando, o rapido atacante Pavon tambem chega, aos poucos o Muricy vai armando o time . precisamos urgentemente de gente qu chute e saiba fazer gols. veja que vergonha contra o palmeiras, nada de chute, so toquinho de lado, porra se nao chutar nao entra. quem sabe o GRAFITE, Roubar o FRED do flu, ou buscar nilmar, ricardo oliveira, Santiago (el tanque), loco abreu algo precisa mudar em termos de gols nao podemos viver so de gols de zagueiro , e ficar fazendo chuverinho do alvaro pereira na area. pega uma defesa alta como a do palmeiras e o acinteceu…..nao ganhamos uma bola…………gente da diretoria do spfc, vamos assistir um pouco dos jogos da libertadores e observar melhor….. afinal o que o milton esta fazendo? E’ muito pouco o que fizemos na copinha, ou monta time forte competente ou nao disputa…..somente Boschila e evandro?????? foi pouco. pelo grande investimento concordam?????no interior do estado de sao paulo da para montar um time muito superior ao que o menta mandou para o campo….coloquem observadores….nada cai no colo..helder-bauru

  • sidney

    Helder,

    Concordo parcialmente com você.
    Revelar Boschia e Ewandro, que ninguém sabe até onde podem chegar, é muito pouco.
    O JJ vive falando maravilhas de Cotia mas diz também que o Ademilson é um craque. Isso está longe da verdade.
    O pior é que o time está com media de idade muito alta, exatamente o oposto do Santos.
    De resto, essa mania do Muricy em insistir nas tais “bolas paradas” é irritante. Raramente dá certo. Nossos zagueiros entram em impedimento ou cometem falta.

  • ola amigo sidney,saude e f’e e seus familiares, somos do bem alguns jogadores do spfc, nao estao bem e nem por isso a nossa grande e maravilhosa torcida, nunca quiz invadir e quebrar pernas de jogadores. gostaria de ver o Pato no spfc, sera que o gamba nos empresta??? vai arrebentar, porque tera paz para trabalhar, assim como o emerson tamem que sao grandes jogadores. quanto a0 que voce disse ,o nosso tricolor deve ser chamado atencao pelo muricy esse negocio de ficar tocando bola la atraz e recurso de quem nao tem meio de campo paa sair jogando e destruir, do jeito que esta nao em cenro avante que jogue, a bola nao chega ao oswaldo e luis fabiano. quem sabe souza- ph ganso- rodrigo caio- douglas. puchando o paulo miranda para a zaga com o antonio carlos seja uma boa……tomara que o muricy leia isso. precisamos mudar. o nosso meio de campo perdeu para o palmeiras. nem um chute a gol parece que ‘e proibido fazer-lo……..assim nao vai ter gol nunca…..’e um sofrimento eterno….porque a unica coisa que eu quero …..’e ver em campo um spfc da libertadores, garra,amor, a esse maravilhoso tricolor, TRI-CAMPEAO DO MUNDO-TRI-LIBERTADORES, UM VICE LIBERTADOR, HEXA BRASILEIRO E CENTENAS DE TORNEIOS INTERNACIONAIS, E ESCOLIDO PELOS EEUU DA AMERICA PARA FICAR NESSE NOSSO CT, UM DOS MELHORES MUNDO.GRANDE ABRACO…HELDER-BAURU.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo