Audiência mostra força da situação com sócios



Em meu quinto ano acompanhando o dia a dia do São Paulo, neste sábado tive pela primeira vez a oportunidade de acompanhar uma reunião entre diretoria e sócios do clube. E é muito semelhante à assembleias de grandes condomínios residenciais.

Muita discussão, interesses defendidos e gente aproveitando a chance rara de falar ao microfone para querer aparecer ou tentar fazer média com a diretoria.

O que está claro é que o São Paulo vive um intenso clima de eleições. Quem apoia Carlos Miguel Aidar, candidato da situação, compareceu vestido de amarelo. Os favoráveis a Kalil Rocha Abdalla, da oposição, estavam de vermelho.

E as camisas amarelas eram grande maioria, algo que pode ser determinante nas eleições. Isso porque boa parte dos presentes ontem eram sócios. Serão esses os responsáveis por indicar, duas semanas antes da votação para presidente, os 80 novos conselheiros. Esses se juntarão aos vitalícios e podem decidir a eleição, que será muito mais equilibrada que a anterior.



  • Eu sou sou são paulino e quero o melhor para o meu time, e si o melhor for a reforma do morumbi então que faça e melhor que esses cartolas aprove esse contrato logo e mãos a obra

  • Paulo Mazo

    Processo democrático é isto.
    Tem os que gostam, tem os que não gostam. A maioria vence.
    No São Paulo talvez devêssemos obter mais opiniões, (questão a ser levantada).

    O que não se pode ter (na minha opinião) é permanência por um longo período, sempre existem novas ideias e novas formas de se chegar a um time vencedor. Basta sabermos procura-la e termos vontade de faze-lo.

    Parabéns tricolor pelos 84 anos.
    Sugiro fazermos uma grande festa para os 85 anos, por que esperar os 100?
    Paulo Mazo

  • Clementino

    Eu, se tivese comparecido, estaria de amarelo mas, ainda não decidi em quem votar !!!

  • Franklin Batista

    Eu tenho até medo de quem vai assumir o comando do tricolor. E se for um rato de gravata ?
    É só olhar o passado,e ver a historia do vasco,dos gambaz(corinthians),do flamengo,do palmeiras,foram todos assumidos por ratos de gravatas; e o q aconteceu ?

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo