2011, 2012 e 2013 já passaram. Como será o 2014 de Cañete?



Cañete chegou ao São Paulo em julho de 2011, mas ainda não conseguiu engrenar com a camisa do clube paulista. 2012 e 2013 se passaram e pouco se viu dele. As seguidas lesões, a pequena sequência de jogos e o afastamento fazem com que o torcedor do time do Morumbi ainda nutra uma esperança pela qualidade do meia.

Esperança essa que pode ser condensada em bom rendimento – ou não – nessa temporada. Em entrevista ao LANCE!, o argentino afirmou estar bem fisicamente e empolgado. Com poucas novidades em relação ao elenco de 2013, Cañete tem a chance de, enfim, mostrar o seu potencial.

O setor de meio-campo ainda carece de um jogador que possa armar o time e ajudar na marcação. Nessa função, aberto por um dos flancos, é uma alternativa interessante. O jogador tem agilidade e boas qualidades no passe e drible.

Ao lado de Ganso, pode render e há uma lacuna nesse setor. Jadson, Douglas e Lucas Evangelista foram os que tiveram mais oportunidades, mas pouco renderam por ali. Com uma pré-temporada bem feita, o argentino tem a chance de se estabilizar no São Paulo.



  • Danilo

    Eu acredito que ele vai se dar bem no São Paulo ainda. É um jogador de qualidade, só precisa te sequências jogos.

  • Danilo

    Eu acredito que ele vá se dar bem no São Paulo ainda. É um jogador de qualidade, só precisa de sequências jogos.

  • eu acredito que com esta diretoria vamos voltar pro caninde e este jogadores sem chance galera vamos ver na copa s paulo o fiasco ja começou

  • O SPFC só poderá melhorar após a saída do Sr. Juvenal Juvêncio, que sempre foi autoritário, sempre criou caso com todo mundo e perdeu todas as divididas que teve, inclusive para o desconhecido André Sanches; na compra de jogadores só conseguiu jogadores em fim de carreira e em péssimo estado. Referida melhora se não for ocupado por capacho de referido senhor.

  • volto a dizer essa ‘e a pior diretoria do spfc, em 5o anos desde que acompanho partidas de futebol…impressionante com esse juvenal tem o dom de deixar as pessoas puta. o cara ‘e uma inercia, uma inoperancia nunca visto na historia do spfc….gente enquando estiver essa diretoria esquecemos de titulos, e boas atuacoes, nao temos atacantes e o cara vende o aloisio, quem vai fazer gols, ja desistiu de vargas……chego a uma conclusao o spfc, esta QUEBRADO……NAO TE DINHEIRO NEM PARA PAGAR OS SALARIOS DOS QUE ESTAO AQUI……….LAMENTAVEL…………….VAMOSAPANHAR DE TODO MUNDO ESCREVA AI……….HELDER

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo