Muricy inteligente e ranzinza em 2014?



Pela movimentação das negociações neste fim de ano, é muito possível que 2014 comece com o técnico Muricy Ramalho com seu humor mais característico: zangado, ranzinza…

O presidente Juvenal Juvêncio já afirmou que não deve anunciar reforços pelo menos até o Natal e outros membros da diretoria são ainda mais cautelosos, desenhando um revéillon sem champanhe. Problema.

Quem conhece pelo menos um pouco de Muricy sabe que ele já vinha preparando a cama prevendo o atual cenário. Na reta final do Campeonato Brasileiro, o técnico bateu na mesma tecla de que o planejamento estava atrasado e fez críticas veladas ao ex-diretor de futebol Adalberto Baptista pela maneira como o grupo atual foi formado.

Muricy, assim, faz um diagnóstico preciso da situação do São Paulo, que ele conhece tão bem, mas também faz isso em causa própria. Inteligente, o técnico, preciso, joga a responsabilidade de um possível começo de ano irregular para os diretores e o andamento do mercado.

Desta forma, teremos, muito provavelmente, um Muricy irônico e ranzinza no começo de 2014. Mas é sempre o mesmo inteligente Muricy.



  • Mario Antonio Milare

    Muricy, vá se preparando, não teremos reforço nenhum.
    Com esta diretoria, amadora, incompetente e golpista, esperar o que ?
    Caso contrate, serão novos lixos ou bichados, e em final de carreira.
    Esta corja maldita afundou o clube e pretende dar um passa moleque
    na torcida e conselheiros…

    Oposição fiquem atentos, cuidado com o novo golpe do JUJU.

    Olha o Panetone aí, gente…..

  • roberto

    O Murici gosta é de ser treinador de time já montado. Agora será a hora de me convencer que é realmente um técnico de futebol ou só foi muito sortudo.

  • roberto

    Antes de querer jogador é bom ele dar uma vasculhada lá no CFA de Cotia.

  • Valter Correa

    Acho se ele ficar só ranzinza demonstra que é muito bonzinho, pois aguentar um presidente que contrata mediocridade e depois faz pacote de dispensas com treinamento confinado desvalorizando o próprio patrimonio e esquecendo que a primeira causa, é ele próprio que não sabe escolher. O São Paulo está em uma fase muito dificli, pode não superar, precisa contratar vários jogadores para voltar a ter um time competivo e se desfazer das bombas que adquiriu.Aliás vão chegar mais de emprestimos findados
    Talvez o lateral esquerdo Roger possa ser util com o Murici

  • luiz antonio

    e pelo jeito vamos perder O Boi bandido, de cara p a China. Logo em seguida, passara um ano ou 2 e um rival, vai lá e comprará o jogador,.Mas uma prova de incompetencia admnistrativa.

    Vao vender o Wellingtom, se fala na saída do Ganso, Luis Fabiano. Esse é o Sao Paulo, quer desmanchar todo o time para 2014? Depois , nao tem padrão de jogo, etc De quem é a culpa , nossa os torcedores????

  • Muricy, ou Burricy? o São Paulo tem grandes jogadores no elenco e na categoria de base que da para chegar na final de qualquer campeonato, falta trabalho (muito sério) isso, no meu conhecimento é incompetência, o time não tem um esquema tático, não treina finalizações, não tem preparo físico, e para piorar tem muita proteção com jogador que não serve nem para o banco, para contratar pode fezer aqui no Brasil com custo baixo, se os diretores do São Paulo quizer me consultar cobro só o justo para indicar até 2 times.

  • Luiz

    Historicamente, sempre que o São Paulo investiu pesado em seu estádio o time de futebol patinou. Foi assim durante a construção do Morumbi, a instalação dos amortecedores… e parece que vai ser assim com a cobertura e demais novos projetos também (estacionamentos, hotel). Nos velhos tempos o dinheiro era grande parte do problema: o clube pagava tudo e a direção se dedicava integralmente às (grandes) obras.
    Hoje as questões parecem ser a falta de capacidade gerencial (a administração é em parte amadora e não profissional), já que existem parceiros que injetam recursos para ajudar na contratação e manutenção de jogadores e existem outras fontes de recursos (o marketing esportivo se desenvolveu demais, a televisão paga bem melhor). Existem também as parcerias para o financiamento das obras.
    Outro empecilho é o claro o racha político dentro do clube, que deve perdurar até as eleições presidenciais de 2014 (será que vem mais mudanças de estatuto por aí?).
    O problema é que o planejamento do futebol profissional atrasa, o time não anda… lembram de 2013? Pois é, 2014 parece seguir pelo mesmo caminho. Se as obras ficarem prontas até o final de 2014 podemos voltar a sonhar com um grande time em 2015.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo