Figuras determinantes no individual e coletivo



A permanência de Rogério Ceni será fundamental para o projeto que Muricy tem em mente para 2014. Não só pelo fato de o goleiro ter a liderança que o treinador precisa e ainda ter condições de jogar em alto nível, mas sobretudo porque Ceni é uma grife.

Para o jogador que tem vontade de se transferir ao São Paulo, há dois clubes diferentes: um com Ceni e outro sem Ceni. O goleiro é referência e, de fato, se torna um chamariz para atrair nomes que sonham em dividir o campo com ele. Daí a importância coletiva do camisa 01 para Muricy.

Para Rogério, a “cobrança” do treinador à cúpula para que se acelere a montagem do grupo talvez o ajude a elucidar melhor as possibilidades para a próxima temporada. 2013 foi um ano de riscos enormes e talvez por isso, individualmente, não valha a pena seguir. Muricy se mexe para mudar esse quadro.



  • PENSEI QUE O ROGERIO NAO IA REFORMAR O CONTRATO, ISSO PORQUE ESSA DIRETORIA DEVERIA TER A OBRIGACAO DE MONTAR UM FOTE TIME PARA QUE ELE TENHA UM ENCERRAMENTO NOBRE DE SUA CARREIRA COM UM TIME COMPETITIVO, FORTE, E VOLTANDO A SER CAMPEAO, JOGADORES TEM AINDA AOS MONTES POR AI, ‘E SO A NOSSA DIRETORIA ACORDAR, E AGILIZAR. PRECISAMOS DE ATACANTES QUE VENHAM E RESOLVA O PROBLEMA DE GOLS, CHUTES A GOL, LINDAS JOGADAS PARA FAZER A ALEGRIA DE NOSSA TORCIDA JA DE SACO CHEIO DE NAO GANHAR NADA. PRECISAMOS DE UM MEIO DE CAMPO CRIATIVO QUE FACAM A BOLA CHEGAR. TIPO ASSIM; PHGANSO- RODRIGO CAIO- JADSON- D’ALESSANDRO DO INTER. ZAGA MAIS OU MENOS ASSIM ; ROGERIO CENI-L.EDUARDO- ROGER CARVALHO- ANTONIO CARLOS- ANDRE DIAS- CORTEZ( PORQUE NAO???) O SR.JUVENAL JA ESTA QUERENDO RIFAR O GAROTO COMOFEZ COM JEAN E AROUCA, POE PRA JOGAR, DE SEGUENCIA, NINGUEM DESAPRENDE JOGAR FUTEBOL, ‘E COMO ANDAR DE BICICLETA, O OSWALDO UM JOVEM TALENTO O NOSSO TIME ESTA CONSEGUINDO ENTERRA-LO……NAO ACREDITO QUE ELE INDO PARA INTER, PARA O SANTOS, ATLETICO JOGUE SO ISSOOOOO QUE AI ESTA. ALGO ACONTECEU AI NO CLUBE COM ESSE GAROTO, COMO FOI COM BORGES, DAGOBERTO, CICERO, AROUCA, JEAN, JUNIOR CESAR…ETC…ETC. NAO ESQUECENDO DO TARDELLI QUE PARA NOS FOI UM PROBLEMA E PARA O ATLETICO MINEIRO UM GRANDE SOLUCAO. VAMOS PENSAR MELHOR, VAMOS ASSISTIR MAIS JOGOS, DO EXTERIOR ARGENTINA,URUGUAI, PARAGUAI, E ACHAR ATLETAS…TER TEM O QUE FALTA E COMPETENCIA PARA ENCAIXA-LOS EM NOSSO SPFC. ESPERAMOS QUE A DIRETORIA FAC’A A SUA PARTE PORQUE A TORCIDA SEMPRE FA Z PARTE DELA. HELDER=BAURU

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo