Muricy tem crédito, mas é de se lamentar



Passada a tragédiada última quarta-feira, na quase eliminação para a Ponte Preta, é preciso dizer que Muricy Ramalho tem de seguir com crédito no São Paulo. O treinador foi peça-chave para livrar o time do rebaixamento, o que passou a ser o principal objetivo do ano e evitou mancha na história do clube. Acertou em praticamente todas as decisões que tomou desde que retornou. E por isso surpreendeu tanto a mudança de Douglas por Lucas Evangelista na hora da decisão.

Foi com Douglas à frente de Paulo Miranda pela direita, o mesmo com Ademilson na esquerda e um sistema sólido, que Muricy agiu no Brasileiro e tirou o time do fundo do poço. No último jogo assim, contra o Flamengo, na outra quarta, atuação segura e vitória tranquila por 2 a 0. Então, para que mexer?

Agora, exceto por outra surpresa, a impressão é que o São Paulo acertou na loteria, mas gastou a grana em uma noite só, em “casa de família”. É de se lamentar…



  • marcelo

    Concordo plenamente! Muricy merece todos os créditos pela guinada que o São Paulo vinha tendo nos últimos jogos. Mas essa mudança que pode aparentemente ser pequena pois foi de apenas 1 jogador, mudou todo o modo de jogar implantado por ele mesmo, e que vinha dando certo. Foi o maior responsável pelo resultado da partida!

  • Detonador Da Vila

    – FILOSOFIA Muricyniana^Quem arma pra ganhar de 1/2 a zero LEVA DE MACACA 3X1 BAMBI É CAMPEÃ! É CAMPEÃ! é CAMPEÃ!! PONTEE!! PONTEEE!!

  • alex

    Amigos fiz esse comentario com meu irmão assim que o jogo acabou,por mais que o DOUGLAS esta longe de ser craque,o MURICY,arrumou o time com ele,nao teve logica colocar o EVANGELISTA.
    E depois por o WELIGTOM,todo mundo viu que o time do SÃO PAULO melhorou depois que ele sacou esse volante.Mas o Muricy é nosso IDOLO,depois do TELE só MURICY.

  • ola amigos convenhamos o Muricy , ‘e um grande tecnico, sem ser um tele santana, tem muito credito mais……..escalou mal o time do spfc, meu tricolor entrou muito fragil contra a ponte que deitou e rolou no segundo tempo. Amigo Muricy, dizem que no brasil tem muitos tecnicos, mais eu me meto a dizer que o time para vencer a ponte e NAO TEM OUTRO NAO……ROGERIO CENI- DOUGLAS-PAULO MIRANDA- TOLOY- ANTONIO CARLOS-REGINALDO- MEIO DE CAMPO COLOCAR O GANSO- JADSON- DENILSON LUIS FABIANO- ALOISIO- WELITON.(OU ADMILSON) FICANDO NO BANCO MAICON- OSWALDO- EDSON SILVA- ROGER CARVALHO- LUCAS EVANGELISTA. TEM QUE ENTRAR PARA RACHAR FAZER 2 GOLS NO PRIMEIRO TEMPO, E TOREAR ESSES CARAS, E TENTAR METER MAIS 2 NO SEGUNDO TEMPO, TIME PARA ISSO NOS TEMOS. NO PRIMEIRO JOGO A BOLA NAO QUIZ ENTRAR, A BOLA BATIA NOS CARAS DENTRO DO GOL, E GOLS QUE PERDEMOS NAO SE PERDE EM UMA DECISAO, PRINCIPALMENTE O WELLINGTON DENTRO DO GOL, TEM QUE ENCHER O P’E E NAO COLOCADINHA., TENHA DO’…O GANSO TEM CHUTAR MAIS, ACREDITAR NELE,SE ERRAR FODA-SE, MAIS TEM QUE SOLTAR A BOMBA. VAMOS LA, O LANUS E LIBERTAD DO PARAGUAI QUE VI ONTEM UMA PIADA NOS QUE GANHAMOS DOS DOIS, DENTRO E FORA. O QUE ENGASGOU FOI A PONTE, AQUELE TERCEIRO GOL NUNCA PODERIA TER SAIDO, FALHA TOTAL DA ZAGA.NO PRIMEIRO GOL O DENILSON PERMITIU UM CRUZAMENTO BESTA QUE BATEU NO ANTONIO CARLOS E ENTROU, MAIS ATENCAO DA PARA VIRAR LEMBREM-SE NOS ‘E QUE SOMOS O TIME GRANDE…E TRICAMPEAO DO MUNDO ,TRILIBERTADORES, HEXA-BRASILEIRO, TEMOS QUE ENTRAR E IMPOR, DIZENDO AQUI QUEM MANDA ‘E O MAIOR TRICOLOR DO MUNDO, HONREMOS A NOSSA CAMISA. DESEJO A TODOS OS JOGADORES FELICIDADES, GARRA, RAC’A PURA, CORACAO NA PONTA DA CHUTEIRA. HELDER-BAURU-SP

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo