Muricy surpreende com Lucas Evangelista e deixa Fabuloso na reserva



A previsão se confirmou e Luis Fabiano ficará no banco de reservas no duelo desta noite. É a primeira vez que isso acontece desde que o atacante retornou ao clube, em 2011. Mas as novidades não param por aí. Muricy Ramalho também promoveu a entrada do meia Lucas Evangelista no lugar de Douglas.

Assim, o São Paulo que vai a campo contra a Ponte é: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Lucas Evangelista e Ganso; Ademilson e Aloísio.

A formação do ataque com Aloísio e Ademilson e sem o Fabuloso foi definida por Muricy Ramalho já na última segunda-feira. Insatisfeito com o desempenho do camisa 9, que admite estar fora de sua melhor condição física, o técnico achou mais justo optar pelo Boi Bandido, já que a formação de ataque com os dois centroavantes só serve para adversários que atuam com três zagueiros, segundo Muricy. E Ademilson vem agradando ao técnico, assim como o camisa 19, que divide a artilharia do time no ano com Luis Fabiano, ambos com 21 gols.



MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo