Derrota para agregar na busca pelo bi



São Paulo tirou o pé. Não por descaso, mas uma hora isso, fatalmente, iria acontecer. A sequência de dez jogos sem perder foi além do esperado até pelo técnico Muricy Ramalho. Normal. O importante agora é que a derrota para o Atlético-PR venha para agregar, para usar um termo recorrente nos últimos dias.

Embora Muricy minimize, na minha opinião muito mais para, inteligentemente, proteger seu time, o setor defensivo vem preocupando. A crítica não se restringe aos zagueiros, mas a facilidade com que os adversários tem rondando a área do Tricolor. Algumas situações explicam.

A que salta mais aos olhos é o condicionamento físico. Muricy já disse que tem medo de algum de seus atletas estourarem, pela sequência de viagens a que o clube vem sendo submetido. O  Furacão, trocadilhos à parte, voou na partida muito também pela superioridade no condicionamento.

A proteção à zaga também, de novo, falhou. Denilson não vive boa fase e Maicon admite que tem dificuldade na marcação. É preciso reforçar o setor e diminuir os erros de passes no meio. A volta de Ganso não foi suficiente.

No mais, a derrota pouco altera a situação do time no Brasileiro. Praticamente sem risco de cair e agora sem mais almejar uma vaga na Libertadores pelo G4.

O foco deve ser na Sul-Americana. E Muricy pode priorizar a competição e poupar seus atletas. O descanso, físico e mental, pode ser essencial para o bi.



  • COMO É GENTE SAMPAULINA TRICAMPEAO DO MUNDO, HEXABRASILEIRO, ESQUECERAM NOSSO TIME É O MAIOR DO BRASIL E PONTO FINAL. PERDEMOS PAREA UM TIME QUE NUNCA GANHOU NADA E FICA TIRANDO O SARRO.AH.AH.. CM QUE MORAL? GOSTEI DE VER ESSE TIMINHO DO ATLETICO NA LIBERTADORES VAI TOMAR UMA SARRAFADA DE CAFRA NAO TEM A TARIMBA, E A CATEGORIA, E NEM A EXPERIENCIA INTERNACIONAL DE UM SPFC, DE UM GREMIO, DE UM INTER DE PORTO ALEGRE…CRUZEIRO E ATLETICO SO ATRAPALHARAM O PLANO DOS GRANDES, OS DOIS NAO AGUENTAM A PRIMEIRA FASE DA LIBERTA…PODE CONFERIR. O SPFC, FEZ UM JOGO CANSADO DE VIAGENS LONGA E CLIMATICAS,ALEM DE TER QUE SE EMPENHAR MUITO PARA BUSCAR OS RESULTADOS FORA DO PAIS, CERTO DISSE O MURICY DEVERIA TER JOGADO COM O TIME RESERVA TOTAL. VAMOS GANHAR DA PONTE PRETA, E ESPERAR O LANUS, ESSE VAI SER O PEGA CONTRA A ARGENTINA DE NOVO. PONTE EMPATE LA E VITORIA NO MORUMBI LOTADO. VAMOS PARA A LIBERTADORES, E LA ENCONTRAREMOS DE NOVO O TAL FURAÇAO QUE VAI VIRAR VENTINHO. ESPEREM PARA VER O MEU TRICOLOR DAQUI PARA FRENTE. SO QUE NOSSO SR.JUVENAL JUJUVENCCIOOO PRECISA ACORDAR E PRECISAMOS DE ATACANTES QUE VEM E DECIDAM, TAI UM MONTE DELES, SCOCO, DINEI DO VITORIA, WWILLIAN DA PONTE, RICARDO OLIVEIRA, TROCAR O PATO PELO LUIIS FABIANO, PAU A PAU, NILMAR, MEDINA DO NACIONAL DA COLOMBIA, JOGADORES PARA VESTIR NOSSA CAMISA COM HONRARIAS D´ALESSANDRO, BARCOS, HENRIQUE DO PALMEIRAS, BRENO DE VOLTA, RODOLFO DE VOLTA NADA DE REFORÇAR A GAUCHADA, E NEM O SANTOS QUE PARECE CHUPIM DO MORUMBI …CICERO…WILLIAN JOSE..AROUCA ETC. CHEGA DE REFORÇAR ADVERSARIOS.NAO ESQUECER DO BOSCHILLA,CRAQUE DO ESTILO OSCAR SO FALTA PERDE-LO, COMO FOI COM O OSCAR. MAIS CHANCE PARA O OSWALDO,JOGA MAIS QUE DO QUE O UELLITON, E EDNISON, VAMOS ACORDAR SEU MILTON CRUZ É HORA DE REFORÇAR ESSE TIME.2 LATERAIS, E 3 ATACANTES DE PRIMA. HELDER -BAURU

    • leonidas rosa

      Ah tá, eh que o atlético nao enfrentou uma pedreira ainda maior q o spfc na quarta feira contra o gremio… bom mesmo é aquele time da colombia neh? cansaço?? claro, com preparador fisico ruim, comissao ruim.. chorem sao paulinas, a surra foi grande e poderia ter sido o dobro…

  • MEUS AMIGOS TRICOLORES DO MORUMTRI…MAIOR TIME DO BRASIL, A GENTE NAO VE NINGUEM NA FRENTE. SO QUE TEM UM POREM TENHO VISTO BLOGS AI METENDO O PAU EM NOSSOS JOGADORES QUE O RODRIGO CAIO MUITO BEM REBATEU,PARABENS. MAIS AVISO AO MENINO GRANDE JOGADOR RODRIGO QUE ESSE CARA QUE MANDAMOS TOMAR…CARACU..NAO DEVE SER SAMPAULINO. POIS O CARA QUE TORCE POR ESSA GLORIOSA EQUIPE, SO TEM ELEOGIOS PARA OS JOGADORES QUE TEM JOGADO MUITO GRANDES GUERREIROS. TODOS TEM SE EMPENHADO, NAO ‘E FACIL VIAJAR 12 A 15 HORAS, GERANDO TEMPERATURAS DIFERENTE, ALTITUDE , PRESSAO, JUIZ MEDROSO, E A TORCIDA CONTRARIO METENDO RAIOS LASER NOS NOSSOS JOGADORES,,,SPFC TIME DE MACHOS, GUERREIROS, COMANDADOS PELO CAPITAO ROGERIO CENI, ESSE JA ESTA HA MUITO NA NOSSA GALERIA DE HEROIS. MENINOS COMO WELLINGTON, RODRIGO CAIO, RAFAEL TOLOY, LUCAS FARIAS, BOSCHILLA, GUSTAVO, AUREO, E OS DA BASE TYROANE, MATEUS REIS, ADELINO, PAULO MARCELO,ADEMILSON,FOGUETE, ALAN, LUCAO, ARARUNA,QUEIROZ….’E GENTE NOSSA, TEMOS QUE TORCER POR ELES ,PARABENS MENTA, GERALDO, E OUTROS BALUARTES QUE LA EM COTIA VAI TRAZENDO OS GAROTOS, ENFERNIZANDO OS ADVERSARIOS. SAO PAULO F.C. CLUB DA F’E………HELDER -BAURU.

    • ESTRELADOMAR

      hei ! psiu! acorda time do São Paulo maior do Brasil?
      quem te contou essa piada,fala sério! ganha um joguinho e ja
      querem sentar na primeira poltrona , bom isso só acontece quando
      é time pequeno reconhece vai não minta pra ti mesmo,
      só pra saber ! qual foi seu ultimo titulo quantos anos faz.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo