Abraço em Muricy e flashes até as 2h: o pós jogo de Ceni no Chile



Rogério Ceni transbordava felicidade minutos após fazer história no Estádio San Carlos de Apoquindo. Em êxtase, o capitão demorou cerca de meia hora para conseguir chegar ao vestiário do São Paulo, após dar muitas entrevistas e saudar os torcedores que foram ao Chile.

Na porta, encontrou Muricy Ramalho e eles trocaram um abraço daqueles de pai e filho. O técnico o parabenizou pela partida e logo em seguida começou a entrevista em que novamente fez questão de pedir que a diretoria demonstre mais vontade de manter o maior ídolo do clube.

No treino da véspera, até dois policiais pediram foto com o goleiro. Na saída do estádio, ele foi muito assediado novamente. E as foto não pararam por aí. Pouco antes das 2h da madrugada (horário do Brasil), Ceni ainda atendia torcedores no hotel. Ele foi um dos últimos atletas a deixar o salão onde jantaram e viram lances da partida pela TV.

Após o último flash, Rogério avisou: “Estou muito cansado”. Pegou o elevador e se dirigiu para o seu quarto. Se não conseguiu dormir, dessa vez, foi por um motivo bem diferente (e melhor) do que das noites dos últimos meses.



  • Tatiane

    NÃO SOU FORMADA EM NADA MAS GOSTO DE ESPORTE E AMO FUTEBOL,PELO POCO QUE ENTENDO GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA A TODOS.
    QUAL O GOLEIRO QUE DURANTE O ANO TODO PEGOU TANTO OU MAIS QUE O ROGERIO CENI?
    ENTAO POR TODO O CARATER , ENTREGA, DISCIPLINA,LIDERANÇA E MUUUUUUUITO FUTEBOL AOS 40 ANOS PORQUE NÃO LHE DAR UMA CHANCE NA SELEÇÃO? ACORDA FELIPÃO!!!!! ROGERIO CENI É SELEÇÃO SIM.SERÁ QUE ALGEUM CONCORDA COMIGO?

  • Tatiane

    NÃO SOU FORMADA EM NADA MAS GOSTO DE ESPORTE E AMO FUTEBOL,PELO POUCO QUE ENTENDO GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA A TODOS.
    QUAL O GOLEIRO QUE DURANTE O ANO TODO PEGOU TANTO OU MAIS QUE O ROGERIO CENI?
    ENTÃO POR TODO O CARÁTER , ENTREGA, DISCIPLINA,LIDERANÇA E MUUUUUUUITO FUTEBOL AOS 40 ANOS PORQUE NÃO LHE DAR UMA CHANCE NA SELEÇÃO? ACORDA FELIPÃO!!!!! ROGERIO CENI É SELEÇÃO SIM.SERÁ QUE ALGUEM CONCORDA COMIGO?

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo