Quando a torcida atrapalha o time



Briga - morumbi

O São Paulo fez promoção de ingressos, chamou o torcedor para ajudar o time a sair da situação complicada e o pedido foi atendido. O problema é que nem todos os são-paulinos que vão ao Morumbi podem ser chamadados de torcedores. A pequena parcela de baderneiros que entrou em conflito com a polícia no último domingo pode atrapalhar a caminhada tricolor contra o rebaixamento.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva costuma aparecer em momentos decisivos e depois do clássico ganhou um bom motivo para punir o clube. O passado mostra que o STJD não perdoa e recentemente puniu Corinthians e Vasco. O clube carioca, concorrente na luta contra a degola paga o preço pelos arruaçeiros.

Na temporada passada, o Palmeiras vivia situação semelhante. Chegou a ter o apoio do torcedor e por causa de poucos acabou prejudicado na reta final. O mesmo deve acontecer com o Tricolor, mas espera-se que o final seja diferente tanto para o futuro do Tricolor quanto para as pessoas que causaram o problema. Que dessa vez elas paguem por isso.



  • Tricolor

    To contigo, esses torcedores não entendem a situação do SPFC, eles são daqueles que se importam mais em vencer e provocar um rival do que ganhar titulo ou não ser rebaixado. Acabam estragando os planos do time que conta com a torcida, o SPFC deveria diluir a organizada, quer torcer vira sócio torcedor.

  • SAULO

    Não acho o problema (perda de mando) tão grave. Se o SOBERANO continuar jogando, o que jogou contra o Cruzeiro e contra os CORNOS, certamente confirmará a tese de que CLUBE (não time) GRANDE NÃO CAI.

  • Marcos Cavalcanti

    Bando de vagabundos e marginais !
    Deveriam estar na cadeia.

  • dan

    fui ao jogo , e vi que a torcida do curinthians arremssou 2 bombas na torcida do spfc que estava embaixo nas cadeiras ai as 2 torcidaS QUE estavo o jg todo se provocando, deu no que deu eles jogaram a isac e os burro scaira feito patinho , , e o spfc esta bem armado , mais falta alguem pra fazer a bola entrar, sem lf fica dificil , ademilson , boi bandido e o osvardo sao muito ruins.

  • Esses não são torcedores, são um bando de bandido, a justiça deveria banir esses bandidos da face da terra.

  • Wilson

    Na minha opinião essa corja de baderneiros que se acham torcedores, devia ser banida dos estádios para sempre. Mas, para isso, os clubes precisariam deixar de ser coniventes, e, parar de doar entradas para esses bandidos, pois, torcedor de verdade não vai lá para provocar os rivais, e sim apoiar seu time.

  • Thiago

    Não estou aqui pra defender a Independente mesmo sendo sócio e frequentando estádios com ela há 20 anos, mas, infelizmente ninguém comenta que a bomba veio da torcida do “time do governo”. Está na cara que foi uma ação premeditada para prejudicar o São Paulo. Pois acham que a nossa torcida ia levar bomba na cara e iria devolver flores? O que o São Paulo Futebol Clube tem a ver com a atitude de alguns torcedores, que se puna os torcedores individualmente. Assim fica muito fácil clubes e torcedores rivais prejudicar os outros.
    No caso da punição ao “clube do governo” o que adiantou? O estádio de Moji Mirim estava lotado, no que o clube foi punido?
    Concordo que infelizmente existem alguns torcedores infiltrados que só trazem problemas, mas não adianta punir uma Torcida Organizada inteira, pois a maioria vai apoiar o time e “zuar” os rivais, o que é perfeitamente saudável, ou preferem que nossos estádios virem quadras de tênis sem emoção alguma.
    Infelizmente a mídia manipula a informação e é tendenciosa em prol de alguns interesses.

  • Luiz Paulo Ferreira

    O problema é que, boa parte desses vandalos, estavam naquele famoso churrasco promovido pela atual diretoria ha uns 3 meses atráz… Então essa cupula de arrogantes e incompetentes não podem reclamar… Naquela ocasião eu chamen essa gangue de ‘vendidos’, e agora podemos chama-los de ‘vendidos e imbecfis’… Veja aí JJ… Olha o que vc criou…

  • E AGORA,GAVIÕES E INDEPENDENTE? A GAVIÕES TIROU O CORINTHIANS DO PACAEMBÚ POR DOIS MESES E A INDEPENDENTE VAI TIRAR O SÃO PAULO DO MORUMBÍ NA HORA EM QUE MAIS O CLUBE PRECISA DO SEU ESTADIO,E AS AUTORIDADES?SÓ SABEM PUNUIR OS CLUBES? E A MAIORIA QUEVAI AO ESTADIO PARA TORCER PARA SEU TIME?NÃO ME LEMBRO DE TER VISTO NA BRIGA ,MULHERES ,CRIANÇAS E TORCEDORES COMUNS AQUELES QUE PAGAM INGRESSO E SÃO SUPER MALTRATADOS,SEM BANHEIRO LIMPO,SEM ORGANIZAÇÃO ,PESSIMA COMIDA NO INTERVALO,LIXO PARA COMER A PREÇO EUROPEU,E A PORRA DA POLICIA E A MERDA DO MINISTERIO PULBLICO?,PORQUE NÃO IMPEDEM A ENTRADA DESTES BANDIDOS NOS ESTADIOS? E JOGAM SUA INCOMPETENCIA NAS COSTAS DOS CLUBES?ESTES VAGABUNDOS NÃO SÃO TORCEDORES DO CLUBE ,POIS FICAM DE COSTAS PARA O JOGO,FUMANDO MACONHA E GRITANDO O NOME DA SUA FACÇÃO CRIMINOSA,SEJA JOVEM,GAVIÕES,MANCHA OU INDEPENDENTE, E NÓS TORCEDORES QUE AMAMOS O CLUBE,SE QUISERMOS ASSISTIR O JOGO TEMOS QUE VIAJAR MAIS DE CEM KILOMETROS,EM QUANTO OS VAGABUNDOS QUE TIRARAM O CLUBE DA CAPITAL,VÃO DE GRAÇA.VERGONHA !!!!!!!,VAI SE FODER COM ESSE FUTEBOLZINHO BRASILEIRO DE MERDA!!! AO INVÉS DE TIRAR MANDO DE CAMPO DOS CLUBES ,DEVERIAM TIRAR É O EMPREGO DE POLICIA E MINISTERIO PULBLICO QUE NÃO TEM COMPETENCIA PARA TIRAR BANDIDOS DOS ESRADIOS,MOSTREM COMO FAZ E ORIENTEM OS CLUBES DE COMO FAZER E DEPOIS ,SIM PUNIÇÃO PARA QUEM NÃO CUMPRIR,MAS NEM AS AUTORIDADES SABE COMO ESTIRPAR ESTE CANCER CHAMADO TORCIDAS ORGANIZADAS DOS ESTADIOS E QUEREM PUNIR OS CLUBES??????

  • orlando yukoyama

    Tem que acabar com esse bandos chamados de ” torcida organizada” câncer do futebol brasileiro!

  • Fabiano

    SÓ ACHO QUE DEVIAM TER MOSTRADO AS DUAS BOMBAS QUE A TORCIDA DO CORINTHIANS JOGOU NA TORCIDA DO SPFC ANTES DE TUDO ISSO COMEÇAR! ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo