Tabu completa ano desastroso



Muricy Ramalho fez o que pôde para o São Paulo se sobressair no clássico, acertou na montagem do esquema, com um 3-5-2 eficiente, mas nem assim o time conseguiu vencer seu primeiro clássico na temporada. E como não haverá outro, passa em branco, algo que não acontecia desde o longevo ano de 1978.

A deficiência ofensiva foi a principal razão para o time não ter saído do Morumbi vitorioso. Porque jogou melhor, criou mais, mas pecou bisonhamente nas finalizações. Principalmente na bola do jogo, o pênalti perdido por Rogério Ceni, o quarto consecutivo, que deixa ainda mais dramático o fim de carreira do camisa 01.

O erro de Ceni deixou de premiar o São Paulo, que fez um jogo bom taticamente. Maicon e Jadson, no primeiro tempo, fizeram a ausência de Ganso ser minimizada. Mas Ademilson e Aloísio não fizeram o mesmo para suprir a falta de Luis Fabiano. Foi o segundo jogo consecutivo da dupla junta, e novamente eles passaram em branco.

No ano em que tudo parece dar errado para o Tricolor, perder a chance de passar o rival na tabela e se afastar ainda mais da degola fez do que antes era sonho um pesadelo. O empate com gosto de derrota não pode abalar o time. A caminhada contra a queda ainda é longa.



  • amigos sampaulinos a coisa esta ficando feia. pelo amor de deus o sr.rogerio ceni, é um idolo sem duvida, ja fez muito pelo sapf, mais no momento ele esta atrapalhando o seu clube, errar um penalti aos 45 minutos do segundo tempo??? tenha dó…o cassio se jogou advinhando um canto e ele telegrafou e bateu ali….tenha paciencia….porque nao uma paulada alta no meio do gol????????deixe outro bater nao seja teimoso vc esta prejudicando o seus companheiros, porque nao deenilson que chuta para caramba…o rodrigo caio que atualmente é disparado o melhor jogador do time??????????? tenha a santa paciencia o muricy tem que chamar ele para conversar, e por as coisas em ordem porque sendo assim ,,,um dos nossos maiores idolos vainos levar para a segundona…..temos que ganhar do nautico e do internacional nao vai ser facil com esse ataque que nao chuta, nao cria, e um meio de campo inoperante, com centenas de passes errados mediocrimente., nao conseguem dar um passe de 1 metro…armando grandes contrataques….o emerson sheik era para ter liquidado o jogo se nao fosse a ruindade e o fora de forma dele. portando SERA OBRIGAÇAO GANHAR DO NAUTICO JOGADORES DO SPFC, TEM QUE COLOCAR O CORAÇAO NA PONTA DA CHUTEIRA, PARA NAO CONTINUAR ARRAZAR OS TORCEDORES NOSSOS QUE LOTARAM O ESTADIO PARA VER O ATAQUE NAO CHUTAR UMA BOLA NO GOL DO CASSIO.REPAREM QUE SO A DEFESA FAZ GOLS..E O LUIS FABIANO …O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESSE CARA……O TIME AGORA PARA PEGAR O NAUTICO ; DEVERA SER— ROGERIO CENI- CARAMELO- TOLOY-EDSON SILVA-REINALDO- DENILSON -RODRIGO CAIO- GANSO- WELLITON-LUIS FABIANO- EDMILSON……….COM O PAULO MIRANDA, DOUGLAS COM CARTOES BESTA FICAM DE FORA. PARA VENCER O NAUTICO É 3 ATACANTES……SO FALTAVA O MURICY USAR SO 2 NO ATAQUE DE UM TIME MEDIOCRE COMO O NAUTICO. HELDER -BAURU

  • orlando yukoyama

    Será que não tem ninguém com pulso firme pra barrar o ceni de cobrar penaltis? Ei rogério seja mais humilde e reconheça sua má fase e deixe outro fazer as cobranças, o sampa não é sua propriedade! Vocês pedem para a torcida incentivar, mas fazem uma apresentação vergonhosa.

  • GOSTARIA DE COMPLETAR MEU COMENTARIO ACIMA DIZENDO QUE ESSA DIRETORIA, TEM DE CRIAR VERGONHA NA CARA E PERCEBER QUE O TORCEDOR NAO É BURRO, COMO ELE É TRATADO, O SPFC CARECE DE ATACANTES, DE PESO, ESSES QUE AI ESTAO NADA VIRA NO TIME , O FERNANDINHO VIRARIA, MAIS E A PACIENCIA COM ELE. COM AROUCA, COM CICERO, QUE ESTAO INDO MUITO BEM EM OUTROS CLUBES. PROMETERAM SCOCO DO NEW OLD BOYS, PROMETERAM O VARGAS, E DAI FICOU NISSO AI SOMENTE. NINGUEM CHUTA TODOS TEM MEDO DE ERRAR E SE COMPROMETER, A DEFESA PRECISA DE REFORÇOS QUE TAL ANDRE DIAS, MIRANDA, DE VOLTA. DEDE DO VASCO NAO SERVIU. PRECISAMOS PARA GANHAR TITULOS DE CRAQUES QUE VENHAM E RESOLVAM, NAO ADIANTA O SR. MILTON CRUZ INDICAR MEIA -BOCA….VAMOS ACABAR COM ISSO O SPFC É MAIOR QUE TUDO E TODOS, VAMOS BUSCAR GENTE DE QUALIDADE.E O ROGERIO É UM IDOLO ETERNO, MAIS ESTA NA HORA DE DEIXAR O DENIS, RENAM ENTRAR JOGANDO ……SO UM POUQUINHO CERTO. ESSA DIRETORIA PRECISA FICAR CONCIENTE QUE FA 6 ANOS QUE NAO DERROTA O CORINTHIANS , PARA ISSO PRECISA TER TIME, POIS ESSA VEZ ELES NAO GANHARAM PORQUE PERDERAM 3 GOLS FEITOS, É SO VER O VIDEO. ESPERAMOS JOGADORES QUE TENHAM COMPROMETIMENTO COM O TIME, E NAO ESSE ATAQUE QUE AI ESTA…..UMA LASTIMA…..DA RAIVA DE VER O TIME JOGAR SÓ PARA TRAZ ……..HELDER

    • sensato

      Mais um do “trio de lata” na série B, os ídolos estão afundando as meninas!!! Luis pipoqueiro e rogério ceni ridículos!!!

  • SAULO

    SENSACO, já esqueceu do BARCELONA?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo