Como jogar sem Paulo Henrique Ganso?



O São Paulo tem muito a comemorar o resultado contra o Cruzeiro. Além dos três pontos, a equipe fez uma partida exemplar contra o melhor time do Campeonato Brasileiro. Mas, como nada anda fácil para o Tricolor, os resultados dos concorrentes contra o rebaixamento não foram bons. E pior do que isso foi o cartão amarelo recebido por PH Ganso.

Nesta quarta, o meia teve atuação de craque, para justificar as palavras ditas por Rogério Ceni no fim de semana. O capitão afirmou que o Maestro será ídolo do São Paulo. Se jogar sempre parecido com o que fez no Mineirão, não há dúvidas.

Ganso colocou a partida no bolso. Mas do bolso do árbitro saiu o amarelo que o tira do clássico de domingo, contra o Corinthians. Mais trabalho para Muricy, que conseguiu armar o time e superar os desfalques de Rogério Ceni, Antônio Carlos e Luis Fabiano.

O esquema de três zagueiros deu certo. É fato que Willian perdeu gol inacreditável, mas a defesa são-paulina se comportou muito bem. Rodrigo Caio, novamente, foi um dos destaques da equipe.

Além disso, a presença dos três defensores liberou Douglas e Reinaldo para o ataque. E ambos marcaram os gols da vitória. Se jogar assim, não vai cair para a Série B.



  • É simples, no lugar do Ganso entra o Jadson.

  • CORITNHIANS

    FREGUES!

  • AMIGOS LA VEM O TRICOLOR, SOLTANDO FUMAÇA PRA TODO LADO, SAI DA FRENTE, O CRUZEIRO BICHO PAPAO TOMOU FERRO, QUEBRAMOS OS CARAS NO MEIO,O GRANDE CAMPEAO DO BRASILEIRO 2013, NEM VIU A COR DA BOLA, SE O MURICY TIVESSE ASSUMIDO ANTES NOS NAO ESTAMOS NESSA LASTIMA QUE DEIXARAM. PARA GANHAR DOS GAMBAS, AI VAI\; DENIS -DOUGLAS-PAULO MIRANDA -EDSON SILVA-REGINALDO- MAICON-RODRIGO CAIO- DENILSON- LUCAS EVANGELISTA- EDMISON-OSWALDO-ALOISIO. 3 A 1 PARA O TRICOLOR MAIS QUERIDO DO MUNDO…ESSE TIME TEM VERGONHA VAI DERROTAR OS GAMBAS NNA BOLA……HELDER

    • jackson

      helder ferreira, vc escalaria um time com 12 jogadores? Com um deles machucado(Denilson)? Quem é Edmison?

      Sobre a resenha pensei que apresentava sugestões, alguma alternativa para o lugar do Maestro Ganso, mas não, apenas perca de tempo!!!
      Não adianta inventar muito, entra com Maicon e Jadson e vamos pra cima da galinhada!!!

    • ELIAS AYUB NETO AYUB

      E o MURICY, deixou o MAICON no banco no domingo, e depois vem falar que o cara é craque. Quero ver se tem coragem de deixar o pipoqueiro e o frangueiro no banco no domingo, repita o mesmo time, lógico sem os que levaram cartão amarelo. Deixe o frangueiro de fora, se estivesse contra o cruzeiro, teria levado pelo menos dois gols, porque cái muito antes da bola chegar, e não sabe sair do gol, tudo isso aos 40 anos e pelo amor de DEUS, nem pense em continuar.

      • lucas

        cala essa boca parceiro tudo q temos é gracas a ele é lider é mito, se o denis tivesse falhado ai vc ia falar q o M1TO fez falta ne? entao lava a coba pra falar do melhor jogador q o sao paulo ja teve.

      • Jose Carlos Bocate

        Concordo plenamente. Rogério é banco e aposentado.

  • Realmente jogamos bem ,mas não consigo entender a razão que o Muricy deixa o Jadson no banco e coloca o Maicon ,realmente não entendo,dai vc olha o lance e ve a frase: “Como jogar sem PH Ganso?”

  • Daniel nobrega

    Mano kkkkkkkkkk ” REGINALDO”, “Denis”, “Edmison”, “Aloisio”? kkkkkkkkkkkkkk risadas eternas pra vc, presta atença mané, LF9, RC01, e Antonio Carlos tão voltando, e aprende a escrever o nome da galera.

  • Angelo Cardoso

    Eu falo! O futebol se faz fora das quatro linhas e nos bastidores. Não adianta você ganhar dentro de campo, quando nos bastidores já existe algo tenebroso. Ou alguém acredita que um árbitro já entra em campo alheio ao passado dos atletas? Antes de entrar em campo, ele já vem com as anotações de quais jogadores poderão receber cartão amarelo e dependendo do próximo jogo, determinado atleta pode fazer muita falta. Bingo! Foi o que aconteceu com Ganso!

  • Marcelo Ribeiro

    Se o Antônio Carlos e o LF não se recuperarem a tempo meu time pra domingo seria:
    RC
    P. Miranda —- R. Caio —- Edson Silva
    Douglas —- Fabrício —- Maicon —- Jadson —- Reinaldo
    Ademílson —- Aloísio (ou Welliton)

  • luciano franco pires

    avante tricolor…. sem chance para os galinha.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo