Na caminhada para ser ídolo do São Paulo, Ganso não começou do zero



Rogério Ceni teve de começar do zero para se tornar ídolo do São Paulo. Paulo Henrique Ganso, se vier a se tornar um, não. O meia chegou ao Tricolor nos braços da torcida.

Nem o fato de ter sido revelado e brilhado com a camisa do rival Santos atrapalharam o início da relação entre o meia e os são-paulinos. O jogador foi uma das maiores contratações da história do São Paulo que, com a ajuda de parceiros, pagou R$ 23,9 milhões para tê-lo em seu elenco.

O Morumbi ficou lotado para apresentação e estreia do Maestro. Antes de cada jogo, quando o nome do meia é citado pelo sistema de som do estádio, a torcida vibra muito, semelhante ao que faz com Rogério e Luis Fabiano.

Comparar a idolatria de qualquer um com Rogério Ceni é injusto. Dificilmente alguém chegará ao nível dele um dia. Mas Ganso tem sim todas as condições de se tornar ídolo. Porque, além de tudo isso, sobra talento.



  • kaka

    acho sim q o ganso possa vim ser um grande idolo do são paulo, mais acho q ele tem q jogar muito mais bola sei q ele é um craque mais no são paulo nao jogou aquele futebol q encantou o brasil.Entao acho sim q ele possa ser um idolo do tricolor mais vai ter q mostrar mais, acho muito cedo ainda pra falar q ele possa ser um idolo do são paulo nao pelo q ele jogar pq ele joga muito mais sim pelo o q ele ainda nao mostrou.

  • Wilson

    ROGÉRIO CENI SOBRE O GANSO:
    Esse menino antevê umas quatro ou cinco jogadas antes. É impressionante a qualidade dele com a bola no pé. É um jogador que é diferente. Se ele cada vez se tornar mais atleta e competitivo, ele tem tudo para chegar a uma Seleção Brasileira porque ele é jovem. Mesmo que não fosse numa Copa agora, ele tem tudo para ir numa próxima, com 28 anos, ele tem tudo pra estar. Porque ele é talentosíssimo…o menino é genial. Ele, com a bola no pé, eu não vi ninguém fazer o que ele faz. Tenho uma grande convicção: ele será ídolo no São Paulo. Eu acho que ele tem muito talento, é muito talentoso.

    FONTE: http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/saopaulo/2013/10/07/noticiassaopaulo,2643420/rogerio-ceni-rasga-elogios-a-ganso-e-projeta-sera-idolo-do-sao-paulo.shtml

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo