Dupla mostra participatição mais ativa



Azar e derrota do São Paulo à parte, a partida contra o Goiás foi, muito provavelmente, a melhor da dupla Jadson e Ganso juntos em tempos.

Com Muricy, o camisa 10 ainda não havia tido uma atuação convincente do ponto de vista técnico. Contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, foi voluntarioso, mas pouco criativo. Diante do Goiás, se aproximou mais de Ganso, tabelou, conseguiu alguns bons passes em profundidade… Em síntese, evoluiu comparado às outras apresentações sob o comando do novo treinador.

Um fator que com certeza contribuiu para o bom rendimento dos dois é espaço para jogar que o gramado do Serra Dourada permite. Enorme, o campo da casa esmeraldina dá liberdade para parar, pensar e executar as jogadas com mais tranquilidade.

Contudo, se os dois meias de criação foram bem, o mesmo não pode ser dito dos atacantes são-paulinos. E de todos. Aberto, Welliton não conseguiu produzir e, na única – e boa – oportunidade que teve, acabou tirando demais do goleiro Renan ao driblá-lo e ficou sem ângulo para a batida.

Luis Fabiano participou pouco do jogo, é verdade, mas não deveria ter saído para a entrada de Aloísio – Welliton sim. O Boi Bandido, além de não ter sido efetivo nas ações ofensivas, cometeu a falta infantil que originou o gol do ex-são-paulino Rodrigo.



  • ELIAS AYUB NETO AYUB

    Se isso é jogar bem não entendo então o que é jogar bem. No segundo tempo, diga-se de passagem não fizeram nada, não houve um ataque produtivo e eficaz, não jogou nada o time todo, aliás voltou o marasmo habitual, sem eficácia nenhuma, sem contundencia, digo aquela merda de antes.

  • concordo plenamente ! gosto do Muricy, q apesar de pouco tempo de trabalho nota-se
    um São Paulo com mais pegada,organizado, com mais posse de bola isso é nítido.
    mas ontem errou, errou ao ver o time se acomodar com o 0 a 0. demorou muito para tirar
    o Welliton q é muito fraco e errou ao tirar o Luis F. perdenddo a única referência dentro da área
    time q que a vitória não se comporta como o São Paulo de ontem.

    • Ronaldo Barbosa Fernandes

      Concordo totalmente com as duas opiniões acima.

  • e so uma derrota nada mais

  • San

    Boa noite. Os meias jogaram bem, porém há tempos que o Luís Fabiano não joga bola, Osvaldo parece que está com medo, erra a primeira jogada e fica apático,tem que ir pra cima dos adversários, Welliton é fraco, Aloísio voluntarioso, mas tem que raciocinar primeiro, muito afobado. Creio que umas oportunidade seria interessante para o Ademílson junto do Luís Fabiano.Obs: Rogério Ceni está catando muito, que pena teve um pouco de “azar” no final e o Maicon fez falta ontem.

  • Ronaldo silva

    o são paulo ta um time bom melhor do que o de antes muricy ta resolvendo ,o poblema do são paulo e outra os meia tem q servi mais a bola para fabiano. O cara tava jogando pena q a bola não chegou a ele contra o goias.

  • JOSE PEDRO DA SILVA

    ROGERIO SER FOR CAMPEAO NO ANO QUE VEM SERA QUE ELE PARA DE JOGAR

  • Sidney

    Concordo parcialmente com a opinião do blogueiro e discordo daqueles que dizem que não poderia ter tirado a merda do LUIS FABIXADO. O que ele estava fazendo em campo a mais que o Welliton? NADA. Andando em campo, sinceramente essa idolatria com esse centroavante meia boca é triste, um gol nos últimos quatro jogos, desses quatro foi bem em dois, ou seja, ou tá de má vontade e só joga quando quer ou tá bixado mesmo, o Muricy fez certíssimo de tira-lo e se o time do meio pra frente não produziu o que se espera é porque um dos atacantes é limitado e o outro só faz o que quer quando quer, não é culpa dos meias.

  • O RAI TA NAMORANDO O ZECA CAMARGO JA FAZ MTO TEMPO…..KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESTÃO COM CASORIO MARCADO..

    GENTE É VERDADE!!!!! SÓ POR SER BAMBI JA DIZ TUDO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Raí pede, mas Justiça recusa tirar do ar site que insinua que atleta é gay
    151

    Vinícius Segalla
    23/09/2013 18:09

    Comunicar erro Imprimir

    Processo judicial de Raí contra jornalista já dura mais de um ano, e ainda está na 1ª instância

    A Justiça de São Paulo recebeu um pedido do ex-jogador Raí para que fosse retirada de uma comunidade humorística do Facebook uma postagem que afirma que o atleta teria um caso afetivo com o apresentador de TV Zeca Camargo.

    O pedido foi feito no mês passado e inserido em um processo que Raí move desde julho do ano passado contra a jornalista e colunista social Fabíola Reipert, contra o portal de internet R7 e contra o jornal O Dia, do Rio de Janeiro.

    No dia 31 daquele mês, Raí entrou com uma ação na Justiça em virtude da publicação, no blog de Fabíola Reipert no R7, de notícias que insinuaram que o atleta teria um envolvimento afetivo com o apresentador da TV Globo Zeca Camargo. O ex-jogador pede uma retratação pública e uma indenização de R$ 10.000. Também pedia a retirada do ar das notícias já existentes.

    Na mesma ação, o ex-jogador fazia um pedido de “tutela antecipada” sobre a retirada das notícias do ar, ou seja, requereu que a Justiça considerasse este pedido antes do término do julgamento, em caráter emergencial, já que a manutenção das referidas notícias no ar estariam prejudicando a sua imagem. Uma decisão judicial proferida no mês seguinte atendeu a este pedido e ordenou a retirada do ar das notícias dentro de 48 horas.

    Tanto a blogueira quanto o R7 respeitaram a decisão judicial e tiraram as notícias do ar. Não desistiram, porém, de seguir litigando na Justiça pela vitória no mérito do caso.

    Assim, o processo seguiu, e ainda não possui uma sentença judicial. Até agora, a defesa já apresentou suas contrarrazões. O próximo passo deverá ser dado pelo juiz, que convocará as partes a apresentar provas, se as tiverem. Com essas provas, que podem ser testemunhas, será feita uma audiência de instrução e de conciliação. Se não houver acordo entre as partes, virá a sentença em primeira instância.

    Enquanto isso, porém, outros sites passaram a abordar o assunto trazido à tona por Reipert. Um deles, que é uma comunidade humorística do Facebook, publicou uma postagem em que repercute e satiriza a notícia, sem ter ouvido Raí ou Zeca Camargo sobre o assunto.

    Por causa disso, no mês passado, os advogados do ex-jogador pediram que a postagem fosse retirada do ar. Mas a Justiça negou o pedido, afirmando que não poderia formalizar qualquer ordem ao site Facebook, visto que ele não é um dos veículos processados originalmente por Raí. Como não há processo contra o site, ele não tem como se defender judicialmente. Assim, não é possível determinar que ele seja obrigado a tirar do ar uma postagem.

    Agora, se Raí quiser, poderá entrar com nova ação judicial, agora com o Facebook no polo passivo do processo. Caso contrário, tudo fica como está, e a Justiça seguirá seu caminho que já dura mais de um ano para decidir se Raí deve ou não ser indenizado pela reportagem de Fabíola Reipert.

  • SAULO

    O sheik é machão! O sheik é machão! O sheil é machão!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O fofômeno e o dinei, também!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ola amigos o ganso e o jadson estao devendo muito ao time e a torcida, muitos passes errados, pouca finalizaçao, alias o time que fazer gols sem chutar, nunca vi isso na minha vida, o luis fabiano cara legal …e tal mais bola mesmo neca….parou nao chuta parece que tem medo de errar. o oswaldo desaprendeu a jogar bola, ou quer ir embora do time, e no outreo ele vai jogar…desmotivado????corta parte do salario que ele se motiva….a defesa, altos e baixos….toma cada gol…olha essa falta que a defesa fez aos 44 minutos e tomou o gol do goais….LAMENTAVEL SE SOU O MURICY IA FAZER O S CARAS VER O VIDEO 300 VEZES. se o sao paulo nao contratrar atacantes de peso, no futebol do exterior nao vai dar….quem contrata no spfc atualmente nao enxerga um palmo diante do nariz…..porque sera que nunca trazem o jogador que pertenceu a ele e vendeu???? veja josue, thiago ribeiro, miranda, diego tardelli, sera que nao serveiam mais??? o spfc melhorou mais nao é um time confiavel ainda……vamos esperar tem o gremio e o santos pela frente se nao ganhar vai para zona de rebaixamento e pimba…..helder

  • OLA MURICY ATACANTE VOLTAR PARA MARCAR?????????O QUE O ALOISIO FEZ CONTRA O GOAIS FOI UMA LASTIMA….UMA CRETINICE SEM TAMANHO….DEMOS O GOL PARA O GOIAS AOS 44 DO SEGUNDO TEMPO. OUTRA COISA SERA QUE OS CARAS NAO SABEM MARCAR SEM FAZER FALTA?????E PASSES ERRADOS MURICY….QUE ISSO…O JADSON E O FGANSO NAO CONSEGUE DAR O PASSE DE 1 METRO…………..NOSSSSAAA CHAME O TELE SANTANA….HELDER

  • RAI E ZECA CAMARGO….AMOR ETERNO………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SÓ PODIA SER SAOPAULINO

  • SAULO

    O RAÍ é gay.

    O fofômeno e o sheik são MACHÕES!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Antonio Braz

    Bruno, bom dia!
    Paulo Miranda é um zero à esquerda, fraco na defesa, péssimo na frente, o lado direito do time é capenga, o jogador apto para atuar ao lado do Luis Fabiano é o menino Ademilson, tem velocidade e é mais técnico que o Welinton e o Aluizio, esses dois são pobres tecnicamente, no restante o time está bem servido

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo