Surpresa! Muricy escala Caramelo entre os titulares em sua reestreia



O técnico Muricy Ramalho teve dois dias para treinar a equipe e já fez mudanças entre os titulares. Sem Douglas, fora por conta de uma contratura na coxa esquerda, o treinador optou pelo jovem Mateus Caramelo.

Contratado para o segundo semestre, o camisa 32 fez apenas uma partida neste Brasileirão, justamente diante do Goiás. Nesse confronto, a torcida começou a entoar das arquibancadas gritos de “É Muricy” após a derrota para o time esmeraldino.

O atacante Aloísio também desfalca a equipe. Por conta de uma amigdalite, o jogador não participará do confronto. O meia Jadson, em baixa, está no banco. Já Osvaldo cumpre suspensão por ter sido expulso diante do Coritiba, na última rodada.

O São Paulo vai a campo com Rogério Ceni, Mateus Caramelo, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Rodrigo Caio, Denilson, Maicon e Ganso; Welliton e Luis Fabiano.

Nesse esquema, a equipe varia. Em determinados momentos, o 3-5-2, com o recuo de Rodrigo Caio. Se quiser mudar, o camisa 7 avançará e o time jogará no 4-2-3-1.

Os reservas são: Denis, Rafael Toloi, Clemente Rodriguez, Edson Silva, Lucas Evangelista, Silvinho, Fabrício, Jadson e Negueba.



MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo