Muricy: Tempo é trabalho



Trabalho. O técnico Muricy Ramalho fez jus à sua marca registrada e já comandou o seu primeiro treinamento coletivo, na terça-feira, no CT da Barra Funda.

Na primeira atividade, fez alterações na equipe, optando por Denilson e Maicon nas vagas de Wellington e Fabrício. Enquanto os jogadores se aqueciam, o treinador conversou com o seu auxiliar Tata, o coordenador Milton Cruz e o gerente executivo Gustavo Oliveira, em um dos bancos de reservas. Em seguida, seguranças que trabalham no clube desde a segunda passagem dele foram cumprimentá-lo.

Após o aquecimento, encarregou Milton Cruz na distribuição dos coletes que ficaram com os titulares. No centro do gramado, Muricy conversou por seis minutos com os 11 atletas e determinou como queria o posicionamento deles.

Sentado à beira do campo, assistiu atenciosamente às atividades. Esboçou um semblante de incômodo quando os reservas fizeram um gol, levantou-se do banco, mas não fez nenhum movimento.

Muricy, bastante analítico, parou o treino poucas vezes. Em um instante, Ganso cobrou dois escanteios na primeira trave, que foram afastados. O técnico, então, saiu do banco e pediu que a cobrança fosse repetida. Deu instruções, de longe, gesticulando com os bracos a Ganso, que, na sequência, acertou.

Ao fim do coletivo, que durou cerca de 35 minutos, o treinador fez uma atividade de finalizações. Em uma parte, o técnico foi quem efetuou as jogadas de bola parada. Ainda conhecendo o elenco, por várias vezes, ao invés do nome, disse “boa, garoto” ou “vamos, garoto” a alguns jovens do time tricolor.

Após todos os trabalhos, conversou com Tata e Milton Cruz, no centro do campo. Por volta das 18h, duas horas e 30 minutos depois do início do treino, deixou o gramado do CT com semblante de confiança em seu recomeço no clube.



  • Tricolor

    É isso ai, tem que trabalhar duro, não adianta motiver, agente tem Fabricio, Osvaldo, Ceni, Aloisio, todos com raça, mas pouca técnica, tem que treinar posicionamento, finalização e passes, repetir e repetir até ficar bom. Só no dicionário Sucesso vem antes de Trabalho

  • Aldivino

    Por favor sr, Adalberto fique quietinho no seu cargo ao lado do Dr. Juvenal e nao se meta no futebol, pois o sr já fez muitas lambanças e colocou o nosso Grorioso na situação vexatoria que está nesse momento! preste atenção e compare quem vç mandou embora e quem vç contratou? aliás… com o Murici agora vç nao vai ter nem como se meter pq ele nao é um treinador que permite diretores incompetentes querendo dar palpites sem ter o minimo conhecimento da grandeza do futebol do nosso querido SAO PAULO FUBOL CLUBE.

  • Enquanto não resolverem o assunto com a diretoria do time,não vai melhor.
    Muricy é um excelente técnico ,mais num acho que ele faz milagre.

  • SIMPLIFICANDO AI:

    ESTÃO FUDIDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS………..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    RUMO A SERIEEEEEEEEEEEEEE BBBBBBBBBBBBBBBBBBB SEUS BAMBIS DE BEIRA DE ESQUINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..KKKKKKKKKKKKKKK

    SÓ GANHARAM ALGUMA COISA NA ÉPOCA QUE SE AMARRAVA DOG COM LINGUIÇAAAA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Aldivino

      vçs já estiveram lá..rsrsrsrs nos nunca iremos.. temos nosso estadio desde 1960 e só agora c/ ajuda do lula que vçs vão ter o BIGOTÃO… nos somos chamado de bambis.. e vç sãos os famosos Gaviões aquele q senta no pau e vive c/ o pinto na BOCA. RSRSRSRSRSRSRSRSR.

  • Victao

    KKKKKK…Sera que o Robinho aí é um Corinthiano idiota??

    Que demorou 100 anos pra ganhar alguma coisa, mesmo nas epocas que se amarrava cachorro com linguiça ??

    Quanto ao Muricy, é aquela história. existem treinadores e tecnicos de beira de campo.
    Vejo o Muricy como o primeiro caso, e bem diferente de todos os outros que passaram pelo tricolor nesses ultimos tempos.

    Então ainda existe essa última esperança.

    E mais, é um cara que é apaixonado pelo Sao Paulo, se importa com o clube, saiu com o coraçao partido quando foi demitido.
    Diferente da grande maioria de 98% dos restantes.

  • CRAQUE NETO

    ANOTA AI EM 2 VIAS PONTE 2 BAMBI B 0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Tri Mundial

    Série B ? Ahh não. Só os fracos vão pra lá (curintxia, paumerda) e quanto a opção sexual não é no SPFC que os jogadores trocam beijos no meio do treino e não é no SPFC que os jogadores mostram fotos de beijos homo.
    Tenho nada contra homossexuais, até porque tenho muitos amigos corinthianos e palmeirenses. Limitem-se a falar dos seus times, seus vermes.

  • CRAQUE NETO

    VAMO TREINA A MUSIQUINHA KKKKKK, O OO OOOO EU NAO ACREDITOO KKKKKKKKKKKKKKK

  • Inveja mata, os beija flor da marginal, tem tanta inveja nossa que o maior sonho deles e que o Tricolor mude de cor para preto e branco, assim eles podem torcer para nós! TIME GRANDE NÃO CAI!!!!! BEIJA FLOR DOS BONS, QUE SÃO O CASO DE VCS(entrar no tópico de um time adversário e fazer comentário) CHUPA EM CANUDO DE PITO ATÉ NÃO SOBRAR O SUCO(nectar).

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo