Erros primários e imperdoáveis no Couto



São Paulo errou muito e só viu Alex e cia. jogarem

São Paulo errou muito no primeiro tempo e viu Alex decidir o jogo com dois gols

Mais preocupante do que a própria derrota fora de casa para o Coritiba foi o rendimento do São Paulo, neste domingo, no Couto Pereira. Diante do Coxa, o time abusou dos erros de passe. E passes fáceis, como os que Paulo Miranda e Reinaldo, principalmente, entregaram de presente aos adversários. O camisa 13 foi o segundo que mais errou no fundamento, com 5, atrás apenas do lateral-esquerdo, com 8.

Ainda que há um turno inteiro para o time se recuperar no Campeonato Brasileiro, existe um fator que não pode ser consertado até o fim da competição e esse fator chama-se ‘fundamento’. Não existe tempo hábil para que Autuori corrija falhas de domínio de bola, passe, cruzamento, finalização…

Outro aspecto negativo do Tricolor na capital paranaense foi a péssima atuação de Fabrício. Lento, foi mero espectador na marcação pelo lado direito contra os paranaenses, sobrecarregando Wellington. No primeiro gol de Alex, observou Vitor Júnior avançar e, no fim da jogada, concluir em gol – na sequência, Ceni defendeu e Alex só empurrou. O buraco na faixa central do campo era visível e, com os dois volantes do Coritiba adiantados aliado à falta de combate de Ganso no meio, a defesa são-paulina foi empurrada para dentro da própria área.

O cansaço da maratona de quatro jogos em oito dias foi sim determinante para um rendimento abaixo do esperado pelo time nos últimos jogos. Mas esse mesmo cansaço não é justificativa para que se possa errar e assistir ao outro time jogar como fez o São Paulo no Couto. São erros primários e imperdoáveis que podem custar caro ao fim da 38ª rodada.

 



  • radamantys

    uma coisa não da pra entender. O Náutico jogou tbem no domingo, terça quinta e agora domingo contra o curinga fora de casa e conseguiu empate. Fez a mesma maratona ta na pior situação e pegou um time melhor do que o Curitiba fora de casa e conseguiu empatar.

    Então o q parece que esta faltando no SP é vergonha na cara do jogadores, comissão fraca não consegue arma um time decente mesmo q seja pra jogar por uma bola.

    • Renato

      Concordo plenamente com este comentário.
      O São Paulo dos anos 2000 nunca foi um time aguerrido, brigador. Mas a falta de raça e de vontade é lastimável. Merece ir pra Segundona com todos estes mercenários e pernas de pau que compõe o elenco atual. Incluindo Luis Fabiano que além de ser mercenário é o maior enganador que o futebol já viu nos últimos tempos. Ganso? Douglas? Maicon? Wellington?Time de várzea de churrasco de domingo cheio de veteranos. Só falta o espetinho em uma mão e a cerveja na outra.

    • antono garcia

      concordo plenamente com seu comentario falta vergonha na cara desse time jogador ganha muito e joaga muito pouco ese continuar neste rítimo e segunda divisao com certeza, espero que algume tome providencias

  • Faby

    Temos definitivamente que entender, não temos um time se quer um elenco, esses jogadores, salvando alguns que poderão com companheiros de equipe melhores ter um rendimento de fato, os outros são limitadíssimos.
    Até hj o São Paulo tá testando esquema, posicionamento, técnico, enfim, isso com 50% do campeonato já realizado.
    Uma diretoria competente teria diagnosticado os problemas e solucionados já lá no começo da temporada, pois o 1º semestre foi igual aos outros anos um verdadeiro fracasso.
    O cobertor está cada dia mais curto, então não há desculpas, outros times estão vivendo maratonas tb, só que a vergonha na cara ajuda, coisa que não há neste grupo.
    O futuro do tricolor, vai depender do presente, se continuar com esse prof. Pardal, que já não faz boas campanhas em clubes há muito tempo, e se não vier jogadores que vistam essa camisa com respeito a história deste clube, só podemos prever amargar a segundona.

  • É engraçado como as coisas acontecem quando a fase é ruim parece que tudo conspira contra e temo que cairemos a não ser que aconteca alguma coisa que faça o time sair desse clima depressivo é preciso ver como o cruzeiro o fluminense fizeram para reverter pois passaram por algo parecido a minha parte vou fazer no próximo jogo no morumbi estarei lá.

  • lourisvaldo

    é que o são paulo já se deu de conta que vai mesmo esputar a sere B no ano que vem. pode ver que o time esta jogando sem vontade neguem chama a responsabilidade esta comedo da bola esta um time sem graça..

  • ANTONIO GARCIA

    Sou sampaulino desde mes 6 anos de idade e nunca vi uma equpe tão mediocre como ate hoje em minha vida um time sem inspiração sem motivação e mais incompetente desde o presidente do clube jogadores e treindor, se continuar neste ritimo e segunda divisao com certeza absoluta

  • André

    Pobre Santa Cruz da Vila Sonia, se for rebaixado proponho jogo de comemoração com o Palmeiras para comemorar retorno e para o Tri-coco seria como passar o bastão da serie B.

    • andre beija flor, doido para dar uma bitoca na rola de um saopaulino, pois é o seu timeco carandiru da zona leste, fez classico com quem? provavelmente com o time da febem do tatuape

      • kafepaulo

        Meu, o cara só tirou um sarrinho, eh ai, vc vem com baixaria…muito menos, falo, cara?

  • CRAQUE NETO

    B

    • SOCRATES CACHAÇA

      CRAQUE BOSTA NETO, VOU TIRAR O MEU PRA ENTRAR O DO BETO.

  • LUIZ PAULO

    O fato de ter sido o 5 jogo em 11 dias não quer dizer nada né? Comentaristas…

    O time todo do coritiba tava correndo muito mais que o do sao paulo.

  • Beckenbauer

    Prezados São Paulinos, sou corinthiano, mais gosto de um bom futebol, e ontem o Coritiba deu uma aula de como jogar com garra.
    Já ví muitos jogos de vocês, e ví times mais qualificados e quando não eram, ao menos tinham mais vontade de ao menos empatar e brigar até o fim.
    Acho que tantos Jogadores quanto Presidente e sua comissão deverm sair deste time….
    Caímos para a B e voltamos com a GANA de TIME GRANDE que o Timão é! Aprendemos!!!!

    Acho que o tempo é pouco para lamurias… Apoiem, mais com a conciência que a Série B possa ser o novo começo.

    Abs.

    • zenna

      Perfeito comentário do amigo corintiano acima, sensato e verdadeiro, sou são paulino da época do Pedro Rocha, e cia, esse é o pior elenco, sem gana, dinamismo, sem comprometimento com a instituição, caindo, sr Fabiano vai embora, e com ele um monte, e sobra a agremiação juntar os cacos e tentar voltar para o lugar de sempre

  • BAMBINAIDA DOS INFERNOS….

    A

    SERIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    T ESPERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    VAI CORINTHIANS

    • simoes

      TAI ROBINHO: FALOU QUEM TEM EXPERIÊNCIA EM SÉRIE “B”, CORINTHIANS, VAI TORCENDO VAI, O SÃO PAULO NÃO CAI, E ISSO VCS.TERÃO DE ENGOLIR. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eu avisei que vós iam cair ,não acreditaram agro estão sentindo a série b se aproximar

  • EU POR EXEMPLO, Ñ GOSTARIA QU OS BAMBIS CAISSEM….SERIA 6 PONTOS A MENOS P/ O TIMÃO NOS CAMPEONATOS…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    FREGAYS IGUAL AOS BAMBIS É MTO DIFICIL DE ENCONTRAR…

    VAI CORINTHIANS!!! PODEROSO.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo