Sal grosso na escada que dá acesso ao campo



Sal grosso na escadaria do Morumbi (Foto: Eduardo Viana)

Sal grosso na escadaria do Morumbi (Foto: Eduardo Viana)

A “zica” e a má fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro são tão grandes que resolveram apelar até para o sal grosso. Na escada que dá acesso ao gramado, é possível ver uma pequena quantidade da iguaria espalhada por um dos degraus.

Além do apelo a forças maiores e ao sol grosso, os atletas do Tricolor poderão contar também com o apoio de cerca de 50 mil são-paulinos no confronto com o Fluminense, que acontece daqui a pouco, às 16h.

Com mais de 40 mil ingressos vendidos até a noite de sábado, o público diante dos cariocas será o maior da equipe no Brasileirão.



  • Se vão apelar pra MACUMBA, então deveriam ter contratado o LUXEMBURGO, que ele traria o ROBÉRIO DE OGUM de contrapeso. Agora…….VÃO LEVAR BANHO DOS FLORMINEN-C!!!………kkkkkkkkk. Porque não evocam o seu santo protetor, GRANDE BENEMÉRITO EM VIDA, o CLODOVIL, pra ele dar uma forcinha??? A LACRAIA também pode ajudar!!!……..kkkkkkkk. Se bem que acho que não vai adiantar, porque B OIOLICE é ABOMINÁVEL pra DEUS, e portanto, SÃO PEDRO não vai deixar o CLODÔ interferir!!!……………hehehe.

    • bom vc pode levar essas duas citadas em seus comentario para seu time (curintius) para trocar umas bitocas com o sherek viado quem esses aidnda tem ai e certeza que vao as contas desse sonegar fiscal ai o sheik vai da ate o bundalele a vc noseu caso deve dar outra coisa quando alguem paga o motel para sua esposa

  • Mancha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk da horaaaaaaaaaaaa…..

  • bom vc pode leva ele para seu seu flp , o clod eo lacra para eles trocarem umas bitocas com sherek viado e sonegador de inposto , vc deve tambem chupar quando alguem paga o motel para sua mulher

  • Mãe Diná

    É sal grosso mesmo? Tá parecendo sal fino de cozinha…

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo