Parabéns à torcida e ao aniversariante Autuori



Os jogadores do São Paulo deram um belo presente à torcida, sempre ao lado do time, e ao técnico Paulo Autuori na vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo. O treinador completou 57 anos com satisfação pelo resultado de sua primeira semana só de treinos no comando do time. Foi um peteleco na crise, sinais de um trabalho benfeito, sem perder de vista que é só o começo.

As principais convicções do técnico, externadas durante toda a semana no CT, mostraram-se certas. O espírito de Rodrigo Caio, em dia inspirado, pairou sobre o time. Até sobre Ganso, muito vibrante, principalmente no primeiro tempo, quando usou de seu talento para abrir o caminho para a vitória.

Foi assim nos treinos. Ganso rodando o time, tomando às rédeas, o autêntico articulador, como apresentou-se e brilhou no Santos. À frente da área, ele descobriu um vazio para Luis Fabiano provar que Autuori acertou ao bancar seu retorno mesmo com o voluntarioso Aloisio indo bem.  Aliás, os dois agora estão suspensos e, somada a lesão de Ademilson, Autuori terá de mandar a campo um ataque remendado. Será a estreia de Welliton, recém-contratado do Grêmio?

O time, acima de tudo, mostrou mais organização, coesão, o tal padrão tático, termo tão recorrente hoje em dia. O Fluminense quase não levou perigo à meta de Ceni.  E é aí que mora o perigo.

Longe de querer tirar o brilho da vitória são-paulina, importantíssima no panorama que se aproxima, mas o adversário ajudou. Também em crise, atestada pela falta de auto-estima bravada pelo seu técnico antes do embate, o Flu de Luxemburgo não assusta ninguém.

O que pouco importa para o torcedor são-paulino. Mas Autuori, inteligente que é, tem de saber usar isso a seu favor. Fica o parabéns!



  • esse reinaldo joga muito , lembra um pouco andre luis

  • GIO

    VAI CAIR. ESCREVA AÍ.

  • rory gallagher

    Trabalho “benfeito” meu camarada?!?!

  • Jonathan

    Amigão, corrige só uma coisa: Aloísio voluntarioso? Profissional metendo a mão na bola 3 vezes? Esquece cara! Banco nele! De resto sensacional!

  • craque neto

    FORÇA BIXARADA A SERIE B E LOGO ALI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MAVE

      Huuuuuuuuuuummmmmm

      Como tem BEIJA FLOR nas notícias do maior do mundo!

      Aff! Quanta inveja . . . Só pra lembrar : TIME GRANDE NÃO CAI

  • BAMBINAIADA DOS INFERNOS!!!!

    SÓ GANHARAM ALGUMA COISA NO FUTBOL NA ÉPOCA QUE AMARRAVA A MÃE DE VCS COM LINGUIÇA….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIMÃO MANDO NO MUNDO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SEUS CHUPADORES DE ROLA DE CORINTIANO…

    • fernando

      oi

  • LICOMEU O CURINTIA

    Bicharada??? hahahaha vai pra vá cambada de viado, vem da selinho no meu pau…seus putos …além disse cadê os travecos do gornaldo??? vai seus putos…

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo