Antônio Carlos não deve chegar e resolver



*‘Com a palavra’ de Vinicius Andrade, editor do Núcleo Botafogo, publicado na edição de hoje (15/8) do LANCE!:

Antônio Carlos demorou a deixar o Botafogo e não sei se dará certo no São Paulo, especialmente em razão da péssima fase do Tricolor.

O zagueiro tem uma qualidade técnica razoável, é muito bom no jogo aéreo, mas muitas vezes é disperso. Não tem o perfil de quem chega para resolver. Por isso, sou reticente quanto ao sucesso dele.

Após chegar ao Botafogo em 2010, Antônio Carlos teve dois anos muito bons, sendo até cogitado para ser convocado para a Seleção que disputaria o Superclássico das Américas. No entanto, de 2012 para cá, o nível das atuações caiu consideravelmente, culminando com o surgimento da dupla Dória e Bolívar.

Visivelmente sem motivação em recuperar o espaço, o zagueiro aguardava a negociação de Dória, o que ainda não ocorreu. Preferiu pedir para sair.



  • Washington

    Vai se foder diretoria dos infernos!!! Mandam o Rhodolfo embora pra pegar esse zagueiro cansado aí!!! Piada mesmo…
    Desse jeito afundam meu tricolor!

    • Cláudio

      Realmente mandar o Rhodolfo embora foi d+, que na verdade fizeram pior que foi encostar ele sem ter nenhum motivo dentro de campo sempre atuou com confiança era um zagueiro que eu gostava muito… O Lúcio tem nem o que falar ruindade e pouco pra aquele loko em campo só sabe pegar a bola e sair correndo e ser expulso por faltas bobas esse foi tarde. Até hoje eu não entendo como que o Ney Franco que tinha uma zaga estável com Toloi e Rhodolfo coloca o Toloi pra jogar do lado contrário so por conta do Lúcio affffffffff.

    • Dagoberto

      rhodolfo é um lixo Lento sem qualidade nenhuma e apesar de 5 metros de altura horroroso no jogo aereo

  • Otton

    Bom dia Bruno, creio que o Antônio Carlos nem foi contratado para resolver em campo como titular, e sim para ser como opção no banco, porque creio que a zaga titular é Tolói e Paulo Miranda, o que ele vai ajudar (e muito) é como uma boa opção no banco de reservas, além de fazer uma boa disputa com estes titulares, o que seria bom, para dar um sangue novo. Você sabe se há a possibilidade de ele já jogar domingo ?

  • Roberto

    O Lucão da base é melhor que esse cara.

    • Essa porra de base já deu! Esse time tá um lixo, por causa de tanta promessa…

  • nilçon moreti

    diretoria sem vergonha , esta acabando com meu sp, sai fora por favor

  • Mats

    Quem chegou pra “resolver” foi o Ganso, o Luís Fabiano… E deu no que deu. Então quem sabe esse aí, não ajuda em algo?

    Lamentável essa diretoria incompetente ter se livrado de 4 zagueiros (Rodolfo, Lucio, João Filipe e Luis Eduardo) e estar neste desespero. Pelo menos o Rodolfo estaria fácil fácil como titular hoje. Aliás, uma das coisas que acabou com o SP foi a contratação do Lucio. Ano passado a defesa tava arrumadinha com Tolói e Rodolfo. Lucio chegou e começou a dar tudo errado…

    Se o MAC é santista, Adalberto Batista e Juvenal devem ser corinthianos…

  • marcos aurélio

    esse juvenal é uma piada mesmo, por favor juvenal suma do sao paulo, enquato o murici nao chegar a coisa nao vai andar !!!

  • marcos

    cade o dinheiro da venda do lucas? presidente sem vergonha dos infernos

  • shoji

    Do jeito que está hoje no SPFC qualquer reforço é importante, inclusive para dar um novo ânimo. Ademais, o AC teve uma boa fase no Atlético PR e também no Botafogo, de modo que se ele voltar a jogar em nível razoável já será uma grande contribuição para o time escapar do rebaixamento e tentar algo na Sul Americana

  • Nicolau

    Antônio Carlos era um zagueiro de médio pra bom. Começou nas categorias de base do Fluminense e ao subir, marcou o gol do título estadual de 2005. Continuou titular e fazendo bastante gols, até ser vendido pra França no meio do brasileiro daquele ano. Reapareceu no Atlético PR e depois Botafogo também fazendo muitos gols. Foi titular até se machucar e nunca mais conseguiu voltar ao time.

    Não é xerifão nem ótimo zagueiro, mas está longe de ser horroroso. Como faz muitos gols, acaba valendo a pena…

  • luis henrique de a. prado

    é isso diretoria tem que contratar e trocar este elenco ruim que o são paulo tem

  • Rafael Campoy

    Não conheço profundamente o futebol dele. Mas parece ser um zagueiro razoável, bom na bola aérea. Lembro que a bola aérea tem sido o principal ponto fraco do São Paulo desde o ano passado. Vamos torcer!!!

  • Renan

    Sou botafoguense e desde já adianto. Aleluia que esse cara saiu do Botafogo. Não sei o que deu no São Paulo para contratar o Antônio Carlos. Bom na bola aérea nunca vi, sinceramente ele é horrível!

  • Flávio

    To de saco cheio dessas contrataçoes de jogadores baratos q não jogam bosta nenhuma,também,esperar o q desse presidente de merda…

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo