Ganso no banco ou esquema novo



Milton Cruz é coordenador técnico do São Paulo,  funcionário fixo do clube. Não poderia assumir como tampão e tirar do time o jogador de R$ 24 milhões. Ganso ficou, mas no lugar errado. Começou pela esquerda, onde não apareceu. O problema eterno de se escalar Jadson – melhor do time – fora de posição foi corrigido. Jogou no centro, e bem, mas não o bastante para evitar a derrota tricolor, que só coloca mais pressão na busca por um técnico.

Com as trocas de posição no setor ofensivo, quem saiu perdendo também foi Osvaldo. Ponta-esquerda, jogou pela direita. Está acostumado a cortar para dentro e pouco pôde fazer do lado oposto. As melhores jogadas que fez foi quando tentou achar jogadas fora de sua posição, e após as alterações.

Aos 15 minutos, logo após o gol de Giva, do Santos, Milton corrigiu os erros. Jadson mantido no centro, mas com Aloísio pela direita e Osvaldo pela esquerda. Era pouco, porém, o tempo para reverter a desvantagem no Morumbi. j

Jadson, de volta ao centro, fez ótima partida. Deu pelo menos dez passes que poderiam resultar em gols. A maioria desperdiçada por Luis Fabiano, sem  mobilidade

Nesse 4-2-3-1, seja de Ney Franco, Milton Cruz ou do próximo técnico, Ganso não cabe. É preciso mudar o esquema, ou colocar o valorizado meia no banco.



  • Com um ataque sem a mínima vontade de correr e deslocar (Fabiano), não há jogador de meio de campo que produza. Para quem lançar a bola, se os atacantes ficam escondidos na saia dos jogadores contrários, heim…….. Dá vergonha em assistir jogos do SPFC.

  • Está provado que não era o Ney, mas sim o elenco que não veste a camisa….. Dá vergonha assistir jogos do SPFC

  • Mario Antonio Milare

    Triste fim de um time Tri Mundial, na mão de uma diretoria incompetente, liderada por um ditador fanfarrão, bebado e desequilibrado.
    Este Ditador, transformou ouro em merda.
    Uma Instituição organizada e planejada, com os melhores profissionais atuavam foram dispensados pelo egocentrismo e vaidades pessoais, atualmente até jogadores se recusam a jogar no SP.
    Resta-nos o consolo até abril/2014 aguardar, ou talvez o atual conselho de micos amestrados criem vergonha na cara e tomam a frente destituindo os três patetas.
    Com atual elenco, é certo que caminhamos para o rebaixamento, é notorio o total desinteresse e a rivalidade das igrejinhas do elenco.
    Possuimos no elenco um bando de malandros, mercenários, jogadores que não passam de lixo,
    lixo mesmo, tudo arrumado entre empresários e diretoria.
    Estes jogadores não servem, nem para o Asa de Arapiraca, ou Ibis, são muito ruins identica a diretoria..
    Agora Não adianta juntar os cacos, tem que fazer uma faxina geral da Diretoria ao elenco,
    Fora os lixos e a Diretoria Incompetente, está provado não é o tecnico…
    É o clima que é pessimo, provacado pelo desequilibrado mental- Juvenal e a sua corja. ..

  • Denis Ribeiro

    Que jogo voce viu ???? Depois da substituições que o Sr. Milton Cruz fez, o São Paulo não deu mais um chute no Gol, sem Ganso Jadson foi uma peça totalmente inoperante ja que a marcação ficou toda sobre ele e jogou muito mal, o ultimo lance de perigo do São Paulo foi o Gol que o próprio Jadson perdeu, ainda com Ganso em Campo. MAs para aqueles que adoram o craque Aloisio, é melhor ter o Ganso no banco mesmo.

  • moab

    Fácil resolver. 4-4-2. Rogerio, Lucas Farias, Lúcio, Tolói e Clemente Rodrigues; Rodrigo Caio, Joao Schimidt, Ganso e Jadson, Aloisio e Luis Fabiano.

    O Osvaldo não joga nada faz tempo. O João Schimidt e o R. Caio são os únicos dois volantes do time que marcam e conseguem sair para o jogo. Com laterais que dão mais consistência na defesa, não haverá um buraco no time, o que protegerá os zagueiros. Do jeito que tá nem o Thiago Silva e o David Luiz iriam conseguir fazer nada. Coloca esse time. Com o tempo o Osvaldo voltará a brigar por posição, seja com o L. Fabiano ou Aloisio.

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE!!!

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!

    SAUDAÇÕES PORTENHAS!!!!!

    VAI TOLIIIIIIIIMAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jose

    Ganso = Ricardinho, triste realidade!

  • Ricardo

    Cara retardado esse Luiz Humberto. Posta isso em toda santa coluna. Deve ter algum trauma com corinthiano, sei lá.

  • Takato

    Muito dificil., mas tem que começar a corrigir as posições., aloisio não é jogador de beirada de campo, ele é o substituto do luis fabiano e ponto. Fabuloso ta mal., tira e poe o boi bandido, nessa situação só poderiamos utilizar o esquema 4-2-3-1 se tivessemos negueba em condições de jogo….O meia, pelo menos hj, por tudo que faz e tudo que joga, é o Jadson, sem sombra de duvida, ta muito bem, o ganso reserva….o jadson relaxou poe o ganso…acabar com essas adaptações,o rodrigo caio não é lateral, contratou o caramelo pra que? do outro lado o carleto vinha bem, mas juan, me desculpe acho que pra ele ja se foi o tempo, tem que por o argentino por lá pra ver se vai melhorar…Algo no ney franco me deixa em duvida em relação ao esforço dos atletas…mas não sei dizer o que….Parece que perdeu o grupo e não sabia por onde começar a procurar…Na zaga, o Lucio na dele, toloi reserva, rodolpho pelo outro lado e edson silva reserva, colocando cada um no seu lugar, os erros vão aparecer mas ai vai ser uma questão obvia de buscar uma peça especifica e não deslocar um pra lá e um pra cá…
    Precisa urgente de um atacante pelas beiradas do campo, isso é claro e obvio, a mas só porque o lucas saiu, ficou esse buraco, sim…Quando tinhamos o lucas a força de vontade dele aliada a habilidade e velocidade encobriam os erros e então o positivo sobrepunha o negativo, agora do jeito que esta só sobressai o negativo.

    • Domingos Neto

      Takato, só não concordo com esse Caramelo. Temos que ter um lateral-direito ou adaptar o Rodrigo Caio mesmo por lá.

      O resto é isso mesmo, Ganso na reserva, Jadson centralizado. Osvaldo na esquerda. Aloisio reserva do Fabuloso, LF9 tá mal tira e coloca o boi-bandido.

      Clemente na lateral esquerda e Cortez na reserva. O futebol desse cara não deve ter sumido assim, tem algo errado.

      Faço de minhas palavras as suas, Takato.

  • Felipe

    pura verdade, não da pra jogar em um 4231, isso é claro. Mas jogar em um 442, sem bons laterais é loucura. E só temos o clemente rodrigues. Outra que os volantes estão em pessima fase, principalmente o Denilson.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo