‘Fico’ de Luis Fabiano precisa ser definitivo



A decisão de permanecer no São Paulo foi a melhor escolha para o clube e também para Luis Fabiano. O Tricolor dificilmente encontraria uma reposição de qualidade no mercado neste momento, mesmo que o camisa 9 tenha seus altos e baixos emocionais, além das lesões. É bem verdade que em 2013 elas estão escassas.

Para o Fabuloso, deixar o país significa não alcançar os seus objetivos pessoais no tricolor e também ficar distante da Copa do Mundo do ano que vem, um dos motivos pelo qual ele decidiu retornar em 2011.

A palavra do Fabuloso, porém, precisa ser definitiva. A partir de agora é focar no segundo semestre e nas decisões que estão pela frente. O que não pode acontecer neste momento é ver uma nova troca de farpas entre as duas partes assim que uma situação adversa acontecer. A conversa entre ele e a diretoria precisa ser colocada em prática e isso só o tempo irá mostrar.



  • É nóis Favela, tem que ficar mesmo, fazer os gols que você sempre faz e calar a boca desse bando de modinha que reclama de você.

    • Fabio_palestra

      continuo mamando e babando nas bolas centrais xerando muita rola masssss chupando sacu.

      • nightstalker

        xiu ae,aqui é só primeira divisao,seus comentarios devem ser postados nos foruns dos seus respectivos adversarios,de preferencia,terça e sexta que é dia de jogo de segunda divisao

  • sensato

    O Luis pipoqueiro tem que ficar mesmo, encerrar a carreira no tricolixo, com ele no elenco os bambi são um a menos no campeonato haja vista que nunca ganhou nada com a camisa dos bambi!!! #voltalucas, depois que o moleque saiu acabou o ataque das meninas!!!

  • luis fabiano sai do sao paulo e novas contrataços

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo