Que a visita sirva de lição



Ganso (Tom Dib)

Paulo Henrique Ganso vai fazer a primeira partida no Campeonato Brasileiro de 2013 nesta quarta-feira contra o Goiás e volta a campo quase um mês depois da eliminação para o Atlético-MG. No período após a derrota em Belo Horizonte, o meia se casou e no último domingo esteve no Maracanã, quando acompanhou o empate do Brasil com a Inglaterra de um camarote.

A visita ao estádio que abrigará a final do Copa do Mundo pode ter servido de inspiração para Ganso. Quem sabe a atmosfera faça com que ele recupere a gana de vestir a camisa da Seleção e quem tem a ganhar com isso é o São Paulo.

O Mundial começa exatamente daqui um ano e uma semana. Esse é o tempo para Ganso mostrar que é possível fazer parte do grupo do qual agora é apenas um espectador. Ele não veste a camisa do Brasil desde a Olimpíada de Londres, quando esteve na reserva e perdeu espaço com o ex-treinador da Seleção.

A estreia na atual edição do Brasileirão é a oportunidade (mais uma!) para o camisa 8 justificar o alto investimento feito pelo clube e também mostrar para a torcida do São Paulo que além de ser regular nas partidas, pode ser decisivo.



  • jean

    Vai com Deus, fillho! Nao pra Copa, mas pro PSG. E enche mais ainda o cofre do Juju. Pra no ano que vem virem pro Sao Paulo os tres melhores meias da serie B, claro, todos em fim de contrato, o camisa 10 do Chapecoense, o 8 do CRB, e o 7 do CSA, esse, sim, a grande aposta do ano pra substituir o Lucas.

    • Rafael

      Assino em baixo

    • Caldeira

      Quando Danilo saiu do São Paulo Choravam por um Meia para Substituir o Danilo, mas como tinhamos um técnico ele ganhou 2 Campeonatos mesmo sem o Meia que ele tanto pediu…

      Agora temos um Tocador de violão, com 4 meias no elenco e ele só consegue ser viúva de Lucas!!!

      • João Pereira

        Caldeira:
        Vc disse tocador de violão? O cra sabe tocar violão?
        Então temos uma chance. Ele finalmente sabe fazer alguma coisa.
        Agora entendo o que ele quer dizer com: “estamos evoluindo”…

    • Andre

      assino embaixo também

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE!!!

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!

    SAUDAÇÕES PORTENHAS!!!!!

    VAAAAAIIIIII TOOOLIIIIIIIIMAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Neil Neri

    Vai jogar muita bola….
    Quando estiver jogando bem o JJ vende.

  • Antônio Fortunato

    Perfeito! Espero que depois desse tempo todo (recuperação de lesões, adaptação ao novo clube e etc) ele possa mostrar realmente para que veio! Mostrar vontade, raça é o mínimo! O que ele realmente precisa é ser mais decisivo, mais atuante, mais efetivo, fazer gols!; e não só de cabeça; um dos gols mais bonitos que ele fez foi aquela paulada do meio da rua contra o Grêmio pelo Santos ainda, não sei se as lesões complicaram, mas tem q chutar mais para o gol, arriscar mais! Se conseguir isso não tenho dúvidas que ele voltará a seleção, e titular absoluto na copa de 2014!

  • gustavo araujo

    tenho certeza que nesse campeonato ganso vai arrebentar,lembram quando jadson chegou o tempo que ele demorou hj e seleçao,o ganso e muito mas genio que o jadson e o nosso camisa 10 da copa tenho certeza disso e diferenciado e vai nos dar muita alegria ao tricolor,e a nossa seleçao boa sorte maestro torcemos por vc torcida independente

  • Ganso no time quer dizer perder pro Goias por falta de gols. ele nao corre e fica desfilando no campo. Ele na oserve para este esquema tatico de se o sao paulo vender ele pro psg pela metade do que pagou vai estar saindo no lucro

  • jean

    Perdemos. Que isso sirva de licao mais uma vez! Quantas vezes mais…
    Nao esta claro que precisamos de reforcos?
    Nao esta claro que esta estrategia de contratar apenas jogadores em fim de contrato, que venham como promessas, nao esta dando certo ja faz muito tempo?
    Nao esta claro que tem outras formas de gerir o futebol, como contratar jogadores de impacto, o que poderia trazer mais torcida e tambem investidores, como trocar atletas afastados por atletas de outros clubes, como trazer jogadores mais velhos que possam trazer experiencia ao grupo?
    Nao e possivel que esta diretoria nao enxergue outras possibilidades?
    E obvio que este grupo nao se mostra capacitado para o campeonato. Se nao houvesse dinheiro, o clube estivesse falindo, tudo bem. Mas o pior e que ha recursos, o problema e que esta diretoria nao quer investir, e nao sabe negociar. Enquanto isso, o torcedor sofre, com esse time que nao da.

    • jean

      E mais:
      Esse Juvenal so pensa em vender, vender, vender…
      Vai fazer uma banca na feira, e nao um time de futebol.
      O Sao Paulo e muito grande, nao pode mais ficar nessas maos.

      • jean

        Muricy seria melhor? Possivel… Muito melhor? Nao creio. Provavelmente nao tomariamos aquele gol do Goias. Poderiamos tambem fazer mais gols de cabeca. Treinaria melhor cruzamentos e posicionamentos. Mas so de pensar em um time com tres volantes, R. Caio, Wellington e Denilson, ao menos, pra mim, nao anima tanto.
        Mais do que o tecnico, ao meu ver, o problema e de elenco. Obvio que faltam jogadores. Tambem politico. Ja faz tempo que o ambiente nao e bom, e sao necessarias mudancas de comando com urgencia.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo