Eliminação é justa, clube mereceu



*Visão do Tricolor publicada por Bruno Quaresma na edição desta quinta-feira do LANCE! (9/5)

Acabou a Libertadores para o São Paulo. E a eliminação é justa. Foram seis derrotas em dez jogos. A quantidade de erros cometidos pelo Tricolor foi acima do aceitável.

Erros dentro e fora de campo.

O clube, que esperou por dois anos para voltar à principal competição do continente, passou vergonha. Como o passado não pode ser alterado, é necessário descer do salto e da soberania, pegar os exemplos dos que tiveram sucesso e analisar o que aconteceu de errado para não se repetir ao longo da temporada.

Os jogadores falharam. Luis Fabiano e Lúcio tiveram expulsões inaceitáveis. Foram muitos gols perdidos, o sistema defensivo não se acertou, nem o meio.

Ney Franco errou. O técnico demorou muito para achar a escalação ideal – e parece que ainda não encontrou. Ontem, apostou em Douglas, quando precisava de gols, mas deixou três atacantes no banco de reservas.

A diretoria também tem lições a tirar. Não conseguiu contratar a “cereja do bolo” para substituir Lucas. Também mostrou menos força nos bastidores e teve de engolir dois árbitros estrangeiros nos dois jogos contra o Atlético-MG, a pedido do próprio Galo.

O tricampeão da América dá adeus à Libertadores e terá mais de duas semanas sem jogos. Hora de refletir e corrigir os erros.

Alguma coisa tem de mudar.



  • sensato

    Já pensou uma dupla de zaga com Leandro Amaro e Tolóy? Sic!!!

    • Veja

      Esse frangueiro sou eu
      Rogerio Ceni

      O pereba que pensa em defeder toda hora
      Que conta os segundos que o zagueiro demora
      Que está todo o tempo querendo saber
      Porque essa zaga não chega em você

      No meio do jogo te chama
      Pra dizer “e aí?”
      Esse frangueiro sou eu

      O cara que avança nos penaltis, até chegar nos seus braços
      Que no avanço esbarra em quem for inclusive no pato
      Que não está do lado do time pra que der e vier
      E esperando o herói que vem pra toda mulher

      Essa zaga corre do perigo
      Meu zagueiro é meu pior inimigo
      Esse frangueiro sou eu

      O cara que ama esse time derrotado de qualquer jeito
      Que depois do jogo vai chorar em seu leito
      Te aponta o dedo, te fala que horror!!!
      Te fala outras coisas, te causa rancor

      De manhã eu acordo infeliz
      Ohando um espelho que diz
      Esse frangueiro sou eu
      Esse frangueiro sou eu

      Eu sou o pereba certo pra vcs
      Que é infeliz mas que te adora
      Que enxuga o pranto, quando esse monte de pereba chora
      Esse frangueiro sou eu
      Esse frangueiro sou eu

      O cara que sempre entra em campo sorrindo
      Que abre a porta do gol quando o atacante vem vindo
      Que derespeita o técnico, fala mal do zagueiro infeliz
      O pereba que olha pra torcida e diz
      Que já ganhou seu dinheiro e reclama
      Vou ficar até os cinquenta

      Esse frangueiro sou eu
      Esse frangueiro sou eu
      Esse frangueiro sou eu
      Esse frangueiro sou eu

    • Eu acho qu ea zaga esta boa, o que atrapalha a defesa sao os volantes qu esao ruins na saida de bola e os laterais

  • jean

    Ja que nao ha uma oposicao forte no Sao Paulo, e que, por enquanto, nao existe esperanca de saida do Juvenal, ao menos espero que o sr. Adalberto Batista deixe a diretoria. Obvio que ele nao entende absolutamente nada de futebol. O Ney, nao sei se e melhor ficar ou sair. Nao e mau tecnico, mas teimou e errou muito, alem de lhe faltar voz de comando. Porem nao sei se ganhariamos algo mais com, por exemplo, Mano Menezes ou Dorival Junior. O elenco, esse sim, tem setores muito deficientes. Acima de tudo, e inexperiente e limitado. A diretoria precisa investir pesado, precisa tomar, como exemplo, o Atletico, que fez um baita time. Nao seria mal trazer jogadores mais experientes. Maicon pra lateral direita, Felipe Luis, para a esquerda. O realmente sao paulino Simplicio, se ainda estiver bem, e muito melhor e mais racudo que esse mais do limitado Denilson, para termos um segundo volante decente. E precisamos de um bom segundo atacante como Thiago Ribeiro para jogar pela direita ou disputar a posicao pelo meio com o Luis Fabiano que sempre nos deixa na mao. Isso no minimo! Necessaria a saida de pelo menos Rodolfo, do Cortes, do Denilson, e desse Wallison, que nao sei como veio cair no Morumbi.

    • rodrigo

      Infelizmente o Ney Franco ainda é muito fraco para dirigir o são paulo, insistiu no Douglas até o fim!! não dá, é só pensar um pouco… fraco, fraco

    • plinio

      Na realidade, temos que fazer várias modificações no São Paulo, a primeira e aposentar o Sr. Juvenal pois com ele no comando o time não ganhou nada, ele vendeu o Lucas e o que trouxe até agora…… nada. Também temos que contratar um técnico que tenha comando (atualmente quem manda é o tal de Eder). O Sr. Ney Franco pode ser uma ótima pessoa, inteligente mas, e muito fraco como técnico e inventa muito (começamos a perder a Libertadores no início quando ele a cada jogo colocava um time) e não tem um padrão de jogo e não vibra junto com o time. O time atual do São Paulo, tem jogadores que são capazes mas não existe um padrão de jogo, quando o Oswaldo não joga o Sr. Ney Franco se perde e inventa escalando o Douglas (lateral) para fazer a função e o mesmo não tem caguete para isto (lembram que o Franco queria que o mesmo fosse o substitudo do Lucas). Tenho saudades de quando o São Paulo tinha uma Diretoria e Técnico competente. Temos que contratar jogadores chega de invenção (Wallison, João Felipe, Fabricio, Canete, Edson Silva, Lucio) jogadores para montar um elenco a altura do São Paulo existe sim no mercado o problema que o Sr. Juvenal não quer gastar e por isto contrato somente prego. Se continuarmos assim vamos nos tornar o IBIS do Estado de São Paulo e fazer classíco com o Juventos na Rua Javari. Acorda Diretoria

    • marcelinho

      Só vou dizer uma coisa, Rogerio Ceni -Presidente, Luis Fabiano e Lucio – Diretoria. Então moçada quem voces acham que escala o time. Ney Fraco e só um boneco não mão destes tres, que acima deles esta o todo SOBERANO Juvenal Juvencio. Sei o que o Rogério representa para os tricolores, mas se não enfiarem o pé na bunda destes 4 (quatro), alias e o placar que dexa os são paulinos mais contentes, vem ano e passa ano e a coisa nao vai mudar.

      VAI CORINTHIANS…..

  • celso gomes de senne

    graças a DEUS que acabou essa vergonha se não la na frente seria pior ja era para ter caido a casa contra o penapolense,para quem tem um técnico mediocre vai esperar o que é disso para pior.

    • VAMPETA MANDOU UM SALVE…

      CHUPAAA BAMBIIIII. CHUPAAAAAAAAAA.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B
    A
    M
    B
    I
    N
    A
    I
    A
    D
    A

    INCOMPETENTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS………………………………….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIMÃO MANDA NO BRASIL

    • norman7

      quantos brasileiros o cu rintia tem? e libertadores? ah e mundial? quem mais revela jogador? quem no brasil foi convidado a participar da copa audi , qual e o clube preferido dos jogadores de base?

      • Antonio – SP

        É crise no Morumbi – Muros são pixados

        São paulino, sou corintiano, mas de verdade, ontem a noite fiquei com pena da humilhação que voces sofreram do patético mineiro.

        O time tricolor estava perdido igual barata atravessando um galinheiro, o time de minas não fez mais gols porque tirou o pé, parece que ficou com dó.

        E o pior, o refuguinho do Timão, o tal de Jô encaçapou 3 gols no tricolor, uma humilhação total.

        O rogério ceni encerrou sua carreira ontem, coisa melancólica, nem pula mais nas bolas, só fica olhando entrar no gol.

        • STRIKERBR

          MAS NADA DISSO SE OCMPARA A CAIR PRA SERIE B COMO VCS NEH?

        • É Antonio voce tem razáo cara, infelismente, temos um zagueiro que ao invéz de jogar futebol acha que está jogando volei ou volei de praia porque atrasou uma bola no jogo do Sáo PauloXTimuku Mixuku e a bola foi cair no Pé do Pato e o Ceni com pé de Cisne fez o penalti e machucou a unha do dedinho do pé direito, agora ontem esse mesmo zagueiro viu o centroavante do Atletico chegando e de cabeca tb atrasou falando pro Cisne TÓ LOI, e o cara por cobetura fez o gol. Esse cara é pior que qualquer jogador central do interior de SP.

        • André Bruder

          TODA TORCIDA ADVERSÁRIA QUER QUE O ROGÉRIO APOSENTE. ESQUEÇAM, ELE VAI JOGAR O ANO QUE VEM INTEIRO. COM O BRAÇO AMARRADO ELE É MELHOR QUE CÁSSIO E OUTROS

          • marc

            Rs eu vi o quanto melhor ele é contra o Corinthians na semifinal do Paulistão…

            Cássio pegou dois penaltys, enquanto o senil RC só pegou um porque, por muito, mas muito pouco mesmo, ele não chegou antes do Pato na bola rsrs…

            Respeito o RC, mas, velho, na boa, o cara não é mais o mesmo. E falhou novamente no jogo contra o Atlético. Na minha opinião, se não se aposentar logo, corre sério risco de manchar, e muito , o final de sua gloriosa carreira.

            Mas, vc é quem sabe, o ídolo é de vcs mesmo rs

          • chora bambizada !!!!!!!!

            morumbi virou “la bambinêra! , êta apelido que tá pegando bem gostoso = bambi – bambi bambi bambi bambi bambi… rebola rebola rebola bambi bambi bambi , desmunheca mauricinhos bambis……..

        • altair damião dos santos

          caro antonio foi iqual quanto o são paulo enfiou 5 a 1 em voces em 2005 os jogadores pediram pelo amor de deus ,, pois estavam com medo de apanhar dos assassino da bolivia.

        • Dory Junior Ribeiro Filho

          Crise porque Sr. Antonio não vejo razão para esta chacotas tão torpes, afinal qualquer time de futebol do mundo, poderia ter este tipo de comportamento, e resultados, no entranto voces deste times de classes “D” que por um acaso ganharam titulos internacionais, ficam se achando só tenho que lamentar este tipo de atitude, primeiro desejo que peolo menos façam o MOBRAL e aprendam a se comportar em público, pois o curriculum dos senhores não é nada ILIBADO e sim constituisse num ” CONLUIO ‘ de seres. Rá Rá Rá Rá Rá!!!!!!!!!

      • as glorias do seu time ficarão no passado meu caro amigo quem vive de passado e museu seu time caiu como gosta de 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • o merda

          vcs nem passado tem pra contar chuuuupa galinhada que vergonha com mais de 100 anus(eu sei que vcs gosta de levar ai)so tem uma libertadores e um mundial e ainda dizem que sao os unico bi mundial sim vcs sao bi…bixonas

      • CHUPA BAMBI

        Não existe mais copa Toyota, agora é copa Audi? vai dizer que vale título mundial ??? kkkkkkkkk

        • Meu querido, esses campeonatozinhos que DÃO mundiais por ai, acredito que só o curintia é convidado. Tipo a gente não vai jogar contra o vasco e ser campeão mundial, não ganhando a libertadores, entende? Ou quer que eu desenhe? Pq curintiano é tudo meio lerdo ne…..coloca ai no google e veja o que é Copa Audi…ta?

        • CHUPA GALINHADA

          NÃO SOMOS AS GAMBIBAS, QUE DIZEM QUE TORNEIO DE VERÃO É MUNDIAL

        • André Bruder

          VALE TÍTULO MUNDIAL SIM, SEREMOS TETRA. CHUPA GAMBAZADA KKKKKKKKK

          • marc

            Sabe, eu acho que o São Paulo deveria, seriamente, considerar a hipótese de ter uma equipe de corrida automotiva em qualquer categoria.

            Copa Toyota, Copa Audi… É, de automóveis, os São Paulinos entendem. Rs

            Depois é só convencer a FIFA a aceitar os títulos, e pronto! rs

          • carrasco

            Vale titulo mundial??????????
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

      • oh que dó!!!!!! bambi

        que dó deu dos bambis depois do chocolate de 4×1, que dó, que dó que dó dos “mauricinhos bambis”, tchau la bambinêra do morumbixa

      • marc

        Copa Audi?

        Isso virou argumento de São Paulino para defender o seu time? Jura?

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Essa foi a melhor!

        Vai lá então filhão… Joga a Copa Audi… Uma pena que só é em Agosto, senão vcs poderiam ocupar o resto do mês de Maio, que vcs estão de férias …

        Copa Audi? Hahahahahahaha

      • jaja

        kkkkk o saltinho alto das travequinhas saltitantes do morumbi não quebram nunca… nem mesmo após uma eliminação vergonhosa por 6 a 2 esses bambis saem do salto…. Coisa de travesti q arma o barraco mas não sai do salto!

        copa audi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Apito amigo sempre….que estranho….

    • digao

      vai toma no seu cu galinha preta!!!!

  • TOLOI

    LUCIO

    RODOLFO
    ROGERIO CENI

    O TIME INTERINHO DOS BAMBIS SÃO A MAIOR PIADA DO FUTEBOL BRASILEIRO…..

    LIXOSSSSSSSSSSSSSSSS

    • Marco

      O time delas tem o Toloi, Tolucio e a Táloucaaaaaaaaaaaaa.

      O time da raça, da fé, a que a moeda cai em pé, Sr Libertadores………

      RÍDUCULOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • kleber soberano

      a mocinha cu rintiana chama robinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • e o cu da sua mae fica na onde

    • o merda

      vcs nem passado tem pra contar chuuuupa galinhada que vergonha com mais de 100 anus(eu sei que vcs gosta de levar ai)so tem uma libertadores e um mundial e ainda dizem que sao os unico bi mundial sim vcs sao bi…bixonas

    • ivanilson

      vcs são uma cambada de invejosos cú rintias, queriam ter a estrutura do são Paulo fc que vergonha, dos quatros clubes grandes de são Paulo, somos o casula da turma , temos títulos de clubes internacionais, vcs tem q crescer muito ainda jogar mais futebol , fazer seu estádio ´ganhar mais libertadores e mundiais; estão muito longe.zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzcú rintiasrsrsrsrsrsr!

    • Joaquim Paulino

      O único lixo aqui é voce .

    • altair damião dos santos

      voce esqueceu do tolima

  • edcarlos

    enquanto por tras do são paulo existir juvenal juvencio o tricolor não ganhara mais nada, e pelo amor mandem esse ney fraco embora

    • Robson

      bem isso meu caro edcarlos,o maior responsavel disso tudo eh o ditador do JJ. proponho uma união da torcida tricolor pra derrubarmos o velho TIRANO do nosso soberano.

      CAMPANHA #FORAJUVENAL, CHEGA DE DESMANDOS NO TRICOLOR!!!

      DIVULGUEM AÍ TRICOLORES DE TODO BRASIL!!!

      • VAMOS APOIAR O JUVENAL ASSIM O SÁO PAULO SEMPRE VAI SE DAR MAL. TRAZER LUCIO,RODOLPHO,PAULO MIRANDA, ESSE BATEDOR DE FALTA QUE PARA ELE É CRAQUE(SÓELE QUE BATE FALTA,ESCANTEIOS, VIRAM A POSE QUE O CARINHA FAZ PRA BATER?), ESSE TECNICO QUE NÁOSABE MONTAR UM TIME DE FUTEBOL, ESTÁOCOM GRANA NOS COFRES E NÁOTRAZEM UM JOGADOR DECENTE PARA SUPRIR A AUSENCIA DO LUCAS. FICA AÍ JUVENAL ENQUANTO VOCE ESTIVER NA PRESIDENCIA O SÁO PAULO SEMPRE VAI SE DAR MAL, PINGUSSO.

  • ademir

    fora luiz fabiano,lucio,p.miranda,toloi,denilson,ademilson,fabricio,rodolfo,e todo essa diretoria incompetente.

    • Marcos

      ………….fORA JUJU, FORA MILTON CRUZ,FORA ADALBERTO,FORA NEY FRANCO, FORA GOLEIRO VELHO,FORA LUIZ BICHANOP,FORARODOLFO,FORA LUCIO,…………

      ……FORA O TIME DA BICHARADA

      ……FORA OS DA SOBERBA ENGANOSA

      ……FORA A TRAVECADA

      VAI CORINTHIANS

      • Marcos, vc ta mandando pra fora o time todo, mas não posso deixar de comentar uma coisinha…. travecada é só no teu cUrintia meu querido….. Gordonaldo que o diga né?

      • Giuliano

        TRAVECADA E O SAO PAULO ????

        QUEM SAI COM TRAVECOS SAO OS JOGADORES DO SEU TIME

        EMERSON MORA COM UMA MACACA. RONALDO COMEDOR DE TRAVESTI, VAMPETA G MAGAZINE, ROBERTO CARLOS COMEDOR DE TRAVESTI E OUTRA NAO TINHA NEM QUE ESTA AQUI FALANDO ASNEIRA E CUIDA DO SEU TIME OTARIO.

      • E BOTA SOBERBA ENGANOSA NISSO !!!!! QUE O DIGA A TROMBA QUE ADALBERTO BATISTA E JJ POSSUEM . A PROPÓSITO , COMO O CLUBE CONSEGUIU SER O ÚNICO TRI BRASILEIRO COM ESSES DOIS NA PARADA ????????? COMO DIZIA DONA MILU DO JORGE AMADO : MISTÉÉÉÉRIO !!!!!!!!!!!

      • José Roberto Santos

        Fora !!!!!!
        Marcos, Ademir,Cincomir e todos torcedores Fuleira!!!!!

    • PARA QUE VEIO WALLISON, O CONTAMINADO FABRICIO, O BRIGUENTO LUIZ FABIANO,QUE DIZ QUE AMA O SÁO PAULO, E ESSE MOLEQUE ADEMILSON QUE SÓ PERDE GOL, DENILSON(AINDA BEM QUE VAI EMBORA) TOLOI(O JOGADOR DE VOLEI SÓ DEVOLVE BOLA DE CABECA NA FOGUEIRA),PAULO MIRANDA,EDSON SILVA(O BUDA NEGRO DA DEFESA,COMO É GORDO) CADE O CANETA?FUGIU?

  • ed carlos

    o culpado é juvenal , cade o dinheiro da venda do lucas onde ele colocou , oque ele fez com o dinheiro , poderia ter reforçado o elenco , pois o são paulo tera esse ano varias competições entre elas o paulista e a libertadores que já era , será que num clube desse tamanho não tem ninguém pra ver isso? complicado viu , o mais engraçado é que tem clubes de menor porte que contrata melhor que o são paulo , fora juvenal e todos os que não veste a camisa com honrra e quero aproveitar aqui e dizer que não importo com zuera de torcedores adversarios porque se todos nos torcedores fizessem como os lá de fora o pais seria melhor e outra , que não idolatrem um time como se fosse Deus porque os caras ganham dinheiro igual agua , mesmo perdendo ou ganhando , nós torcedores nao ganhamos nada com isso , enquanto os caras desfilam de carrões importados e desfrutam do bom e do melhor e nao fazem nada em campo ate mesmo beijam o escudo da camisa e depois beijam de outro time agente chupa o dedo e se mata de trabalhar pra ganhar pouco , entao vai aqui um apelo , por favor gente acorda futebol é mafia e agente não enxerga isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Henrique

    Não adianta fazer caça às bruxas.

    No elenco, os ajustes necessário são poucos: um lateral-esquerdo, um zagueiro, um segundo volante (titulares) e um atacante (reserva).

    O que precisamos trocar mais urgentemente É O PRESIDENTE.

    • Robson

      concordo Henrique!!!

      #FORAJUVENAL

  • Henrique

    Se alguns jogadores saíssem também seria bom, já que muito ajuda quem não atrapalha: teriam que ser negociados Douglas (o pior de todos), Lucio, Rodholfo e Cortez.

  • BAMBINAIADA INCOMPETENTES……..

    SACU D PANCADAS D TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…….

    O TIME TODO É DE 3 DIVISÃO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIMÃO MANDO NO BRASIL

    • Betriz alves

      ROBINHO
      primeiramente pega todos esses seus comentarios e enfia no meio do cú !!!
      akiii é São paulo ate o final se perdemos ou ganhamos !!
      ee lixo é a porcaria dessa pora de timao que só serve para roubar !! vai se fude !!!!

      • Antonio – SP

        Calma Bia, que coisa feia mulher falar tanto palavrão, olha o nível !

        A propósito, voces querem “CPF na nota fiscal ” como fregues preferencial do Timão ?

        Ah, me desculpe, esqueci que corintinano não pode discutir futebol com torcedor do são paulo,

        pois ‘ O FREGUES SEMPRE TEM RAZÃO ” rrsrrsrsrs

        fui.

        • Luiz

          Vcs devem suas vidas ao LULA e ao RICARDO TEIXEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Francisco

          VC já engoliu pra poder abrir a BOCA e poder falar

    • antonio leal

      este ano só está dando zebra. barcelona e são paulo eliminados.

    • antonio leal

      este ano só está dando zebra. barcelona e são paulo eliminados.

    • É VERDADE, ENQUANDO TIVER ESSE TECNICO E ESSE TIME NÁOVAMOS GANHAR NADA,VAMOS VIRAR SACO DE PANCADA DE TODO MUNDO NO BRASILEIRÁO

    • Joaquim Paulino

      Vá procurar saber quem é seu pai

    • Lucia Helena de Oliveira

      Timão manda no teu cu, filho da puta!

  • fabio leitao

    calma gente!

    iremos fazer “pequenos ajustes”:

    contratar o ze ruela pra ser reserva dos nosso zagueiros, aquele jogador do “piri piri”, destaque da serie “F” do campeonato Taitiano, ele vem sem custo.

    Vamos contratar o lateral direito “bad leg”, aquele que fez otima campanha no campeonato jamaicano, mesmo com seu time na zona de rebaixamento do seu País. AH ! ele tbm vem sem custo. OPORTUNIDADE HEIN?!

    E a cereja do bolo, ” zói trocadin” pra atacante, matador! cruzou, bateu nele, a bola entrou! um fenômeno! indicação do MILTÃO com aval do ADALBERTÃO!
    Essa negociação foi pra fechar: pagaram 20 milhões e deram ganso, jadson, r Ceni…putz, nossa diretoria e D++++!

    puxa vida…agora sim, finalmente arrumaram nosso time hein?! que alívio…

  • marinho

    OS TRAVECOS DA MARGINAL ESTÃO TODOS OURIÇADOS……HOJE ELES VÃO SE VESTIR DE ANDRÉIA ALBERTINI E SAIR PRÁ RUA PARA ARRASAR. GRAÇINHAS.

  • ZAKA TRICOLOR

    EU NÃO ENTENDO:
    PRA QUE SERVE CAMPO DE TREINAMENTO?
    OS CARAS NÃO ACERTAM UM PASSE, A ZAGA NÃO TIRA UMA BOLA AÉREA E OS ATACANTES NÃO ACERTAM O GOL!!!!
    OQUE ELES FAZEM LÁ, PORQUE NADA MUDA!!!!!!

    CARAMBA, ELES TEÊM O MELHOR CENTRO DE TREINAMENTO DO PAÍS, O MELHOR CENTRO DE RECUPERAÇÃO E OM REFERENCIA MUNDIAL, JOGA EM UM DOS MELHORES DO CONTINENTE E ATÉ DO MUNDO, NÃO RECEBEM ATRAZADOS SEMPRE EM DIA E SÃO MUUUUUUUUUUUIIITO BEM REMUNERADOS E JOGAM ESSA BOLINHA, OU MELHOR NEM JOGARAM.

    AMO MEU TRICOLOR!!!! FATO!!!

    MAS NUNCA FUI TÃO HUMILHADO COMO ONTEM COM MEU TRICOLOR.

    POR ISSO PEÇO ENCARECIDAMENTE:

    QUEM NÃO ESTÁ AFIM DE JOGAR SERIO POR ESSE CLUBE, “VÁ EMBORA, SEGUE SEU CAMINHO”, PORQUE EU QUERO SER CAMPEÃO E PARA ISSO PRECISAMOS DE JOGADORES COM “RAÇA E VONTADE”.

    QUEM VIBROU COM AS JOGADAS DE LUGANO, HERNANES, CICINHO, LUIZÃO, ALOIZIO CHULAPA, MIRANDA E LUCAS,

    “SENTE SAUDADES”

    • Antonio – SP

      Lucas é idolatrado pelos são paulinos, mas nunca ganhou titulo que preste, nem a copinha são paulo de juniores.

      Ganharam daquele time da argentina na tal sul americana (torneiozinho de 5a categoria) na base da porrada e da intimidãção, só isso e já acharam que podiam “cantar de galo”, opss, quem cantou de galo em cima dos tricolores ontem foi o patético mineiro.

      Vai CPF na nota fregues ?

      • antonio leal

        é muito chato ser o unico tri da liberta e tri mundial.pois não tenho com quem discutir.o galinho paraguaio está 42 anos na fila de um caneco internacional.olhe que falta 23 anos para comemorar o centanário.pois as galinhadas demoraram cem anos para ganhar o primeiro mundial.

      • tiago jdi

        meu camarada nao fale asneira,procure saber dos fatos para postar,o lucas foi campeao da copinha sim seu traveco em 2010 sendo o melhor jogador,quem seu time revelou ate hoje m fala

      • Rogerio

        Por favor…
        Deixa pra lá, corinthiano não sabe ler mesmo…

  • Paulo

    Em primeiro lugar tem que sair a diretoria, jogadores “profissionais”, como Carleto, Cortez, PAULO MIRANDA, DOUGLAS, Rodholfo, Edson Silva, Toloi, Lúcio e Denilson tá de brincadeira os caras não conseguem dominar a bola! Tem que mandar tudo em bora inclusive o Ney Franco.

  • Meu o que CÚrintchiANUS tão fazendo aqui? Ainda ontem eram bosta nenhuma no mundo mau saiam de são paulo! Aposentaram numa noite só 2 : Ronaldo papa traveco &Roberto Carlos mundialito que vende jogo pra arrumar o meião em plena copa! E pior pra um “FAMOSO” TOLIMA! Uns banguela la em cima disse: cúrintiriça manda no brasil! Pq será ne? Vejamos: um ex presidente da republica cúrintchianus usa banco do governo + emissora escrota nem um pouco cretina ! So pode dar nisso time de torcida massa de manobra! Equação facil essa ! Esperem acabar essa copa no brasil pra quando puxarem a tampa do ralo essa bosta vai sumir! Pq em time de banguela quem tem dentadura dada por governo é eri ne?

  • Paulo

    Para quem já viu cafú, dario pereira, oscar, nelsinho, ter que aguentar paulo miranda, toloi, edson silva e carleto é demais fora DIRETORIA.

  • fato: vergonha na cara, e sacanagem se resume os jogadores e diretoria. Perder de goleada, sendo por falhas groseiras, e escalação erradas. Olhem os ultimos jogos do tricolor, os erros se repetem e nada é feito, para o brasileirão tem que fazer um tapetão, e contratar jogadores de categoria aprovada, não em apostas, jogadores poderes querendo se recuperar, chega juvenal,faz as coisas certas. por favor se tai pra que. então faz.

  • Meu o que CÚrintchiANUS tão fazendo aqui? Ainda ontem eram bosta nenhuma no mundo mau saiam de são paulo! Aposentaram numa noite só 2 : Ronaldo papa traveco &Roberto Carlos mundialito que vende jogo pra arrumar o meião em plena copa! E pior pra um “FAMOSO” TOLIMA! Uns banguela la em cima disse: cúrintiriça manda no brasil! Pq será ne? Vejamos: um ex presidente da republica cúrintchianus usa banco do governo+ ganha estadio + emissora escrota nem um pouco cretina ! So pode dar nisso time de torcida massa de manobra! Equação facil essa ! Esperem acabar essa copa no brasil pra quando puxarem a tampa do ralo essa bosta vai sumir! Pq em time de banguela quem tem dentadura dada por governo é eri ne?

  • Henrique

    O Dedé tava dando sopa, foi até oferecido pro SPFC, mas o JJ preferiu continuar acreditando no Lucio… não deu outra, uma semana depois de o Cruzeiro fechar negócio com o Dedé, o Lucio foi expulso contra o Atlético no Morumbi.

    Sabe tudo esse JJ!

    Espero que contrate direito agora, jogadores bons e que não vivam só do nome.

  • STRIKERBR

    NAO ADIANTA MONTAR UM TIEM DAS ESTRELAS TAMBEM E SER ROUBADO PELOS ARBITROS COMO VEM SEENDO NSO JOGOS IMPORTANTES , COMO O PRIMEIRO CONTRA O PATETICO MG, E O JOGO CONTRA A GAMBAZADA

  • STRIKERBR

    NAO ADIANTA MONTAR UM TIME DAS ESTRELAS TAMBEM E SER ROUBADO PELOS ARBITROS COMO VEM SENDO NOS JOGOS IMPORTANTES , COMO O PRIMEIRO CONTRA O PATETICO MG, E O JOGO CONTRA A GAMBAZADA

  • BEATRIZ ALVES!!!!

    MINHA CHUPETEIRA PREDILETA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU GOSTO MTO DOS BAMBIS…POIS, FOI O TIME QUE MAIS DEU TITULOS P/ O MEU TIMÃO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    JA TA DIFICIL COM O VOVÔ CENI, IMAGINEM QDO ELE PARAR…….APESAR Q JA ACHO Q ELE TA PARADO……..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIMÃO MANDA NO BRASIL

  • BAMBINAIADA DOS INFERNOS…

    VCS SEMPRE FORAM LIXOOOOOOO……TORCIDINHA DE SENTAR EM COLO…

    BOAS FERIAS P/ VCS……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU ADORO UM LOMBO D BAMBI

    • ricardão

      E eu adoro comer o cú da sua mãe

    • ivanilson

      adoro ver vcs irritadinhos! coitados, parecem que foi vcs que foram eliminados . calma! o são Paulo é muito grande e experiente , não vamos cair nessa, gostei dessa de bambinada dos infernos.rsrsrsrsrsrs. expressão de inveja!

  • gu…

    Alô tricolores do mais querido, analisem com mais ponderação
    Perdemos pros 2 melhores times da atualidade
    Atl-MG e SCCP(esse nos penaltis e jogando melhor)
    Ao nosso nível ou melhor só restam os tricolores gaúchos e cariocas
    Não se trata de reformulação, isso nunca funciona a curto prazo
    Esse é nosso melhor elenco desde 2010 talvez 2009
    1-É preciso decidir-se já, se mantem o Ney ou traz um Manu Menezes
    2-Urgentissímo, um lateral direito, indicação da comissão, q chegue p jogar
    3-O caso Denilson, com o contrato no fim, é preciso decidir logo se ele fika ou se contratara outro p seu lugar, derrepente seria interessante as duas coisas
    4-Juan e João Felipe precisam ser dispensados, é um fato
    5-Me concentraria numa grande contratação pro ataque
    6-Axo que algum zagueiro desses deve sair, me atentaria na reposição
    Por hora, o campeonato BR é muito longo, e deixaria as dispensas mais ao termino dele
    Já que muita coisa pode mudar até dezembro

  • luciano

    parabéns jogadores ridículos voceis estão na historia do tricolor como a pior campanha da historia do tricolor na liberta ,fora juvenal fora ney franco e fora adalberto batista.

  • paulo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • paulo

    elas estao descontroladas.

  • TREMERAM DOMINGO CONTRA O PODEROSO TIMÃO……COMO JA ERA D SE ESPERAR.

    O JÔ É EX TIMÃO, Ñ PRECISAVA FICAR COM MEDO DELE……ELE JA FOI NOSSO…KKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    POREM, QDO ENVOLVE TIMÃO OU EX DO TIMÃO A BAMBINAIADA FICA DESESPERADASSS…..E JA VÃO ABRINDO O RABO P/ NÓISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, QUE SOMOSSSSSSSSSSSSSSS FEROIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ E EMPURRAMAOS P/ DENTRO COM FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DESEJO A VCS UMA BOAS FERIASSSSSSSSSS….KKKKKKKKKKKKKKKK INCOMPETENTESSSSS DOS INFERNOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…..

  • TIME IDEAL P/ OS BAMBIS…

    – BOZO
    – PATATI
    – PATATA
    – MARQUITO (PROGRAMA DO RATINHO)
    – MISTER BIM
    – SERGIO MALANDRO
    – TIRIRICA
    – DIDI
    – DEDÉ
    – XAROPINHO ( PROGRAMA RATINHO)
    – PAULINHO GOGÓ (PRAÇA É NOSSA)

    TA AI UMA IDÉIA….

    O QUE VCS ACHAM???????????????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BAMBIS!! NOSSA ALEGRIA É FUDER VCS….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VAI CORINTHIANS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • FIEL.

      É NÓIS ROBINHO, TERROR DO “PALMERDAS” E DA “BIXARADA” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      TIMECO DAS FRUTINHAS, AS SOBERANAS FORAM ELIMINADAS DE QUATRO KKKKKKKKKKKKKKK.

      VOLTARÃO ELIMINADOS E APAIXONADOS PELOS MINEIROS UAI.

      GAYSON MORREU KKKKKKKKK, FRUTINHAS KKKKKKKKK, BAAMBIS KKKKKKK BIBAS KKKKKKKKK.

  • Pingback: Clipping: Notícias Sobre o São Paulo FC | Blog do Lina()

    • Marcos

      Lamentável o nível dos comentários, por essas e outras nosso país tá na draga que se encontra, o futebol nem comentar, vcs do site deveriam pelo menos respeitar seus leitores, censurem esses tipos de comentários afinal ninguém merece tanta baixaria, em minha opinião isso não leva a nada.

  • Fora luiz fabiano cuzão pega suas coisas e vai jogar no lixo do itaquerão
    – Ney FRACO VIADO fai se fuder – tricolor nao precisa de VC
    – Paulo henrique MORTO – volta jogar BOLA

  • winter

    resumindo tudu,,,precisando de gols…nosso grande ney franco manda pro jogo douglas?? com 3 atacantes de oficio..brincadeira…estas ai uma lista de dispensa urgente…(((( rodolfho, carleto, toloi, paulo miranda alias esse era pra ter saido faz tempo,cortez,ademilson fraco d+,welington, desnilson esse é brucutu,,e o nosso treinador ney fraco,,,na verdade o sp conquisto a copa sul americana no bico do corvo..quem nao se lembra dos empates em casa contra a ldu de loja e u catolica…simplesmente deixaram de ver isso poq o sp ganho o titulo..ja era uma prenuncia quando perdemos pro arsenal e pro o melhor boliviano la.o temivel the strongest..mudança ja a nação tricolor nao aguenta mais..

  • OS KRA ESTÃO TÃO PERDIDOS Q ESQUECERAM O FRACO CORTEZ NO AEROPORTO…

    VCS SÃO UMA PIADA SEM FIM MESMO…
    BAMBINAIADA DOS INFERNOSSSS……….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIME IDEAL P/ OS BAMBIS…

    – BOZO
    – PATATI
    – PATATA
    – MARQUITO (PROGRAMA DO RATINHO)
    – MISTER BIM
    – SERGIO MALANDRO
    – TIRIRICA
    – DIDI
    – DEDÉ
    – XAROPINHO ( PROGRAMA RATINHO)
    – PAULINHO GOGÓ (PRAÇA É NOSSA)

    TA AI UMA IDÉIA….

    O QUE VCS ACHAM???????????????????

  • A

    BAMBINAIADA TÃO

    GLOGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    JA Ñ TEM JOGADOR, E O QUE TEM DEIXA PELO CAMINHOO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O CORTEZ FICOU PERDIDO IGUAL CACHORRO Q CAIU DA MUDANÇAAAAAAAAA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BAMBINAIADA!!! VCS SÃO ETERNA ALEGRIA D CORINTIANOSSSSSSSSSSSSSSSS…

    V
    A
    I

    C
    O
    R
    I
    N
    T
    H
    I
    A
    N
    SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • Giuliano

      CURITIA A GRANDE PIADA DO BRASIL 100 ANOS PRA GANHAR ALGO QUE PRESTE

      VAI TRAVECADAAAAAAAAAAA

  • ta na hora de o sáo paulo trazer grandes reforços pois e os jogos da loteria pois a timemania
    que vocêis apostaó pois náo faláo que e para o seu time de coraçáo pois com todo esses jogos
    o sáo paulo ja deve ter um bom dinheiro nos cofrés do crube viu juvenal pois a torcida precisa
    ficar atento nisso se o tricolor trazer de volta o grafite seria uma grande contrataçáo para o
    grube pois na epoca o grafite jogava muito bem pois o rogerio poderia ser diretor do tricolor elé sim e a cara do meu sáo paulo vai torcida escreva ai sobre isso eu amo tricolor

  • torcedor náo joga acupa no rogerio ceni elé náo e o cupado o unico cupado e os tiretores do
    sáo paulo eu quero muito que o rogerio fique por mais uma temporada no tricolor pois o tricolor poderia ir atraz de jogadores de fora como grafiti ou jogador do paraguai ou da boulivia tem jogadores bom ate do boca junios so tem meninos bom po ju ju vai atela e de
    uma olhada setiver jogador bom traga pelo menos trés ou dois jogadores eu espero que o
    rogerio fique em 2014 aqui elé ainda vai da alegria aqui juvenal isso e pra voce

  • jorge

    EU sou um TRICOLOR fanatico sei que o MEU SÂOPAULO não esta jogando nada culpa sim da diretoria toda comissão etbm os jogadores muito ruim esse tal lucio luis fb não joga mais nada e pior de todos é o douglas NEI FRACO esta cego MAIS não venha esses CU-RINTHIA falar mal do são paulo esses gamba fidido esses GAVIÂO que cada lugar que vão é um PINTO que LEVA estão LONGE DE CHEGAR PERTO DE TODAS AS CONQUISTAS QUE O SÂO PAULO FC TEM E DIGO MAIS CURINTHIA TORÇA PARA O BOCA JUNIOR GANHAR DE VOCES QUE SE PASSAR PELO BCJNOR VÂO TBM CAIR DIANTE DO ATLETICO DE QUATRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Carlao

    Sou corintiano, mas sem clubismo e sem zoaçao, vcs sao paulinos estao focando no alvo errado, vcs tem que expulsar o Juvenal urgente, se quiserem voltar a ganhar titulos, vejam o que aconteceu com ditadores em outros times, corinthians com dualib, palmeiras com mustafa, santos com marcelo teixeira, vasco com eurico, etc, time com dono nao vai pra frente, pois eles nao respeitam nada, fazem do clube sua casa, mudam estatuto para se manter no poder. E outra o rogerio ta manchando seu passado, ta parecendo o romario e tulio, passou da hora de parar

  • MARCELO CRISPIM

    OS BAMBIS CAIRAM DE QUATRO A POSIÇÃO PREFERIDA DE TODOS SÃO PAULINO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E CONCORDO COM O EVANDRO O NARIGUCENI TEM QUE FICAR MAIS UMAS TRES TEMPORADA ESSE FRANGUEIRO ENQUANTO ELE TIVER NO GOL É SÓ SURRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA BAMBI DUPLA ELIMINAÇÃO

    • ivanilson

      cuzão , pr0cure o que fazer! começaram a ganhar títulos agora.que vergonha!

  • Tolima

    vergonha = perder para um tal de Tolima que ninguém nunca havia ouvido falar. Cair para segunda divisão. Ser eliminado na pre libertadores. Ficar 23 anos sem ganhar nada. 101 anos para saber o que e ganhar um título de expressão internacional (libertadores e mundial clubes). Ter o nome conhecido na mídia internacional por se envolver com gangsters no caso kia ao invés de ser reconhecido pelo futebol que joga. E travecada, nao adianta vir na pagina de um time de verdade dar pitaco, fiquem lá na marginal sem número que o lugar e propicio para vocês. cheira a merda igual.

  • Giuliano

    TRAVECADA E O SAO PAULO ????

    QUEM SAI COM TRAVECOS SAO OS JOGADORES DO SEU TIME ROBINHO SEU PAU NO CU

    EMERSON MORA COM UMA MACACA. RONALDO COMEDOR DE TRAVESTI, VAMPETA G MAGAZINE, ROBERTO CARLOS COMEDOR DE TRAVESTI E OUTRA NAO TINHA NEM QUE ESTA AQUI FALANDO ASNEIRA E CUIDA DO SEU TIME OTARIO.

    QUE TITULOS VOCES TEM ??? PAULISTINHA 1 LIBERTADORES E MUNDIAL COMPRADOS PELA GLOBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Giuliano

    AI ROBINHO TRAVECO E MARCELO CRISPIM GALINHADA

    TITULOS Internacionais DO SAO PAULO

    Mundial Interclubes: 1992, 1993 e 2005
    Libertadores da América: 1992, 1993 e 2005
    Copa Sul-Americana: 2012
    Supercopa da Libertadores: 1993
    Recopa Sul-Americana: 1993 e 1994
    Copa Conmebol: 1994
    Copa Master da Conmebol: 1996

    CURITIA PIADA DO BRASIL KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Internacionais
    2 Mundiais de Clubes da Fifa (2000 e 2012)
    1 Copa Libertadores da América (2012)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CHUPA GALINHADA SEM HISTORIAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • HAHAHAHAHAHAHA EU JÁ SABIA,TIME MEDIOCRE,SÓ GANHOU LIBERTA QUANDO PEGOU SERIE B DA ARGENTINA OU COLOMBIANOS,ETERNO FREGAYS DE BRASILEIROS NA LIBERTA,TIME FALIDO,SÓ TEM GÓGÓ!!!!! SE ACHAM, MAIS SÃO UM BANDO DE BIBAS,VERGONHA DO FUTEBOL PAULISTA,NEM O PALMERDA FAZ TÃO FEIO,VOCEIS NOS ENVERGONHAM,BANDO DE VIADO,TREMERAM E FORAM HUMILHADOS POR UM TIME QUE NEM TRADIÇÃO TEM,TUDO ISSO É MEDO DO PODEROSO?O QUE VOCEIS VIERAM FAZER NA LIBERTA????? ENVERGONHAR O GRANDE FUTEBOL PAULISTA ,ANTES TIVESSE ENTRADO O SANTO ANDRÉ,NÃO SERIA TÃO VERGONHOSO,E AINDA TEM CORAGEM DE ABRIR ESSA BOCA SUJA DE PORRA PRA FALAR QUE É SOBERANO?SOBERANO EM CHUPAR ROLA E DAR A BUNDA!!!!!!

  • Realmente foi huma grande vergonha nossa participação desta edição da libertadores 2013, até quando Juvenal continuará a atrapalhar nosso time, cadê o famoso planejamento que tinha-mos não vi…. cadê a cereja do bolo tmb não vi…. É inaceitavel a forma como fomos eliminados pelo Atletico. Cadê a grana da venda do Lucas para contratar olha quando jogador esquecido ou escondido tem por ai para contratarmos , até quando o Sr° Ney Franco vai bancar Paulo Miranda de lateral e o Douglas de meia em nosso time é vergonhoso ver eles em campo,e o Cortez então esqueceu de jogar futebol é brincadeira né…. traz o Nilmar , Thiago Ribeiro , o Maicon do manchester está loco para jogar o cicinho do Sport está muito bem lá e com certeza faria mais que o paulo miranda e o douglas juntos, e para que trazer este tal de Wallison para ver ele na reserva e bancar o salario dele que desperdicio do nosso dinheiro em vez de bancar jogador que não agrega em nada traga quem chegue para jogar com raça e respeito ao nosso manto,não arriscar em ex jogodor em atividade no caso do Lucio caranba com valor que é palo a ele duvido que não dava para trazer o Lugano …

  • BAMBINAIADA DOS INFERNOS!!!

    BOAS FERIAS A VCS……………..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O TIME É FRACO E LIMITADISSIMOOOOOOOOOOOOO, A DIRETORIA DOS BAMBIS É FEITA D PINGUÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VCS TEM MTO MEDO DO TIMÃO,,,,,O JÔ ERA EX TIMÃO…..Ñ PRECISAVAM TREMER TANTO…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MAS POREM, O BARCELONA LEVOU DE 7 NO GERAL E VCS RIDICULOS 6, OU SEJA. VCS SÃO MELHORES QUE O BARCELONAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SE ISTO SERVE DE CONSOLO…!!..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIMÃO RICO E PODEROSO…..MANDAMOS NO BRASIL

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE!!!

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É TUBARÃO ENGOLINDO GAVIÃO EM ALTO MAR, SÓ FICAM AS PENAS PARA FORA DA BOCA!!!

  • luiz

    Nova moeda são paulina ” um gan$o para ficar de quatro”

  • LUKAS JUSTUS

    BI ELIMINADO DO SEMESTRE …KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ELIMINADO PELO CORINTHIANS NO PAULISTA

    ELIMINADO PELO CORINTHIANO JO NA LIBERTADORES

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LUKAS JUSTUS

    SENTEI NO VASO BAIXEI A CALÇA BATI UMA PUNHETA E NA HORA DE GOZAR GRITE !!!

    ENGOLE BICHARADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

    BI ELIMINADA DO SEMESTRE ! HEPTA ELIMINADO POR BRASILEIROS NA LIBERTADORES !
    A MAIOR VADIA DO FUTEBOL BRASILEIRO ! ABRE AS PERNAS PRA TODO MUNDO…KKKKKKK

  • LUKAS JUSTUS

    SENTEI NO VASO BAIXEI A CALÇA BATI UMA PUNHETA E NA HORA DE GOZAR GRITE !!!

    ENGOLE BICHARADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

    BI ELIMINADA DO SEMESTRE ! HEXA ELIMINADO POR BRASILEIROS NA LIBERTADORES !
    A MAIOR VADIA DO FUTEBOL BRASILEIRO ! ABRE AS PERNAS PRA TODO MUNDO…KKKKKKK

  • LUKAS JUSTUS

    TIMECO FAZ ME RIR !!!

    ÚNICO BI ELIMINADO DO SEMESTRE !!!

    OCTA ELIMINADO PELO TIMÃO EM SEMI FINAIS !
    OCTA VICE DO TIMÃO EM TÍTULOS !

    ETERNAMENTE FREGUESA ! BAMBI NÃO PODE VER CORINTHIANO QUE JÁ FICA DE 4 !
    SABE QUE LÁ VEM PAU….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Com dinheiro do Lucas, o Srº JJ, comprou um alambique……e mais 51% da velho Barreiro…..

  • FORA LUIZ FABIANO PIPOQUEIRO
    – NEY FRACO
    JUVENAL ACORDA – FALTA AFASTAR PAULO MIRANDA, LUCIO, EDSON SILVA

  • Gê Cleiton

    Infelizmente vamos ser alvo de zuação por um bom tempo….
    Está na hora de mandar: Rodolfo, Toloí, Edson Silva, Paulo miranda, Carleto (esse é doente), Cortez, douglas (mestre em errar passes), Denilson, Welingto, Ademilso (esse é terrivel), Aloisio, Canete, Fabricio, e aquele safado do carai do Jadsom esse é um grande enganador e escondeu nos ultimos jogos……

    Ney Franco = NEY FRACO FORA DOIDO

  • MANDAMOS O JORGE HENRIQUE P/ OS BAMBIS, VCS NOS MANDA O LUIZ PIPOQUEIRO P/ SER RESERVA DO ZIZÃO E AINDA VOLTA MAIS UNS 10 MILHOES….

    O QUE VCS ACHAM?????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LUIZ PIPOQUEIRO SÓ FAZ GOL CONTRA MIRASSOL, GUARATINGUETA, ABC, ASA D ARAPIRACA, SANTO ANDRE, PORTUGUESA SANTISTA……JOGO Q VALE ALGUMA COISA O KRA PIPOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIMÃO EMPURROU NO RABO DOS BAMBIS MAIS UMA VEZ

  • MARCELO

    São Paulo é e sempre sera o melhor do Brasil crise todos tem temos de levantar a cabeça e continuar apoiando nosso time pedindo para o Ney Franco sair fora e contratarmos o Murici que foi demitido por causa de jogadores que não querem jogar futebol Volta Murici…..

  • MARCELO

    Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici,Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volta Murici, Volt

  • JUVENAL ??? MANDOU LISTA DISPENSA E ESQUECEU DE INCLUIR (SUPOSTO TITULARES)
    TOLOI, PAULO MIRANDA, LUCIO, EDSON SILVA, DENILSON, DOUGLAS e NEY FRACO
    LIMPEZA URGENTE NO TRICOLOR…

    E JA PASSOU HORA DE PAULO HENRIQUE (MORTO) E LUIZ PIPOCA COMERÇAR JOGAR BOLA

  • bom agora e a hora de traz um bom jogador de fora viu juvenal por que você náo vai ate
    na argentina buscar jogador do boca junior ou do chile até no paraguai até o grafite eis jogador do sáo paulo da epoca joga bem náo essas porcaria que estáo ai por falar do rogerio
    ceni elé náo pode sair do time deve ficar pois renove o seu contrato com elé juvenal por mais
    uma temporada no tricolor paulista espero ver o meu time bem para o brasileiro com boas
    contratasoes falta um centravante um meia lateral um beque central um ponta direta ou ataque viu leco jesús lopes juvenal fassa isso para o sáo paulo traga jogador de fora

  • acupa disso e devocêis da diretoria pois so agora qu}e o tricolor vai mexer pois deveria ter mexido antes agora eu achó quê o sáo paulo comesa a pensar em contratar jogadores quê seja
    otimos jogadores eu gostaria quê viesse da bolivia uruguai ate do japáo pois o timáo náo trosse jogador da chína pois o tricolor de veria trazer tam bem até da colombia viu juju vai até
    lá para ver algo bom para jogar no sáo paulo pois eu quêro quê o rogerio fica aqui elé e um
    garoto bom sabe joga e defende bem fica fica fica rogerio ceni renova seu contrato agora por
    mais um ano até 2014 juvenal fassa isso agora fica com deús

  • BAMBINAIADA DOS INFERNOS……

    TREMEM CONTRA O TODO PODEROSO TIMÃO……..

    PRESIDENTE PINGUÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIMINHO LIMITADO E SEM EXPRESSÃO…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VÃO TER Q DISPUTAR TORNEIO DO INTERIOR…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • davi souza

    fora diretoria porcaria. atorcida do tricolor tem vergonha dessa porcaria

  • la bambinêra

    chora b ambi chiora bambi bambi bamib bambi bambi bambi bambi, perguntram pro jujuzinho-juvenal juvencio se ele pensa em mudar de nome o morumbixa e ele disse que o novo nome será “la bambinêra” ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  • Veja

    Esse frangueiro sou eu
    Rogerio Ceni

    O pereba que pensa em defeder toda hora
    Que conta os segundos que o zagueiro demora
    Que está todo o tempo querendo saber
    Porque essa zaga não chega em você

    No meio do jogo te chama
    Pra dizer “e aí?”
    Esse frangueiro sou eu

    O cara que avança nos penaltis, até chegar nos seus braços
    Que no avanço esbarra em quem for inclusive no pato
    Que não está do lado do time pra que der e vier
    E esperando o herói que vem pra toda mulher

    Essa zaga corre do perigo
    Meu zagueiro é meu pior inimigo
    Esse frangueiro sou eu

    O cara que ama esse time derrotado de qualquer jeito
    Que depois do jogo vai chorar em seu leito
    Te aponta o dedo, te fala que horror!!!
    Te fala outras coisas, te causa rancor

    De manhã eu acordo infeliz
    Ohando um espelho que diz
    Esse frangueiro sou eu
    Esse frangueiro sou eu

    Eu sou o pereba certo pra vcs
    Que é infeliz mas que te adora
    Que enxuga o pranto, quando esse monte de pereba chora
    Esse frangueiro sou eu
    Esse frangueiro sou eu

    O cara que sempre entra em campo sorrindo
    Que abre a porta do gol quando o atacante vem vindo
    Que derespeita o técnico, fala mal do zagueiro infeliz
    O pereba que olha pra torcida e diz
    Que já ganhou seu dinheiro e reclama
    Vou ficar até os cinquenta

    Esse frangueiro sou eu
    Esse frangueiro sou eu
    Esse frangueiro sou eu
    Esse frangueiro sou eu

  • lucenir donizeti de almeida

    Meus caros amigos sao paulinos,deixe só eu falar uma coisa enquanto estiver ojuju ai esse tal de adalberto batista e mais umtal edson silva ,rodolfo,paulo miranda,toloi,douglas,carleto,cortez,rogerio ceni, denilson,welinton,nos nao ganhamos nem torneio de fazenda.

    depois o juju manda embora os cara q nem estavao jogando se ta de brincadeira juju.

    some do sao paulo vc e essa corja.acorda nei fraco o q vc viu nesse tal de douglas o cara ruim.o sao paulo nao merece vcs vsa sao a vergonha do futebol.sai dai juju vc nao ganhou nada ate agora.

  • Más, todo CORNintiano é BOI… o piór de tudo é ouvir a torcida chifruda fazer criticas. torcida que dias atrás tavam levando fumo do todo-poderoso TOLIMA. que se não fosse a esmola do governo estariam igual ou piór que o CORNintias verde da turiassu. más, falando de time grande a fita é o seguinte, não adianta trocar o time inteiro se não temos goleiro, São Paulinos, devemos parar de ilusão e aceitar a realidade. não temos goleiro, temos sim um marqueteiro que quando o time vence, ele aparece para dar entrevistas e que quando máis o time precisa dele… proximo adversario sera a ponte preta, caso ele faça um gol ( de falta ou de penalty ) pronto vái querer renovar por mais 3 anos. eai é serie B na certa. portanto, a volta do São Paulo ao cenario mundial, está totalmente condicionada a saida ( imediata ) desse lixo chamado rogerio ceni.

  • Quanto a CORNaiada, esperem e verá. quando acabar a esmola do governo, quando o lixo do ex-presidente que salvou vc”s da miseria for totalmente consumido pelo cançer. vão voltar a ser o pequenino de sempre. porque vc”s estão ocupando a vaga do vasco da gama, vaga de time grande no cenario nacional. porquê, quando o pote secar CORNaiada… vão voltar a ser o mendigo do futebol paulista, como sempre foram !!!

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE!!!

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DÁ-LHES PEIXE!!!

  • É UMA VERGONHA VER O GRANDE TIME DO SÃO PAULO NESTA SITUAÇÃO , JÁ FAZ MAIS DE ANOS QUE NÃO VEJO ESTE TIME JOGAR COM GARRA E AMOR A CAMISA . TA NA HORA DE DAR UM BASTA NESTE ARROZ COM FEIJÃO QUE VEM JOGANDO , E DAR CHANCE A OUTROS JOGADORES E TIRAR OS DINOSSAUROS DO TIME .

  • ACABEI DE COMER UMA BUNDA E SOLTEI O BRADO RETUMBANTE VAIIIIIIIIIII LUIZZZZZ ABERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE!!!

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DÁ-LHES PEIXE!!!

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE!!!

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SAUDAÇÕES PEIXEIRAS!!!

  • Luiz Humberto

    O PALMEIRAS ESTÁ IGUAL AO ROGÉRIO CENI, ADIANTANDO O “PORCOS TRISTES”. KKKKKKK

  • Frederico Sacre Eigenheer

    Páginas e mais páginas de homofobia, desrespeito e manifestações claras de inveja e rancor… Nós não temos culpa das dificuldades psicológicas desses infelizes. O SPFC é destacadamente o melhor time brasileiro e – se houvesse uma diretoria de alto nível – o time iria excursionar e faturar e não vender astros e mais astros (vejam a quantidade de sãopaulinos nos clubes do exterior e na seleção!

  • fernando alves

    O jogo transmitido pela globo é bem diferente do que você ver na telinha, os amadores e despreparados jornalistas e ex jogadores levados pela emoção e fome enlouquecida pela audiência inventar de tudo para justificar uma partida de futebol e prevalece o que eles querem é como diz o “PT A GOBO VIRA E MEXE E ENGANA VOCES” a verdade a verdade é que lastimão e muito fraco e covarde e tem medo do boca. Vejamos;

    1. O goleiro falhou no gol e é muito fraco.

    2. Não houve penalty, antes o velho e cansado e complicado Sheik puxa a camisa do jogador do boca.

    3. O placar moral 3 a 0 boca.

    4. O clube que contrata um jogador como pato reserva até no lastimão pagando milhões ou é muito burro ou tem coisa errada ai.

    5. Ganha jogo quem faz os gols e não quem fala muito.

    6. O time em é fraco não tem goleiro, a zaga e ruim, não tem um meia para organizar, a mentalidade do time é marca, marca e marca e jogar que bom nada.

    7. O boca soube jogar lá e cá. O resto conversa fiada.

    8. Torcida que aplaude derrota ou é imbecil ou torcida de clube pequeno .

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE!!!

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SAUDAÇÕES PEIXEIRAS!!!

    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!

  • Pois é BANDO-de-BOI… o Boi não pagou o BOCA, o BOCA foi e Comeu o BOI. já tinha dito antes, os CORnélios perderam em casa ( BOI NOS ARES ) é obvio que não iriam ganhar fora ( pacaemboi é da prefeitura ).

  • CHUPA CORNAIADA… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CORNAIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CORNAIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CORNAIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA TIME do CORno KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA TIME de ESMOLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • HÔÔÔÔ CORNAIADA NÃO CHORA NÃO… LIBERTADORES É PRÁ QUEM TEM TRADIÇÃO… A SERIE B É SEU LUGAR… EU SOU SÃO PAULO, SOU 3 VEZES CAMPEÃO…

  • Um recado para todos os chifrudos: CHUPA CORNintias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE!!!

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SAUDAÇÕES PEIXEIRAS!!!

    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE!!!

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SAUDAÇÕES PEIXEIRAS!!!

    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!

    • Fabio_palestra

      mas peixe gosta de morde minhoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fabio_palestra

    i a i bixarada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como esta as ferias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fabio_palestra

    cxontinuo lambendo as bolas laterais xerando rola e chupando sacu.forzza palermada

  • Vai CPF na nota?

    As meninas vão voltar as atividades, ou seja, levar muito ferro do Timão e a asquerosa Luana Piovani vai rasgar a buceta de tanta raiva, mais uma vez porque já tem a buceta rasgada ha cada vitória do Timão é a cada surra da meninada do Bambi.

  • Francisco

    BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA
    BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA
    BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA
    BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA
    BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA
    BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA
    BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA
    BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA
    BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA BOCA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Francisco

    VCs já ouviram do goleirinho, que tem nome de marca de relógio, não vive adiantado mas que vive caçando BORBOLETA; isso eu tenho certeza ainda vão sentir saudade do Julio Cesar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo