Uma história que não merecia ter fim



Rogério Ceni comemora vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG na fase de grupos (Crédito: Ari Ferreira)

Rogério Ceni comemora vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG na fase de grupos (Crédito: Ari Ferreira)

Ainda em formação, o time do São Paulo talvez não mereça e nem esteja pronto para ir longe nesta Libertadores. Se a eliminação acontecer hoje, contra o Atlético-MG, pode ser justa para o São Paulo, mas não para Rogério Ceni.

O brasileiro que mais vezes esteve em campo na Libertadores deveria ir mais longe em sua provável última participação. Não que o camisa 01 esteja acima dos outros jogadores – ele até falhou contra o The Strongest (BOL) -, mas Ceni tem história. E são atletas como ele que fortalecem o futebol e as competições.

A Libertadores, sem Rogério, perderá um grande personagem. Se tudo na vida tem um fim, o do goleiro-artilheiro na competição que ele mais gosta poderia ser com título. Mas pode ser hoje.



  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    OBRIGADO LUIS FABIANO E PH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………………………..DEU NOIS.

  • Ricardo Luis de Toledo

    Realmente, é triste. O M1TO merecia se despedir da Libertadores com mais um título.

    Infelizmente, parece que a diretoria do São Paulo quer ver o time sempre incompleto, sempre em formação. Saiu o Lucas e veio quem para o lugar dele???
    Finalmente, quando o Ney Franco havia encontrado a formação ideal para o time (4-2-3-1), foi preciso mudar, pois perdemos o ponta direita. Isso deixou o time mais lento e com menos agressividade no ataque, sem falar que a bola chega menos no Luis Fabiano. Vocês acham que ele sai da área porque quer? Ele sai da área porque PRECISA, do contrário a bola não chega até ele.

    Se formos eliminados, será por culpa da mudança de formação. O time já estava se entrosando no 4-2-3-1 e foi obrigado a mudar para o 4-4-2, tendo que se adaptar novamente e voltando à estaca zero.

  • Pingback: Clipping: Notícias Sobre o São Paulo FC | Blog do Lina()

  • Jonathan

    É, realmente a história deste grande atleta não merecia terminar assim, só espero que o time jogue não pensando no dinheiro que o Juvenal vai oferecer, mas sim nos torcedores no clube e principalmente na história do M1to.

  • eu gostaria que o tricolor contrate para o campeonato brasileiro um bom reforço pois
    porque náo traga um jogador do boca junior sáo bom juvenal quetal o jogador sebar joga bem
    pois o sáo paulo e grande e precisa voltar a ganhar um campeonato viu juvenal pois o rogerio
    ceni precisa renovar com o tricolor por mais um ano eu ademiro muito ele e bom goleiro fica
    rogerio em2014 evandro luiz dell aringa santo andré

  • diretoria do sáo paulo gostaria que o tricolor traga jogador para o meio de campo e um lateral
    e um volante central vai ate a colombia o no chile sempre tem bom jogador juvenal o leco vai
    ate lá para ver algo bom para o nosso sáo paulo ou trga o grafite de volta pois ele jogava bem
    no sáo paulo joáo paulo de jesus lopes vocêis poderia trazer esses tipo de jogador para a nossa torcida de coraçáo

  • Eliel moraes

    Nenhuma derrota vai apagar o brilho da nossa historia vamos lamentar sim e juntos reconstruiremos e seremos cada vez mais forte e vencedor.

  • jefferson da s. coelho

    o são paulo ah tempos vem entrando em campo com o nome ea grandeza que tem, esquecendo que quando si entra em campo é e tem que jogar.. sou sãopaulino de coração mais o sr. Juvenal Juvencil tem que reformular o são paulo e manter o time por um,dois,tres anos pois o são paulo tem que voltar a ser o que era e ter o time mantido pois até hoje falam sobre a saida do Lucas e na minha opinião ja foi vendeu,vendeu não tem q ficar si lamentando ou vivendo de feitos que ele deixou, fazer contrataçoes favoraveis ao time não como Lucio ou mesmo P.H pois pra mim jogador que entra em campo com os feitos do passado e sim querendo novos feitos no presente. saudoso Tele que si revira de revolta vendo o que transformaram nosso querido tricolor, pois com ele nome de jogador era so na camisa e não para mante-lo como titular, vamos São Paulo, vamos São paulo vamos ser CAMPEÃOOO!!!

  • ESTE DEVERIA DA UM BASTA E CUIDAR DA SUA FAZENDA=======UM ABRAÇO==

  • OHA COMO ESTA GORDO ESTE PORRA=====

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo